Reinvenção / Convicção: binômio de uma noite perfeita do técnico Alan All – Blog do Marlon
Os feitos em uma série B que poderá ser perfeita
Coxa 0 x 1 CSA - Estratégia perfeita calou o Couto Pereira.

CRB vence Vitória e segue vivo na b riga pelo acesso – Foto: Francisco Cedrim – ASCOM CRB

A escalação do CRB trouxe o reinventar para voltar performance melhor ofensiva Bressan e Diego Torres juntos ( Bressan centralizado e o Argentino como um falso extrema direita flutuando para o centro ) Emerson Negueba na ponta esquerda ( objetivos impedir os avanços de Raul Prata) . A intenção era Diego ocupar espaços nas subidas do bom Eduardo meia do Leão e abrir espaço para Celsinho apoiar .

Menos de um minuto já acontece o gol , porém ainda não era fruto da reinvenção propriamente , apesar de Bressan ser novidade o gol acontece pela falha do goleiro do vitória . A reinvenção feita tinha uma lógica , porém o time após fazer o gol começou errar demais e visivelmente inseguro , CRB viu o jogo do vitória fluir – circulação e trocas de corredores com acertos de passe em busca do acionar Raul Prata, Fernando Neto e Eduardo desequilibravam no corredor central , o empate aconteceu.

Bressan e Diego Torres juntos ( Bressan centralizado e o Argentino como um falso extrema direita flutuando para o centro ) Emerson Negueba na ponta esquerda ( objetivos impedir os avanços de Raul Prata – Imagem: Marlon Araúho – Tatical Pad

O intervalo trouxe a CONVICÇÃO, Alan manteve o que planejou porém com Emerson decisivo taticamente para impedir o jogar do lateral direito do Vitória e ainda performar ofensivamente , simplesmente perfeito no segundo tempo. O 2º gol vem do que ele trouxe de reinvenção na escalação , jean Patrick-D.Torres- Celsinho criam superioridade numérica contra Marcinho/ Roberto no lado esquerdo da defesa do leão com dois meias no time é natural o pisar na área do meia , Bressan fez isso , Com Celsinho que passou o 1ºtempo buscando essa bola , fez assistência perfeita gol da convicção de plano de jogo da partida. .

Por fim , Alan retira os dois Meias Bressan e Diego , para fazer 3 volantes com entrada de Wesley, Jajá entrou e emerson veio Jogar na direita , mas AaL tinha ainda uma outra surpresa , ele trouxe Pablo como falso 9 no lugar de Nicolas Careca para ter opção de não ficar só defendendo e também atacar , com o oportunismo Pablo marca o 3º gol e define a noite brilhante do comando técnico regateano .

Parabéns para o torcedor que foi maduro e apoiou no momento ruim da 1ª etapa .
Alagoas segue viva na briga pelo acesso

Atualmente não há comentários.