CRB estreou na série B 2021 com um empate contra o invicto Remo – Blog do Marlon
CRB sofre derrota em jogo que conseguiu competir com o Palmeiras
Irreconhecível CSA assiste Náutico dominar e decidir o jogo na etapa inicial

Jogadores do CRB comemoram gol de empate – Foto: Francisco Cedrim

O CRB largou na Série B com um empate em 2 a 2 com o Remo, no Estádio Rei Pelé.Pelas circunstâncias enfrentadas na partida, o resultado pode até ser considerado importante. Com 22 minutos do tempo inicial, o CRB já perdia por2 a 0. Foi buscar a igualdade já no finalzinho do 2º tempo.
Além disto foi um time que na semana de estreia teve trocas de técnico, saídas e chegadas de jogadores. Após a estreia, o CRB voltará a enfrentar uma maratona pesada. O time alvirrubro jogará no meio de semana contra o Palmeiras em Maceió pela Copa do Brasil e no final de semana irá encarar o Cruzeiro em Belho Horizonte.

O jogo tático

Posicionamento de saída com Lucas ocupando faixa mais à esquerda , esperando o lateral Marlon e fazendo superioridade no corredor lateral. – Imagem: Tatical Pad – Marlon Araújo


O Leão foi melhor no primeiro tempo, aproveitou bem a falta de conexão do CRB no jogo e abriu o placar , 11 minutos com o volante Lucas Siqueira , que cabeceou após um Lateral ofensivo que Renan Gorne ganhou a disputa com os zagueiros Gum e Frazan , a “lei do ex”, estava estabelecida . O time alagoano sentiu o golpe e logo em seguida após cobrança de falta de Marlon pelo lado direito, o goleiro Diogo Silva deu rebote e Lucas Siqueira, em posição irregular, mandou para o gol, marcando o segundo dele e do Remo na partida.


Calyson voltou pelo Lado esquerdo e Erick no direito , Calyson atraindo Tiago ennes e Diego Torres atacando o espaço em profundidade e levando vantagem sobre o camisa 3 do Leão . Com 4 minutos jogada acontece é o atacante regateano desperdiça

É até difícil explicar, mas o CRB parece ter sofrido menos o golpe do segundo gol. Isto porque logo depois de tomar o segundo gol, o CRB reagiu. A reação do Galo esteve caracterizada pela participação do atacante Erick. Ele resolveu despertar o CRB no jogo e conseguiu encaixar uma passe perfeito em diagonal deixando Hyuri livre para marcar o primeiro gol regatiano.
Estreando, o técnico Alan Aal usou o intervalo para melhorar o CRB. Ele optou por criar uma mecânica ofensiva melhor e que explorasse a deficiência de velocidade do estreante Sueliton.
O técnico Paulo Bonamigo percebe a melhora do CRB e busca fazer uma correção trazendo Romércio para o lugar de Suliton. Com os time já desgastados, o CRB apresentou mais força e apetite pelo empate e foi premiado quando Diego Torres empatou de cabeça já aos 44 minutos.
Destaques do jogo Lucas Siqueira e Diego Torres.

  • Pedro Filho

    Invicto remo? No dia 12/05/2021 a Tina Liso ganhou do remo por 2×1.

  • Pedro Filho

    Tuna Luso…

  • Almeida

    O Galo foi Assaltado em pleno Rei Pelé. Anularam um gol legal do Galo e validaram um gol ilegal pro Remo.