Alagoas tem momento mágico com CRB e CSA na briga por acesso – Blog do Marlon
Empate do CRB e derrota do CSA dificultam acesso dos alagoanos
Decepção foi o sentimento que se viu no clássico

O momento é mágico e inédito para o futebol alagoano. Ao final da 29ª rodada da Série B, os dois clubes alagoanos, CRB e CSA estão na disputa pelo acesso para a Série A.
Com derrota na rodada e com resultados ruins, o CRB segue na briga pelo acesso com o mesmo número de pontos que o quarto colocado mas trouxe equipes como CSA e Guarani para a briga. Para o CSA a rodada foi perfeita. Na parte da frente houve tropeços de praticamente todos – apenas o Botafogo venceu –e com a vitória sobre o Brusque por 4 a 1, o CSA encostou no G4 e está apenas a três pontos de entrar na zona de classificação para a Série A.
Para completar este momento , os confrontos da próxima rodada trazem brigas diretas tanto para o CRB quanto para o CSA. O Galo receberá o Guarani no Rei Pelé e precisa vencer.Em vencendo qualquer tropeço dos times que estão a frente coloca o CRB novamente entre os quatro melhores. Para o CSA, pela primeira vez, existe uma chance de chegar a zona de acesso. Jogando em Goiânia, o CSA precisará desbancar o Goiás e torcer para uma vitória do Guarani sobre o rival CRB. Se isso acontecer, o CSA será o quarto colocado.
Portanto é de se esperar uma grande sexta-feira que poderá seguir colocando Alagoas inteira na briga por acesso ou pode dificultar o encaminhamento. Vamos torcer e acionar a hastag #soumuitomaisAlagoas.

Atualmente não há comentários.