Coxa 0 x 1 CSA – Estratégia perfeita calou o Couto Pereira. – Blog do Marlon
Reinvenção / Convicção: binômio de uma noite perfeita do técnico Alan All
CSA 0x0 Confiança - silencio no Rei Pelé e chances de acesso diminuidas

Kogadores do CSA comemoram com a vitória no Couto Pereira com os torccedores – Foto: Augsuto Oliveira – ASCOM CSA

O CSA apresentou uma escalação ultraofensiva – Quem esperou Giva Santos no lugar do Yury volante , viu o Iury Castilho mais por dentro tentando conter o bom Val volante do coxa e o arrastar quando roubasse a bola, Marco Túlio e Clayton nas extremidades para conter Nataniel e G. Biro , bem como transicionar em velocidade para acionar Dellatorre – o coringa que facilita todo e qualquer plano de jogo de Mozart, Gabriel fazia um papel de 2º volante e organizava pegando o jogo de frente, fluía as jogadas ofensivas.

O jogo ficou movimentado, com chances para os dois lados, principalmente entre os 10 e os 20 minutos. A etapa teve 8 finalizações do Coritiba (2 certas com Leo Gamalho ) e 7 do CSA (2 certas Dellatorre e uma na trave Iury. Mozart resolveu correr um risco calculado com , espaços entre linhas , Rafinha e flutuação do Gamalho , e o Coxa encontrava esse espaço e sobrecarregando Geovane .

Giva passou a ocupar o espaço ao lado do Geovane e Reynaldo pronto para fazer o ataque de profundidade em velocidade que Iury Castilho já desgastado não ofertava – Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

O segundo tempo Mozart foi perfeito , Val com liberdade no espaço já citado, acertou uma bola no travessão, em seguida o técnico azulino corrigiu e fez Giva ocupar espaço ao lado do Geovane e Reynaldo pronto para fazer o ataque de profundidade em velocidade que Iury Castilho já desgastado não ofertava . Ainda foi cirúrgico quando Everton Silva por pouco não foi expulso.

Vitória perfeita com os diferentes assumindo o protagonismo no momento decisivo , falo de Thiago Rodrigues , Gabriel , Lucão ,Iury , Ernandes o Garçom ( detalhe do gol o repertório das bolas paradas , 1º escanteio Gabriel cobrança fechada , novo escanteio cobrança aberta saindo da pequena área e gol que carimba o trabalho da comissão técnica) .

Mozart fez a lei do ex da área técnica prevalecer , disparado o melhor da tarde no Paraná .

Atualmente não há comentários.