Disputa emocionante em um campeonato decepcionante – Blog do Marlon
Resultados diferentes trazem acertos e erros para quem classificou e para quem foi eliminado
CRB empata em Salgueiro e tem situação confortável na Copa do Nordeste

As ideias são simetricamente opostas, maso Alagoano 2021 tem uma disputa emocionante pela ponta e para evitar o rebaixamento em meio a um nível decepcionante.

A emoção, a empolgação ficou por conta dos desempenhos de CSA e CRB neste meio de semana.. Mesmo jogando com um time alternativo, o CSA massacrou o Coruripe por 5 a 0, assumindo temporariamente a liderança do Alagoano. Vinte e quatro horas depois, o CRB – que também jogou com um time alternativo, venceu, sofreu, sentiu alívio, mnnteve os 100% e isolou-se na liderança passando o CSA, mesmo tendo o Galo, um jogo a menos.

Na parte de baixo da tabela, dois campeões alagoanos estão lutando contra o rebaixamento. ASA e Coruripe disputam ponto a ponto o ‘distanciamento social’ da 2ª divisão. Atualmente, o lanterna CEO está desesperado com apenas um ponto, o ASA tem três pontos, sem ter vencido um jogo sequer até agora e o Coruripe tem quatro pontos. A briga ganha ares da dramticidade e deverá seguir assim até a rodada final da fase de classificação.

Por outro lado, o Alagoano tem apresentado um nível técnico decepcionante. Jogos com a inexistência de técnica compatível com a primeira divisão e equipes apresentando situações e qualificação que se aproximam do amadorismo.

Nesta reta final da fase de classificação resta saber se iremos lembrar mais da disputa emocionante ou do nível decepcionante.

  • maksu

    Todos os clubes quebrados, sem apoio financeiro. OS clubes do interior vão sofrer mais ainda, quando a arrecadação dos municípios cair, vítimas do LOCKDOWN. Tá difícil. Parece que só vai sobrar na área desportiva, comentaristas e repórteres. ATÉ QUANDO?

  • Pedro Filho

    Quase uma hora depois do jogo do CRB ter terminado, esse site não escreve uma linha sequer sobre a vitória do galo.
    Quem não tem competência não se estabelece.
    Se é final de semana é que não notificam nada. Parece que trabalham de segunda a sexta.
    Muito pouco. Por isso não é um site que se destaca pouco.

  • Ivo

    A cidade está coberta de vermelho e branco, ainda bem que tem o papai da cidade na disputa, participante desde sempre e assim como sebo, serve apenas para encher linguiça. Tem nada não, tREMO e marujo tem muito a ver, o náufrago a vista.