CSA 0x0 Confiança – silencio no Rei Pelé e chances de acesso diminuidas – Blog do Marlon
Coxa 0 x 1 CSA - Estratégia perfeita calou o Couto Pereira.
CRB 1 x 0 LONDRINA - Foi com sofrimento e emoção , O galo segue firme na busca do acesso

Foi uma decepção na última sexta-feira. O Estádio Rei Pelé calou com o empate entre CSA e Confiança. O CSA ainda possui chances matemáticas, mas teve uma significativa diminuição das possibilidades. O time precisará vencer os dois jogos que restam, torcer por tropeços de pelo menos três adversários e até mesmo apostar em um empate em pontos e vantagem no critério de desempate pelo número de vitórias.
É claro que o CSA sentiu o jogo contra o Confiança, o primeiro resultado da rodada que interessava ao CSA acabou sendo um bom resultado, isto porque, o Guarani goleou o Avaí, segurando a equipe caterinense, mas ainda resta a necessidade de tropeços de CRB contra o Brusque e do Goiás contra o Remo.
É esperar e ver como serão as duas rodadas finais.

O jogo

Um primeiro tempo sensacional com alternâncias ofensivas e muita intensidade, CSA aproveitava a deficiência para marcar do meia Italo , com isso Everton Silva ganhava os duelos e conseguia bons cruzamentos .

Luizinho Lopes trouxe o Dragão com uma mecânica de adiantar os laterais Bocao e J.Paulo oferecendo amplitude , flutuação de W Santana e italo, com isso o ataque Buscava Tiago Reis para disputar a 1ªbola e acionar os extremos . Esse comportamento gerava dúvida em Ernandes que não sabia se marcava o avanço do Bocao ou w. Santana e foi por aí que o time sergipano chegava com perigo.

Luizinho Lopes trouxe o Dragão com uma mecânica de adiantar os laterais Bocao e J.Paulo oferecendo amplitude , flutuação de W Santana e italo – Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

O 2º tempo começa com expulsão de Bocão aos 3 minutos , porém começa o belo trabalho de Luizinho Lopes , ele retirou Tiago Reis e colocou Gedeilson lateral para recompor e fez o 4-4- 1 sendo o 1 W.santana , Mozart responde aos 10 minutos – saíram Marcos Túlio e Everton para entradas de R.Cajá e Rodrigo Rodrigues ( Mozart desloca volante Yuri para atuar de lateral, o corredor central tinha 1 volante e 2 meias.

O técnico Sergipano não demorou na reoxigenação da equipe e com 23 minutos já tinha feito as 5 substituições, ele colocou os volantes Adriano e Vinícius , o veloz Neto Berola e Lateral esquerdo Lucas Sampaio , Deixando a equipe com fôlego para segurar a pressão azulina . O Azulão veio com tudo , Reynaldo 17 com a bola ponta direita , sem a bola lateral direito ( não funcionou ) Didira , Bruno Mota , nada mudou o panorama , só uma grande jogada no duelo Dellatorre e Rafael Santos deu o goleiro sergipano .

Craque do Jogo – Rafael santos
Melhor Técnico – Luizinho Lopes .

Detalhe – Minha ressalva é que com as entradas de Bruno Motta e, Rodrigo Rodrigues esperava um CSA lateralizando o jogo e buscando os cruzamentos , porém quem Mozart escolheu para cruzar pelo Corredor Direito ( Reynaldo) não conseguiu executar, pelo lado esquerdo piorou Didira não conseguiu jogar . Entendo que so a teimosia / birra fez ele não tentar quem tem essa expertise no caso Cristovam , técnico preferiu improvisar duas situações .

Atualmente não há comentários.