CRB e CSA com bom desempenho na rodada do meio de semana – Blog do Marlon
CRB em terceiro e CSA vencendo nos minutos finais
CRB no G4, CSA vence a 1ª com Ney e ASA e Murici se complicam na D

CRB e CSA tiveram bons desempenhos nos jogos do meio de semana, apesar de não conseguirem vitórias. Destaque para o CRB que competiu com o vice-líder da Série B e por pouco não consegue vencer o jogo. Alan Aal mais uma vez montou um ótimo trabalho tático mas o time segue apresentando uma deficiência técnica, principalmente no setor ofensivo onde precisaria apresentar um maior poder de fogo.
O CSA teve o prejuízo em relação ao campo de jogo, sentiu dificuldade no erro de Ney Franco na mudança feita , teve validado conta si, um gol irregular e sofreu com o desgaste físico dos seus principais jogadores. Mas foi um time que conseguiu competir, mostrou reação após tomar um gol muito cedo e mostra que ainda precisa qualificar as opções do treinador.

CRB empata com Coritiba e mais um qualificado trabalho de Alan Aal .

CRB garantiu um ponto importante no Couto Pereira – Foto: Coritiba F. C

O primeiro tempo iniciou o CRB com mais posse de bola e pouca objetividade. O time alagoano só conseguiu levar perigo em dois chutes de fora da área e em uma boa jogada de Renan Bressan a única finalização dentro da área apenas aos 43 minutos.
O Coritiba conseguia mesmo com menor posse , qualificar sua organização ofensiva , principalmente com a movimentação de Gamalho e Robinho., o exemplo veio aos 29 minutos, quando Robinho, que acionou Léo Gamalho na área. Ele fez bela jogada e fez assistência para Igor Paixão, livre, empurrar para o gol vazio.

A etapa final trouxe o Coxa substituindo o seu capitão Willian Farias por Mateus Sales , o galo não mexeu no intervalo. O CRB melhorou no jogo Bressan , Erick e Romão protagonistas da melhora do CRB . Aos 17, o jovem lateral Natanael derrubou Erick matando o contra-ataque e acabou expulso. Imediatamente para recompor a linha de 4 , saiu o meia Robinho e entrou o lateral Igor.

Alan Aal já tinha feito a troca dos centroavantes Alan james por Nicolas Careca , com superioridade numérica, desfez a dupla de volantes retirando Jean Patric e colocando o extremo Ewandro . Com isso , o CRB tinha dois meias organizadores no corredor central ( Bressan/ Diego Torres) dois extremos ( Erick depois Emerson e Ewandro ) o Galo insistia mais não conseguia acertar o alvo .

A persistência foi coroada com o gol do empate aos 37, em cruzamento rasteiro do lateral Reginaldo Lopes e finalização de Nicolas Careca, que girou com estilo sobre Castán.

Craque do Jogo – Renan Bressan

Melhor técnico – Alan Aal

CSA compete com Vasco mas tem prejuízo com gramado, com gol irregular e com mudança do técnico

CSA e Vasco fizeram um jogo equilibrado e forma prejudicados pelo péssimo estado do gramado – Foto: Augusto Oliveira- ASCOM CSA

Em jogo prejudicado pelo estado do gramado, CSA cede empate ao Vasco
Jogo difícil devido às condições do gramado , Vasco saiu na frente e viu o csa empatar , no bonito gol de gabriel , e sendo melhor na 1ª etapa.O gol cruzmaltino ressalta-se irregular .

A segunda etapa fez o CSA virar o jogo na batida de falta de Silas aos 7 minutos e no rebote Ernandes fez o gol .

Ney Franco – trocou ; Dellatorre por Yago
Gabriel por Ewerton
Sendo assim CSA ficou assim disposto em campo
Frigeri
Ewerton , Mateus Felipe , Lucão , Ernandes

Yuri. – Geovanne – Silas e Renato cajá

Bruno Mota e Yago .

O técnico Alexandre mexeu no seu time em busca do objetivo de buscar o empate , as entradas de Daniel Amorim , Léo Jabá e Juninho , qualificou o jogo da equipe que contou com fragilidade defensiva do lateral que Ney Franco já disse não era lateral e sim um atacante ( ala) com a saída de Yuri da lateral , Ewerthon ocupou e não conteve o gigante Daniel Amorim e CSA sofre o gol .

O detalhe Lucão e Matheus atentos em German Cano no 1º poste e no segundo poste Daniel Amorim 1.91 cm duelando com Ewerton de 1.71 cm .

Prêmio pela ousadia do técnico cruzmaltino em detrimento ao pragmatismo do treinador azulino , que teve que desfazer o que fez nas 1ªs trocas , desfazer os 3 volantes no corredor central e com Yago – Dudu Beberibe – Bruno Mota e Reynaldo , time reagiu , mas não dava mais tempo de vencer .

Mexeu a peça errada e perdeu dois pontos em casa , vale lembrar que na coletiva passada ao elogiar o mérito da estratégia , Ney Franco falou … “ coloquei o Ewerton que é mais ala e assim não joga na linha de 4 , tem que ser na linha de 5 “ , porém hoje ele entrou de lateral na linha de 4 e foi lá que Daniel Amorim aproveitou a fragilidade e fez o gol do empate .

Dono do Jogo – Ernandes ( CSA )
Melhor treinador – Alexandre ( Vasco )

  • Ivo

    Pode ser que não aconteça, mas o galo está arrumado, se o time conseguir ser mais agudo espacialmente o Diego, vai dar gosto de ver esse time jogar, por enquanto vai dando pro gasto. Avante melhor de Alagoas…Vamos lá galo da praia … da-lhe…

  • Glorioso

    Só há vida se houver esperança!
    Glorioso Azulão está vivo na competição!
    Avante Azulão (Campeão Brasileiro e 40 títulos conquistados no Campeonato Alagoano).
    Tenho Dito!

    • Pedro Filho

      Você está sendo modesto, deixou de mencionar os 2 títulos da segunda divisão do campeonato alagoano, quando esse time foi rebaixado. Ao todo, são 42.

  • Pedro Filho

    Não entendo como o tnh1 deixa de noticiar a vitória do cêsiá no sábado, e do CRB ontem, domingo.
    Parece que esse site para de trabalhar na sexta e só volta hoje, segunda.
    Por isso, fica atrás para muitos sites que já noticiaram a respeito.
    Lamentável.