Em jogo pobre, João Carlos faz dois, CRB vence e traz ‘riquezas’ dos suplentes – Blog do Marlon
CRB perto da perfeição com estratégia brilhante de Marcelo Cabo
Lutar para não ser o pior entre todos

Em jogo pobre tecnicamente, o começo da partida não diria que a partida apresentaria tantas dificuldades.  Mal a partida começou e o CRB já chegou a um gol. Eram exatos um minuto e quarenta segundos e o Galo abria o marcador.

Pensei que com o gol tão cedo e a blitz montada pelo técnico Marcelo Cabo, o time iria se tranquilizar mas não foi o que aconteceu , após o CRB abrir o marcador quem jogou foi o CEO, teve posse , teve volume, trocava passes e o CRB parecia relaxar e ver o CEO ficar com a bola. CRB só voltou a finalizar apenas aos 26 minutos.

CEO foi fazendo Victor Souza trabalhar, forçando a fazer duas defesas no mesmo lance. O CEO tinha uma desenvoltura de organização ofensiva até chegar ao último terço do campo, a partir deste momento, o time não tinha boa mecânica para finalizar, ai começou a ter a bola mas não saber o que fazer com ela.

Ai o CRB surgiu em uma jogada esporádica, Erik faz uma diagonal, bate, João Carlos desvia e marca o segundo gol do CRB. Foi um primeiro tempo de eficiência. O CRB teve duas finalizações certas e marcou dois gols e a equipe do CEO bateu o desanimo.

No segundo tempo Marcelo Cabo fez a leitura correta de aproximar a marcação no Everlan e no Cristiano e o time ficou mais equilibrado, assim  o CRB passou a ter melhor mecânica defensiva e ainda chegou para finalizar pelo menos duas vezes em jogadas laterais, uma com Erik e outra com João Carlos.

CRB aproveitou o equilíbrio do segundo tempo com controle do jogo para dar minutagem a três meninos da base: Darlisson, Rhuan e Adson, que entraram muito bem por sinal. Darlisson o mais agudo, investindo na jogada do um contra um, Rhuan fez mais do que Dudu titular na meia e Adson é um volante com mais pegada, mais dinâmica, apesar de não ter tanta  estatura .

Dono do jogo: João Carlos (CRB)

Garçon: Cristiano

Melhor treinador: Marcelo Cabo

  • Antônio R.

    KD o santos, e onde ele fiz quê Ime dele, o crbosta é o melhor do mundo.

  • paulo olivio

    Se com o elenco titular o CRB não tem o time ideal , imagine com time alternativo. Não há jogo mais feio que desse elenco montado pelo Marcelo Cabo. Corremos o risco de sermos goleados pelo Cruzeiro em Minas e aqui em Maceió.

    O clube, atrav´és da diretoria, tem que se movimentar para contratar: Goleiro, Laterais Direito e Esquerdo, Mais dois Zagueiros, 1º Volante pra botar Claudinei no banco, um centroavante de verdade e um meia atacante. Todos tem que vim pra serem titulares.

  • José A de Oliveira

    Mas devemos levar em conta que o CEO luta por classificação, eles se prepararam estavam descansados, com a desvantagem do início do jogo partiram pra cima. Jogo normal onde o importante é os três pontos. Excelente ideia do Marcelo Cabo em trocar o goleiro, esses jogadores da base que entraram deram demonstração que tem futuro, precisam se dedicarem de forma intensiva não só aos treinamentos formal mas aos informais também, imaginar e fazer tudo com prazer, alegria e não como obrigação.

  • Almeida

    COPA DO BRASIL

    ☆CRB pega o Cruzeiro
    ☆csa pega o controle e assiste
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jr Malafaia

    O galo é time grande e time grande tem quê jogar com o time reserva quando pegar time pequeno como esse ceo, CSA, murici e os outros times nesse campeonato onde o GALO deita e rola, nós seremos campeões, facil, fácil, como diz o Santos, um verdadeiro mamão com açúcar.

  • paulo olivio

    Se o ditador, MB, quiser de fato deixar de brincadeira, é bom começar contratar jogadores pontuais e bons. Pelo menos dois laterais(Direito e Esquerdo), Volante, Meia-Atacante ou atacante de beirada e um centroavante bom.

    Um atleta que o CRB poderia trazer era o Bernardo(ex vasco) do Volta Redonda. É polêmico, mas joga bola.

  • Santos

    Eu não entendo esses regatianos, o GALO jogou com o time reserva e ganhou, então estão reclamando do quê, veja bem o GALO praticamente já é CAMPEÃO alagoano, não vejo nenhum time com força prá desbancar o REGATÃO no alagoano, portanto a taça já é nossa, quanto o cruzeiro vai comer o pão quê o diabo amassou, no jogo de hoje, isso quer dizer que o GALO vai fazer um grande jogo hoje e vamos colocar o cruzeiro no seu devido lugar e tenho certeza quê o meu GALO vai fazer gols no azuzinho de Minas Gerais, quer apostar.

  • Cardoso

    Hoje o crbosta vai decepcionar o rosinha santos, o apostador de roteiro, maís segundo a santinha apostador e o mala e faia já disseram a galinha vai botar o Cruzeiro no seu devido lugar, então vamos ver.

    • paulo olivio

      não foi dessa vez que as azuletes soltaram fogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk