Covid-19 no CSA: hora de causar uma discussão nacional – Blog do Marlon
Uma vitória que superou obstáculos e quebrou um tabu
CRB recupera hegemonia e Marcelo Cabo faz história

Após a detecção do problema de vários casos de COVID-19, o CSA está buscando uma resolução para a situação de que pode ser bem maior do que parece. Nove jogadores testaram positivo e já foram afastados. Mas outros podem estar contaminados, inclusive podendo levar risco de contaminação para outros jogadores.
O time azulino defende uma suspensão do jogo e invoca uma situação de saúde pública. O assunto já ganhou caráter nacional mas ainda não houve um posicionamento oficial da entidade.
O CSA está provocando uma discussão nacional sobre o que fazer em uma situação como esta e não há uma resposta concreta do mundo do futebol.
É prudente adiar o jogo?
Vale a pena correr riscos de novos contágios no CSA e até mesmo no Guarani?
Se isso acontecer em outros jogos nas três divisões, qual a posição a ser tomada?
As respostas, ao menos no momento, não tem respostas.

  • Edson Marcos

    Marlon, não há, pois nesse momento o bem maior não é a saude ou a vida humana, existem outros interesses envolvidos, como diz o ditado o show não pode parar, joga com juniores, joga com juvenil, quando nao tiver poe o infantil.

  • José A de Oliveira

    CRB jogou nesse sábado e perdeu para o Juventude graça as falhas da sua defesa, para uma equipe que sonha em subir CRB tem um elenco muito limitado tecnicamente, CRB tem uma base mas não tem elenco competitivo, jogadores como Magno Cruz, Washington, Xandão e João Paulo são muito fracos CRB não vai a lugar nenhum na parte de cima com esses jogadores . Precisa contratar no mínimo cinco jogadores com potencial para serem titulares.

  • Roberto

    Os mais interessados em continuar o campeonato se calam, vamos ver no que vai dar.

  • Escaldado

    Com os elencos que possuem nesse momento, somente o reforço do Corona Virus para salvar essas 2 equipes de verdadeiros ” pernas de paus “.

  • Romualdo

    Parabéns CSA pela superação desta partida, todos são titulares e só entrar e jogar o que sabem, FORCA E UNIAO.

  • Brito

    Diretoria também tem que ficar atenta nas arbitragens. Crb ontem prejudicado por um penalty não marcado e um gol legal, erro do bandeirinha. Mas concordo que alguns jogadores não tem condições de estarem no elenco, com foi colocada acima.