Esperança no modo ‘on’ – Blog do Marlon
CRB vence Náutico e marca posição no G4
CRB busca empate contra o Vasco e assegura permanência no G4

O torcedor do CSA voltou a sonhar com o acesso do clube a 1ª Divisão. Após três vitórias seguidas, o CSA cresceu na tabela e se aproximou do G4. A distância de seis pontos ainda é desconfortável, mas traz uma sensação de proximidade que entusiasma o torcedor.
A Série B é uma competição de regularidade e isto, o CSA ainda não apresentou . Por outro lado com distâncias pequenas entre grupos que começam a serem definidos no sentido de quem brigar pelo que na Série B, uma sequencia de resultados positivos é impossível você não se aproximar de objetivos, seja ele sair da zona de degola, colcar no G4 ou até mesmo garantir permanência.
Os resultados estão fazendo o CSA se aproximar da briga por vaga para a Série A, mas é bom lembrar que o CSA precisará chegar ao G4 – e para isso precisará de pelo menos mais três vitórias seguidas – e depois manter o aproveitamento para permanecer entre os quatro melhores. A projeção de pontos para o acesso seguirá variando de rodada a rodada, mas com o fechamento da rodada 26, o clube vai chegar a Série A com 64 pontos. Isto significa em números que o CSA precisará de mais 26 pontos, ou seja, somar nove vitórias ou oito vitórias com dois empates nos doze jogos que restam. Aproveitamento alto para ser feito. Pensando em permanência, o CSA tem que ainda somar sete potos, ou seja, três vitórias em doze jogos que disputará.
A expectativa está no torcedor, o clube segue pensando na permanência e em jogo a jogo. Mas é verdade que o time voltou a criar no torcedor, na competição e até nos próprios adversários o feedback que é possivel chegr, até porque as duas últimas vitórias foram contra equipes de camisa pesada e que vinham de uma grande invencibilidade na competição.

Atualmente não há comentários.