O aprendizado com a temporada deste ano – Blog do Marlon
Em Alagoas, mulheres conquistam espaços importantes no mundo machista do futebol
Profissionalização é o desafio para crescer

Em meio a uma temporada com acertos e erros, o CRB viu os erros causarem mais estragos.No entanto, o poder destrutivo de não ter subido aparenta ter deixado lições no clube que deverão ser corrigidas para a próxima temporada.
Ficou claro que o CRB tinha um trabalho consistente do técnico Allan Aal, mesmo com alguns erros de avaliação ao longo da reta final. Também estava evidenciado que o CRB tinha um time competitivo, mas com um elenco com inúmeras deficiências.
No começo da formação do elenco para a próxima temporada, o CRB busca manter uma base justificada pelo desempenho na temporada e agregar a esta base, peças que venham acrescentar valências, características, opções que o time não possuía. Os primeiros nomes mostram que o CRB tenciona elevar o nível de experiência e aumentar também a média de idade.
Sendo assim, o começo da formação agrada. Nomes como Raul Prata e Wellington Carvalho trazer qualificação, experiência e jogadores cascudos, que não devem sentir a pressão ou se assustarem ao longo da temporada. Longuine é uma aposta não por aquilo que já jogou, mas pela condição de fraca performance que apresentou após a grave lesão no joelho. Outros nomes que estão sendo discutidos também acrescentam o perfil de qualificação ao grupo .
Ainda no mercado, o CRB busca por exemplo qualificar o setor mais frágil até agora que é o ataque. Elton é opção nº 1. O CRB tenciona fazer um investimento muito próximo dos três dígitos, o jogador até prefere o Bahia, mas por lá, Guto Ferreira tem outras opções e isso deve melhorar a condição do Galo em trazer este atacante. O CRB espera o ‘sim’ em breve. Felipe Ferreira também foi contatado e agora é aguardada a resposta por parte do atleta.
Óbvio que ainda restam peças, claro que tudo vai depender de um encaixe e que o time só se torna forte em campo e com desempenho, mas as ideias que são mostradas na montagem indicam um CRB começando bem e pensando em aprender com os erros desta temporada.

Atualmente não há comentários.