No Brasil de hoje em dia democracia rima bem com hipocrisia
TRE/Alagoas explica sobre a autenticidade dos títulos de eleitor

Na surpreendente campanha eleitoral deste ano em Alagoas, mais uma reviravolta.

Informa o jornalista Wadson Regis que hoje de manhã Jair Bolsonaro recebeu o ex deputado João Caldas (União Brasil) – pai do prefeito de Maceió, JHC (PSB) – e o deputado Davi Davino, candidato a senador pelo PP.

O presidente acertou então com ambos que Caldas será mesmo o primeiro suplente de Davino, numa operação avalizada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, liderança maior do PP aqui no Estado.

No final de semana passado, João Caldas, inconformado por não ter conseguido até então ser indicado primeiro suplente de Davi Davino, articulou o lançamento do nome de Diego Ramos, major do Corpo de Bombeiros, para ser candidato a senador pelo PSB.

Agora que João Caldas conseguiu o que queria, fica restabelecida parte da aliança pela candidatura do senador Rodrigo Cunha (União Brasil) ao governo, tendo como vice a deputada estadual Jó Pereira (PSDB), com respaldo do PSB.

Só não tem retorno para dois partidos que inicialmente apoiavam Rodrigo Cunha: o PDT de Ronaldo Lessa, que é vice de Paulo Dantas (MDB), e o PL do presidente Bolsonaro, que tem o vereador Léo Dias como vice na chapa de Fernando Collor (PTB) ao governo.

“O alvo é derrotar Renan Calheiros”, teria sido o mote da reunião, em Brasília.

Atualmente não há comentários.