Xeque-mate de Daniel Paulista e vitória importante – Blog do Marlon
Uma despedida e vários agradecimentos
CRB sofre derrota no Jaconi e precisa de recuperação em casa

CRB consegue vitória importante sobre o Guarani – Foto: Francisco CEdrim-ASCOM CRBB

 

O CRB segue vivo na busca pelo G4 da Série B. A vitória sobre o Guarani por 1 a 0, deu ao CRB a oportunidade de seguir com força na briga por acesso.

O jogo teve um grande equilíbrio nos momentos do jogo. No entanto, o diferencial da vitória do Galo sobre o Bugre passou pelo ‘xeque-mate’ dado pelo técnico Daniel Paulista. Após um primeiro tempo muito igual, com disputa por espaços, o CRB arriscou mais no começo do segundo tempo. Daniel Paulista adiantou o time, criou uma blitz em cima do Guarani e chegou ao gol em uma belíssima  finalização de Lucas Lima.

Com a vantagem no marcador, o CRB baixou as linhas, deu campo e a bola para o Guarani mas se defendeu com muita eficiência e travou qualquer ação ofensiva pensada pelo time paulista. Diogo Silva acabou sendo um mero espectador da partida. Obviamente que o CRB baixou as linhas muito cedo e correu risco até se não vencer, mas a estratégia funcionou e parou uma sequencia de três vitórias seguidas do Bugre.

Além dsito, o CRB assumiu a melhor campanha do returno, desbancando o próprio Guarani. Com chances de acesso, o CRB ainda tem um caminho em que a margem dele poderá ser muito próxima de zero. O próximo jogo trará um desafio direto, naquilo que acostumamos nominar ‘jogo de seis pontos’, pois envolve inclusive inversão de posição em caso de derrota.

Galo continua incomodando os times do G4 da Série B e lutando muito para chegar a este seleto grupo em busca da Série A.

Atualmente não há comentários.