CSA cauteloso e no G4; CRB mortal e virtualmente assegurado – Blog do Marlon
Intenso e estratégico, CRB vence Guarani e assegura permanência
A vitória da convicção sobre a desconfiança

Jogadores do CRB comemoram um dos gols da vitória: Galo perto da permanência Foto: Douglas Araújo – ASCOM CRB

Encerrada a 33ª rodada da Série B, CSA e CRB seguem firmes nos seus objetivos na Série B do Campeontato Brasileiro. Sem conseguir fazer um jogo eficiente, o CSA foi cauteloso contra o Figueirense, assegurou o empate e com o ponto somado, permaneceu no G4. O CRB foi eficiente conseguiu vencer o Confiança por 2 a 0 e ao chegar aos 43 pontos está virtualmente na Série B.

Apesar da cautela, o CSA está muito forte na briga por uma das vagas para a Série A. Mesmo jogando fora de casa, o time azulino tem a necessidade de derrotar o Paraná e manter-se no G4 restando quatro jogos para o final da Série B.

Na parte de baixo da tabela, o CRB se afastou da zona da degola. O time abriu sete pontos para a zona do rebaixamento e mesmo com 43 pontos está praticamente assegurado na Série B. Se vencer mais um jogo, o Galo chega a 46 pontos e assegura a permanência matematicamente. Mas com um número de vitórias superiores aos concorrentes, o CRB poderá permanecer até com 43 pontos.

O jogo: Figueirense x CSA

Yago não conseguiu ser decisivo e CSA ficou no empate, mas firme no G4 – Foto: Roberto Zacarias/Mafalda Press

Cauteloso , o CSA empatou sem gols com o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis. CSA iniciou a partida com uma forte imposição de jogo e o adversário com uma proposta de reatividade para vencer no erro azulino.

O goleiro Rodolfo fez dois milagres em finalizações de Pimpão e Paulo Sérgio , o Figueira respondeu na falta de D. Goncalves e o primeiro tempo terminou empatado. Na segunda etapa Mozart repetiu o tempo de jogo ( 15 Min ) para as primeiras mudanças. Com isso, os atletas Yago e Andrigo entraram e sacando as mesmas peças do jogo anterior, contra o Sampaio, Rafael Bilú e Nadson , repetindo a fórmula da virada contra o Sampaio.

Apesar da repetição das condições, o time decaiu e foi cauteloso. O feedback das trocas foi de que o empate seria o bom resultado, sendo assim o clube alagoano retornou ao G4 , mas que deixou uma impressão que talvez a troca de cautela por ousadia poderia fazer o time está na 3º colocação. Destaques da Partida – Diego Gonçalves e Rodolfo Figueirense e Castan e Cedric pelo CSA.

  • ivo

    Boa noite amigos caranguejos, quero dedicar essa vitória de 2×0 a todos que estão decepcionados com a permanência do GALO, na serie B, recebam esse presente é de pai pra filho né Carnaùaba Oléo de peroba, Lula RS, Preá na moita, isso é um codinome de lascar, com tanto nome bonito de bichos do mato, o caba escolhe ser um preá, melhor escolher aquele animal que tem o nome em evidência na cidade kkkkkkkkkk GALO 2X0 Guarani, uma orça que o galo tá dando a essa caraguejada, façam a parte de vocês, tô torcendo… pelo Paraná kkkkkkkkkkkkk quero ver o caixão sair kkkkkkkkkk.

  • Luiz Gustavo

    Ivo nosso campeonato é outro. parabéns pela permanencia na série B. Grande feito Maior de Roteiro.
    Saudações Azulinas. O Maior de Alagoas joga hoje pode secar, porque seu campeonato terminou ontem.

  • Antônio R.

    O ivinha caçola rasgada é um verdadeiro oportunista, esperou o maior de roteiro escapar da degola e logo apareceu arrotando caviar com cheiro de caldo de cana, pois é ivinha caçola rasgada o seu campeonato acabou ontem, então é melhor dispensar os jogadores, porquê quando isso acabar, vai estourar uma bomba no clubeco de roteiro, quê não vai ficar pedra, sobre pedra, espere e vocês verão, era prá estourar naquela reclamação do Gum, porém deixaram prá o final.