Por onde andam – versão site #02 – Blog do Marlon
CBF envia protocolo para retorno das atividades do futebol brasileiro
Por onde andam - Versão site #01

Por onde andam – versão site #02

 

Nesta nova publicação vamos mostrar onde estão três jogadores que vestiram a camisa do CSA. Após algumas postagens nas redes sociais, o ‘por onde andam’ ganha algumas publicações aqui no blog.

 

ÂNGULO

Angulo no CSA; expectativa em alta, realidade em baixa

 

E Angulo no EL Nacional: jogando em casa, no seu país

O equatoriano Daniel Angulo chegou ao CSA com o status de grande contratação e como um jogador que inclusive já teria defendido a Seleção Equatoriana. O jogador atuou em cinco partidas com a camisa azulina e fez um gol. Depois acabou deixando o clube com um cenário bem diferente do que chegou. Atualmente aos 33 anos, Ângulo está no Equador e foi liberado do Emelec para o El Nacional. Mas nesta temporada ainda não atuou.

 

Juninho Caiçará

 

Juninho comemora gol histórico na Vila Belmiro ao lado de Junior amorim

Na Turquia com enorme sucesso em carreira internacional

O lateral direito Juninho Caiçará atuou no CSA em 2009. Na época veio para o clube azulino emprestado pelo Santo André. Apesar de campanhas irregulares do time, Juninho fez uma ótima participação no clube. Chegou a atuar 13 partidas e fez um gol. Após a passagem pelo CSA engatou uma carreira internacional bastante consistente, jogando em Portugal, Alemanha e Turquia. Atualmente tem 31 anos e defende o Basaksheir. Só nesta temporada já jogou 35 partidas pela equipe turca.

Jônatas Obina

Jônatas Obina fez campanha consistente com a camisa do CSA; gols, acesso e vice campeonato na Série D

Em novo momento na carreira, agora aos 33 anos e atuando no Mato Grosso do Sul pelo Operário

Atualmente com 33 anos, Jônatas Obina defende o Operário –MS onde fez oito jogos na temporada e marcou dois gols. Já são quatro anos de passagem deste atacante pelo CSA. Na época, Obina jogou a Série D com a camisa do time azulino, fazendo 15 jogos e marcando 4 gols. Ele foi vice-campeão brasileiro com o time alagoano.

Atualmente não há comentários.