CSA pontua mas segue no Z4; CRB perde a 1ª e deixa o G4 – Blog do Marlon
CSA vence sem convencer, CRB perde com mesmos erros e ASA triunfa com superação
Diferença entre rivais exalta momento do CRB e pressiona CSA

A rodada de meio de semana não trouxe grandes resultados para os times alagoanos na Série B. O CSA conseguiu marcar o primeiro gol na Série B, mas segue sem vencer na competição, permanece na zona de rebaixamento e desperdiçou o primeiro dos dois jogos que terá sequencialmente em casa.
Já o CRB foi a Goiás e não conseguiu derrotar o time da casa. Apesar da derrota por 1 a 0, o CRB teve uma apresentação com tempos distintos. O primeiro tempo foi de imposição do Goiás , com o gol marcado e no tempo final,, o CRB teve mais volume, criou algumas oportunidades, mas não teve efetividade nas finalizações. Com a derrota, o CRB perdeu a posição no G4 para o próprio Goiás.

CSA empata e faz seu 1º gol na Série B

Silvinho marcou o primeiro gol do CSA na Série B – Foto: Augusto Oliveira – ASCOM CSA

Após um primeiro tempo equilibrado e com um Guarani melhor organizado em campo, O CSA volta do intervalo com Giva Santos no lugar de Gabriel Tonini. A equipe azulina empurrou o bugre para seu campo e melhor organizado no jogo sofreu um gol .


o Zagueiro Lucão está ocupando um espaço de centroavante atraindo atenção do Bruno Silva e Diogo Mateus , Iury / Dellatorre atrai Carlão para sair um pouco do encaixe , com isso Gabriel faz grande assistência e Silvinho livre empata partida.

Bruno trocou o Apagadíssimo Nadson por Silvinho e por desgaste o lateral Kevyn deu lugar ao Vitor costa . Csa vai pressionar e para fazer justiça no marcador faz o gol do empate .
Guarani viu CSA crescer e pressionar , sendo assim Daniel Paulista fez 3 zagueiros e linha de 5 atletas na 1º linha defensiva , 4 na 2ª linha e apenas Lucão na referência para prender a bola no ataque. No final o placar acabou sendo justo .
Garçon – Gabriel
Dono do Jogo – Matheus Felipe

CRB perde em jogo em Goiás por tempo apagado

CRB perde para o Goiás: 1ª derrota na Série B – Rosiron Rodrigues. Goiás E.C

O CRB fez dois tempos distintos na partida contra o Goiás. Com um primeiro tempo sem conseguir conter o adversário, o Galo sofreu o gol que o levou a derrota.
O gol sofrido pelo CRB aconteceu a partir de uma bola parada com uma falha na marcação do zagueiro Gum. Bruno Mezenga não perdoou.
No segundo tempo, o CRB pressionou o Goiás. O time esmeraldino abdicou de jogar e poderia ter sido punido até por esta decisão. O time goiano pareceu ter sentido o desgaste da sequencia de jogos. Tadeu ainda fez pelo menos duas importantes defesas, mas o CRB não conseguiu apresentar a mesma intensidade de outros compromissos.
Garccon e dono do jogo: Elvis – Goiás

  • Ivo

    OCRB, fez um jogo que não decepcionou o torcedor. Jogando fora, enfrentando uma maratona pesada de jogos e viagens o resultado foi aceitável. Tá no caminho certo , é importante esta próximo ao pelotão dos lideres, demais é ficar ouvindo o mi,mi, mi de quem não tem o que falar . Dalhe galo…Terca-feira, tem o sorteio dos melhores do Brasil kkkkkkķ 8

  • Luiz R S Filho

    IVO….sua alegria é a prova mais sincera de que não importa o resultado do time de Roteiro, se o MAIOR DE ALAGOAS não vence.

    Pois é jogando fora, viagens, maratonas, pode perder….o resto é mimimi…..kkkkkkk …refrescando sua memória……. do 5º ao 16º é a mesma coisa….e nisso Roteiro é especialista, afinal são 30 anos de bagagem.

    AZULÃO tá ainda em pré-temporada, mas logo volta a mostrar sua força. Fique tranquilo.

  • Ivo

    Meu caro Lula, fique zangado não, tô tecendo por vocês,pra ficar pior ainda kkkk kkkk, liso e na C, aí você vai me ver alegre , o espaço desse blog vai ficar pequeno kkkk kkkk, né BB, kkkkkkkk saudações regatiana para esses azuis mofado. Quinto e com uma boa grana no bolso ou
    décimo sexto liso ? É bem fácil que tu escolha a segunda opção kkkkkkkkk