Classificação épica premia dia mágico e convicção de Alan – Blog do Marlon
Diferença entre rivais exalta momento do CRB e pressiona CSA
O verdadeiro valor da base

O torcedor do CRB está em êxtase. E não é para menos. O CRB conseguiu um resultado excepcional ao eliminar o Palmeiras em plena Copa do Brasil. O Galo venceu o jogo por 1 a 0 e forçou a disputa das vagas na disputa de tiros livres da marca da cal. Na decisão, o brilho de Diogo Silva foi decisivo.
Ele fez dez defesas no tempo normal e na disputa dos tiros livres direitos, foram três defesas e ainda um pênalti convertido com grande categoria, como um batedor de excelência, no estio dos melhores cobradores de pênaltis.
Outro aspecto importante está nas ideias do técnico Alan Aal. O time teve uma proposta taticamente perfeita. O time baixou as linhas, reduziu ao máximo o espaço efetivo de jogo e teve uma noite defensiva perfeita. Mesmo marcando baixo, marcando estreito, por dez vezes, ela foi no alvo e com 10 defesas do Diogo Silva em mais de 30 finalizações que o Palmeiras fez.
O treinador tem um mérito gigante nesta classificação. Ele acreditou, propôs uma ideia, entendeu sua limitação, apostou em uma bola e teve duas bolas, fez um gol e por pouco não conseguiu o segundo com Diego Torres.
Craque Diogo Silva
Melhor treinador Alan Aal

  • Raphael Vasconcelos de Albuquerque

    Alan Aal conseguiu encaixar o elenco do CRB. Esquema tático perfeito contra o Palmeiras, que possuía a posse de bola, mas ineficiente, posse anulada pela marcação primorosa do CRB. O goleiro do CRB foi fantástico, fez o jogo da vida. Todo o time está de parabéns. Agora temos um técnico com estrela!

  • MÁRIO JORGE dos Santos

    Contra o Palmeiras o esquema funcionou muito bem, agora vamos ver como vai ser contra o Confiança em casa, visto que o CRB vai precisar propor o jogo.
    Inicio de trabalho bastante animador…Bora Galoooo

  • Pedro Filho

    Lembrando que o crbrasil, de Maceió, 4 gols pelo alto nos últimos jogos. Contrato cruzeiro foi um festa, qualquer bola cruzada o cruzeiro fazia gol. Não, o time não está bom e não podemos dizer que esse técnico é o cara.

  • Ivo

    Vá lá entender torcedor, o tem levou 3 gols mais fez quatro,levou os três pontos, o cara quer mais o que?Eliminou um gigante em sua casa, levou C$ 2.700.000,00 sem tomar gols, quando é que o nosso adversário irá igualar uma façanha dessas? Só quando a galinha criar dente , vão ficar curtindo a estrelinha de lata que pouco representa né BB!!!

  • Ivo

    Na verdade a estrelinha de lata não vale nada, mais é bom se o GALO conseguisse uma, porquê prá me não vale nada, porém prá o clube seria ótimo, mais um dia vamos conseguir.

  • Ivo

    O comentário acima não é meu. O meu segue agora: A coisa tá feia lá pras bandas da via expressa, nada de gols, vitoria é ponto só se for ao HGE, kkkkkkkkk daqui a pouco a chibata trabalha é só questão de tempo, se não ganhar a próxima , a caranguejada entra em polvorosa e lampião vai mostrar s verdadeira face kkkkk ô timiziho fraco, só não perde quando não joga kkkkk

  • marciano marciano batista

    Olhe depois que o galo tomou a primeira dose da vacina caradevaca só dar galo a proxima dose de vacina vai ser naisoitavas

  • Pedro Filho

    Esse site é um dos piores que existe. Parece que sábado e domingo não existe para eles trabalham até sexta e só voltam na segunda. Enquanto os outros noticiam os jogos que cêsiá e CRB participaram , esse, nem aí.

  • Pedro Filho

    Até segunda feira….

  • Aristóteles Leão

    O CRB jogou bem, é a pura verdade!
    Mas se não fosse o nosso goleiro (que estava em uma noite inspirada) tínhamos levado alguns gols sim! As falhas continuam sim!
    As vitórias escondem alguns fatores, e vejo que temos de melhorar bastante neste quesito!
    O ditado popular “a melhor defesa é o ataque” prevaleceu nestes três últimos jogos, e não posso deixar de parabenizar nosso time e principalmente o ataque .