Com susto, CRB vira e garante classificação para final – Blog do Marlon
CRB superior mas sem transformar em gol: times não arriscaram
Com folga, CSA faz um placar de 3 a 0 e garante classificação para a decisão

O CRB chega a final do Alagoano pelo nono ano consecutivo. É claro que foram duas vitórias contra o Aliança mas com um péssimo futebol apresentado. No segundo jogo, a vitória veio com direito a sustos, pênalti inexistente e virada.

O susto começou logo cedo. O Aliança abriu o marcador com Jonathan. Com a desvantagem, o CRB reagiu e teve duas oportunidades, mas o Aliança teve a oportunidade de fazer o placar que precisava para eliminar o CRB logo depois. Em contra-ataque fulminante, Jonathan que já havia feito o primeiro, chegou a driblar o goleiro Diogo Silva, mas com a meta vaiza, bateu para fora.

Ao final do tempo inicial, o CRB ‘ganhou’ o gol de empate. Em um lance de área, o jovem lateral Wellington dividiu uma bola no primeiro momento e na sequência, o zagueiro Gabriel sobe alto para fazer o corte. O zagueiro do Aliança está em projeção e olhando para cima, visando a bola. Wellington ficou parado, sem disputar o lance. Com o salto e, em projeção, Gabriel chocou-se com Wellington. Francisco Carlos do Nascimento viu pênalti. Lucão bateu e empatou o jogo.

Logo no começo do 2º tempo, o Desportivo Aliança quase volta a frente do marcador. Felipe André desperdiçou uma oportunidade impressionante, chapando um lance que veio na linha de fundo e na linha da pequena área, batendo para fora. Passada essa emoção faltou força para o Aliança e o CRB não conseguia engatar um bom jogo, mesmo com as entradas dos poupados Luidy, Diego torres e Hyuri. No talento de Torres e no oportunismo de Hyuri, o CRB chegou ao gol da virada.

O CRB segurou o restante do jogo e assegurou-se em mais uma final. Sem tempo para treinar e recuperar o grupo, o técnico Roberto Fernandes vai precisar encontrar um fator diferente que traga o CRB para um momento mais forte na decisão.

  • Jorge

    Até quando em Chicão por mais que nós Alagoanos torcemos pelos filhos da terra sempre tem um ou outro que se rebela isso é muito triste para nossa terra. vamos parar com lambança por favor.

  • Luiz Gustavo

    Gol, do Chicao vergonha, esse pênalti empobrece nosso futebol ⚽.