Decepção foi o sentimento que se viu no clássico – Blog do Marlon
Alagoas tem momento mágico com CRB e CSA na briga por acesso
CRB vence Náutico e marca posição no G4

CRB e CSA fizeram um jogo decepcionante, sem chances de gol e sem emoção – Foto: Francisco Cedrim

A preparação para o clássico foi cercada de uma expectativa de um grande jogo. Este sentimento estava baseado no que analisávamos do desempenho de ambas equipes, na campanha que fazem dentro da Série B e principalmente da característica de trabalho dos dois treinadores.
Mas o que foi visto no Estádio Rei Pelé no último sábado deixou o sentimento de decepção. Obvio que vendo o jogo tenho uma opinião, conversando com colegas cronistas também recebemos um feedback de outras opiniões, a própria observação dos técnicos e principalmente o sentimento do torcedor expõe o quanto o jogo não apresentou qualidade.
A partida teve um CRB mais efetivo no jogo, mas sem ter uma superioridade tão contundente que o fizesse injustiçado em não ganhar a partida. O CRB mais uma vez não funcionou sendo prponente. Isto fica claro pelas pouquíssimas chances de gol criadas pelo Galo. Já o CSA marcou forte, não ofertou os espaços que deixou no jogo contra a Ponte Preta e que o CRB seria mortal com estes espaços e também deixou evidente sua deficiência no momento ofensivo se conseguir no jogo inteiro fazer uma finalização certa.
Ficou claro que os dois times não arriscaram em busca da vitória, fizeram um jogo protocolar de respeito ao adversário e as consequências de uma derrota no clássico. O resultado foi o CRB saindo do G4 e o CSA não conseguindo se aproximar da briga pelo acesso. Foi o melhor resultado para aquilo que eles não fizeram em campo e um castigo para os dois pois decepcionaram a todos no clássico mais esperado dos últimos anos.

Atualmente não há comentários.