A grandeza de CSA e CRB não cabe tamanha pequenez – Blog do Marlon
Vitória com total controle do CRB sobre o CSA
CRB chega a um lugar que nunca havia chegado

As notas oficiais publicadas pelo CSA e pelo CRB exibiram um discurso fora de propósito. As duas notas são desnecessárias, impróprias e não contribuem para o crescimento do futebol alagoano.
Ao analisar as duas notas fica claro que a grandeza que CSA e CRB representam não cabem em tamanha pequenez dos que redigiram e proporcionaram um show de horrores com insinuações e desconfianças na nota azulina e um linguajar de torcedor, com enormes erros de português e com soberba na nota regatiana.
O papelão proporcionado por ambos mostra um despreparo que beira o absurdo. E mais, mesmo em tempo de pandemia incita a rivalidade e a violência de torcedores que ‘abraçam’ – nem todos tiveram esta postura – as ideais estapafúrdias defendidas por um e pelo outro. Recebi várias mensagens de torcedores, tanto de CSA, como de CRB, que fizeram questão de afirmar a indignação ou a vergonha em ver seu clube usando um texto deste usando o nome do clube.
Sem saudosismo, sinto falta do tempo em que os protagonistas ás vésperas do clássico eram os jogadores. O novo modo do futebol, isolados em seus centros de treinamentos, os clubes fazem mistério, não valorizam atletas pois os protagonistas são os cartolas.
Não vou, nem quero me estender mais neste tema pois não vale a pena valorizar algo tão negativo proporcionado por quem teria a obrigação de preservar o que há de bom no clássico.
Antes da bola rolar, claramente, os dirigentes fizeram um gol contra.

  • Adilson da silva santos

    PARABÉNS MARLON CONCORDO COM SUAS PALAVRAS E COMENTARIOS BEM COLOCADO…QUERO VE EM CAMPO UM FUTEBOL JOGADO COM AMOR AO CLUBE,QUE OS JOGADORES NAO CAIAM NA MESMA LINHA QUE SEUS DIRIGENTES…APENAS JOGUEM.SOU AZULINO MAS ESSA POSTURA INADMISSÍVEL.

  • Carllo

    Bom dia! Sou regatiano. Não li a nota do csa, apenas a do CRB, na verdade nem sabia que havia saído nota do time marujo. Sobre o ocorrido, acho que o rival do Galo quis apenas passar vergonha junto do Cruzeiro mesmo. Essa nota do CRB, sinceramente, extremamente amadora e sem conexão com nada. Se ela tinha erros de português, é bem provável que tenha sido redigida pelo mandatário regatiano mesmo. Realmente foi um show de horrores esse episódio, mas lembrando que foi inicialmente causado pelo clube marujo, que perdeu a oportunidade de trabalhar calado, na dele e chegar no domingo vencer o rival e se reabilitar, mas preferiu esse barulho todo que com certeza aumenta ainda mais a sua responsabilidade no clássico, podendo trazer consequências maiores em caso de derrota.

  • Glorioso

    EM VERDADE É LAMENTÁVEL O QUE ACONTECE COM O GLORIOSO CSA, TEM UMA DIRETOR PRESIDENTE PALHAÇO QUE VIVE DO PASSADO RECENTE, NÃO TEM A HUMILDADE E RECONHECER QUE NÃO SABE CONTRATAR, FORMOU UM PLANTEL FORMADO POR JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA ULTRAPASSADOS , PERDEDORES E QUE VIERAM A MACEIÓ FAZER TURISMO. EM CAMPO SE VÊ UM TIME DESQUALIFICADO SEM INTERESSE EM JOGAR PRA GANHAR E QUE ESTÃO AQUI A 1 ANO E SO EVOLUIRAM PRÁ BAIXO. ACORDA TORCIDA AZULINA MOSTRE SUA FORÇA E MANDA ESSA TURMA EMBORA OU CONTINUARÁ PASSANDO VERGONHA E CAIRÁ PRA SÉRIE C.

  • joao

    Grandeza dos dois ?
    Ja foram grande?

    Nunca serão!

  • Lucas

    Buá buá! Omar chorão.

  • ivo

    Demorou muito para a turma de azul cair na real. Peqeno é pequeno kkkkkkkkkk No ano passado os azuis diziam que não falavam com torcedor da serie b agora as coisas estão mudando, aliás, estão em polvorosa, principalmente com a chegada do judas Ardel, isso e que é pouca vergonha.