Por onde andam – Versão site #01 – Blog do Marlon
Por onde andam – versão site #02
Por que o futebol quer perdão?

O desafio de encontrar jogadores com passagens em Alagoas ganha uma versão para o blog após fazer sucesso nas redes sociais. Neste primeiro post recordaremos três jogadores que vestiram a camisa do CRB.

 

Canhete

Canhte, vestindo a camisa do CRB em 2015 – Foto: ASCOM CRB

e hoje defendendo o Cobresal do Chile – Foto: site oficial do Cobresal

O meia argentino tem 30 anos e defendeu o CRB em 2015. Caiu nas graças do torcedor regatiano, atuando em 21 partidas e fazendo um gol. Hoje atua pelo Cobresal (Chile) desde 2019. Já realizou 21 jogos e marcou quatro gols.

 

Erico Jr

Erico Junior vestindo a camisa do CRB: “Pelezinho’ fez apenas um gol no Gslo

Com 26 anos, mais forte fisicamente, Erico agora defende o River (PI)

Atacante chegou para o CRB com o peso de ter jogado no Sport e ter como apelido o nome de Pelezinho. Jogou com a camisa do Regatas em 2016. Fez uma estreia desequilibrante contra o CSE, fazendo um gol, dando assistência e com muitos dribles. Depois sumiu. Em 17 partidas fez apenas o gol da estreia. Atualmente tem 26 anos e joga pelo River, Piauí, onde atuou em 15 partidas, fazendo dois gols.

 

Marcos Martins

Marcos Martins chegou a 81 jogos com a camisa do CRB – Foto: Douglas Araújo – ASCOM CRB

Atualmente, o ex-lateral direito do CRB, atua pelo São Bento – Foto:: São Bento

O lateral direito Marcos Martins tem 30 anos e por três anos seguidos foi elogiado e criticado pelo torcedor regatiano. Jogou no clube entre 2015 e 2017, fez 81 jogos com a camisa do CRB marcando um gol. Está a duas temporadas no São Bento onde já fez 33 partidas e marcou dois gols

  • ivo

    Tenho lampejos desses aí, e tenho Saudades desses: Silva Cão, Ênio Oliveira, Gilmar, cavalheiro negro,Saoreste, Cesar, goleiraço do regatas, Almir explosão Roberval,Valmir Louruz ,Mané Carangueijo, Joaozinho paulista, Marcio Ribeiro, Djair,Peu, e outro que já se foram como Roberto Menezes e Espinosa, esses sim, eu era menino mas ainda lembro. Como valia pagar o ingresso.

  • ivo

    Esqueci do Romel e do Jaco, faziam muita raiva, jogavam demais.