Derrotas de CSA e CRB em circunstâncias diferentes – Blog do Marlon
CRB no G4, CSA vence a 1ª com Ney e ASA e Murici se complicam na D
CSA vence a 1ª fora de casa com belo trabalho de Adriano Rodrigues

CSA competitu mas não conseguiu a eficiencias necessária para obtter um resultado positivo – Foto: Augusto Oliveira – ASCOM CSA

A 11ª rodada da Série B não trouxe resultados positivos para CSA e CRB. Os dois times foram derrotados pelo placar mínimo e expondo suas deficiências de maneira clara. No entanto, o desempenho do CSA foi melhor que o desempenho do CRB. Isso porque o CSA competiu com mais contundência, criou chances claras para empatar ou até mesmo vencer o jogo e forçou o goleiro Tadeu a fazer grande defesas se qualificando como o destaque da partida. O CRB expos as deficiências pelas ausências de Diego Torres e principalmente de Hyuri.
Ambos precisarão que seus técnicos melhorem a característica ofensiva das equipes, sejam criado alternativas com o que tem a disposição ou buscando alternativas em contratações.

CSA 0 x 1 Goiás – jogo de muita criação de jogadas e protagonismo dos goleiros.

O jogo começa com o csa em alta intensidade e já colocando o goleiro Tadeu para trabalhar em 3 defesas em sequência de finalização; Dellatorre , Geovanne e Renato Cajá na bola parada. Goiás respondeu com Elvis descobrindo Ivan e Aleff , ambos finalizaram fora do alvo. Jogo era ofensivo e equilibrado, até que Ewerthon erra na condução da bola e Caio Vinicius desarma já ligando o ataque , Aleff Manga fez o gol do jogo , 39’ do 1º tempo.

mecânica utilizada no jogo em Brusque de Gabriel flutuando para o meio estava bem marcada – Imagens: Tatical PAd – Marlon Araújo

A imagem 1 mostra que a mecânica utilizada no jogo em Brusque de Gabriel flutuando para o meio estava bem marcada , Artur acompanhava e Breno já fazia cobertura da lateral .

Equipe veio para o 4-2-4 , Gabriel por dentro ritmando a equipe , Dellatorre passou atuar como extremo esquerdo, Bruno Mota /Aylon por dentro e Yago pelo corrredor direito.


A primeira mudança de Ney Franco ( imagem 2 ) Equipe veio para o 4-2-4 , Gabriel por dentro ritmando a equipe , Dellatorre passou atuar como extremo esquerdo, Bruno Mota /Aylon por dentro e Yago pelo corrredor direito. Saldo de duas bolas na trave e Bruno mota desperdiçando uma chance clara de gol.
Pintado reage e nas mudanças buscava reoxigenação da equipe esmeraldina.

CSA trocou os desgastados Yuri e Ewerthon ( imagem 3) entrando 0 zagueiro Fabrício e o volante Giva , passando atuar com 3 zagueiros e dobrando os corredores

Já o CSA trocou os desgastados Yuri e Ewerthon ( imagem 3) entrando 0 zagueiro Fabrício e o volante Giva , passando atuar com 3 zagueiros e dobrando os corredores , Gabriel foi deslocado para atuar como ala direito e nesse momento a equipe azulina desorganizou no afã de chegar ao empate , detalhe que teve momento que Gabriel estava posicionado como o último homem da defesa .
Por fim , Tadeu fez a diferença numa atuação perfeita , defesas difíceis e uma pitada de sorte nas finalizações na trave .

Garçon da partida – Gabriel (CSA)
Dono do Jogo – Tadeu ( Goiás)
Melhor Treinador – Pintado.

CRB é derrotado peo Guarani na bola parada e deixa o G4 .

CRB foi derrotado pelo Bugre em jogo ruim no aspecto ofensivo – Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Bugre começou dominar as ações ofensivas com as flutuações de DAVÓ que recebia nas costas dos volantes e assim acionava os extremos para com muita intensidade buscar finalização . A bola parada foi decisiva para vitória do Bugre , batida perfeita de Regis e finalização de Ronaldo Alves com categoria marcou o gol da vitória.

Na segunda etapa, o panorama muda. Os extremos Ewerton e Erick flutuando para corredor central , os espaços laterais seriam ocupados pelos laterais , a melhora do Galo teve mais posse no segundo tempo , finalizou 8 vezes e nenhuma acertou o gol do goleiro Gabriel . Apesar da melhora o time alagoano sentiu as ausências de Diego Torres e sobretudo de Hyuri para o time aumentar força ofensiva . Resultado acabou sendo justo pela ineficiência ofensiva do CRB .

Garçon – Regis
Dono do Jogo – Ronaldo Alves
Treinador – Daniel Paulista

  • Glorioso

    O treinador ultrapassado mal chegou e bagunçou todo o time azulino.
    Mudou o que não devia ser mudado.
    Escalou jogadores “medalhões”, daí perdeu mané e vai continuar assim.
    Depois vem a multa que vai receber pra ser dispensado. Tenho dito!

  • Miral

    Como melhorar o sistema ofensivo do CRB se o treinador insiste em escalar esse Ewandro? É o mesmo que entrar com um a menos. Fez um gol contra o Palmeiras e ganhou cadeira cativa no time.
    Aliás o que fazem Ewandro, Dudu, Páscoa e outros no elenco do CRB?
    É dinheiro pra empresário?

  • AZULINO BENEDITO BENTES

    ÍNDIO JÁ SABIA QUE IA COMER GALINHA NA JANTA. ÍNDIO SABE QUE GALINHA NÃO VOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ÍNDIO QUER GALINHA. SÓ OS HOMENS BRANCOS DE ROTEIRO CITY ACREDITAM QUE GALINHA VOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. HOMENS BRANCOS DE ROTEIRO CITY TEM MUITO O QUE APRENDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK