CRB assusta pela passividade e Murici mostra força – Blog do Marlon
Em noite de Pimpão e novato Luciano brilharem, CSA correu riscos com mudança de Barbieri
CSA tem mecânica interessante, ausência de um 9 e 10 sem ritmo

 

CRB não faz bom jogo e acaba derrotado pelo Murici na estreia do Alagoano

 

Jogo foi iniciado com o Murici marcando alto e colocando muita intensidade na partida, impondo velocidade. O Murici veio jogando no 4-3-3 com o plano de jogo modelado para intensidade com intuito de surpreender o CRB e fazer um gol logo no começo. E assim aconteceu. Antes dos dez minutos, Etinho já havia finalizado uma vez com perigo para depois marcar o gol do Murici.

Mesmo após o gol, o Murici continuou com intensidade, rapidez, com troca de passes em velocidade envolvendo o CRB, que por sua vez, não tinha uma marcação encaixada, agressiva.Na parada técnica, Marcelo Cabo acertou o time na conversa, o time voltou melhor  e conseguiu uma bola na trave com o Erik, uma outra finalização com Longuine e mais uma com Gamalho, que obrigou Joaquin salvar em cima da linha.

MURICI surpreendeu o CRB com uma marcação alta com pressão ao portador da posse de bola e jogando em alta intensidade -Imagem: TaticalPad – Marlon Araújo

Ficou desenhado que o Murici fez vinte minutos muito bom, depois dos vinte aos 35 o domínio e as ações foram do CRB para fechar o primeiro tempo com o Murici quase chegando ao segundo gol novamente com Etinho.

Intervalo, Cabo teria que mexer, fazer algo, pois o CRB era lento e passivo. Ele trouxe uma formatação nova, abdicou de um volante e do apagadíssimo Maurinho para ter Luidy e João Carlos, passando a ter um 4-1-3-2., deixando apenas o Claudinei a frente da linha de quatro e tendo dois extremos, com Longuine centralizado e dois centroavantes.

Marcelo Cabo trouxe para o 2º tempo a distribuição Tatica no 4-1-3-2 com dois centroavantes – Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

O time voltou a melhorar, Léo Gamalho saiu da área, chegou a dar um lindo passe de três dedos para Joao Carlos que cabeceou na trave. Depois disto, Luidy não funcionou, o Murici foi buscando jogadores com mais gás e o time voltou a ter os controles das ações e novamente Etinho quase marca ao driblar Victro Souza e bater para fora.

O CRB mostrou-se desorganizado e com um time que não conseguiu jogar diante de um Murici incontestável.

Etinho foi o craque do jogo. Foi o jogador mais perigoso, que mais finalizou.

Mesmo com o brilho de Etinho, o zagueiro Joaquim merece um destaque. Fez um grande jogo.

Garçom Bicudo

Melhor Técnico Elenilson Santos

Arbitragem tranquila de José Ricardo Laranjeira.

  • Carnauba

    A galinha esse ano vai para a série c e vai seguir o caminho do asinha. Extinção

  • ivo

    Sem raça, sem brio, passível, parecia onze tartarugas vendo uma bola e a tratando como se fosse um corpo estranho . Sem desmerecer ao Murici, mas parecia que o time do interior era o CRB, tamanha era a superioridade. Nunca vi o início de temporada tão ruim, ora, o Murici, não tem calendário, nem investimento suficiente para fazer frente ao CRB, isso no papel, mas na prática deu uma lição de futebol a uma equipe que fez muitas contratações objetivando algo maior, mas o que se tem visto não é nada disso, foram contratados boleiros a preço de ouro, amigos, quem sabe jogar mesmo fora de sua condições físicas idéias sabe tratar a bola com carinho, mas o que estamos vendo não é nada disso. Vai aqui uma observação: Se perder para o Santa Cruz, Marcelo Cabo, prepare as malas e é bem provável que algumas contratações o acompanhe. Aqui pra nós, já vão tarde!

  • fernando

    Parece time do interior????? kkkkkk a Galinha é de Roteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Davi

    Time muito fraco, abaixo de qualquer expectativa. Sabemos que é início de temporada, mas já notamos que Ricardo e Xandão são duas lesmas e sem condições de jogo; Edson Mardden não é pra ser banco pra esse Vitor Souza, que goleiro fraco; O Lateral Lucas Mendes pode ser aproveitado no futuro e com preparo físico em dia, só que ainda preferia o Léo Príncipe na Lateral direira; Lateral Esquerdo Igor não tem ninguém pra o substituir, aí fica na maciota e não joga o que esperamos; Não dá pra jogar Claudinei e Washington juntos, tem que tirar esse Washington; Longuine deve ser melhor contundido, porque no jogo não apareceu; Esse tal de Erick é muito ruim, mas foi o único que ainda chutava a gol e tentava algo; Maurinho, Léo Gamalho, Bruno Lopes, Luidy já podiam pegar o beco e a pé; João Carlos ainda tentou alguma coisa, mas é adiantado demais, afobado topado ou atrasado, pra o MMA poderia ser nosso representante;

    ´É muito fácil jogar nesse clube. O presidente é ditador e mafioso, afastou há muito tempo muitos conselheiros e a cada ano afasta mais torcedores. A torcida em sua maioria só vai na boa, as organizadas só vivem em festas particulares e não vem em massa para os jogos. Tem que cortar o mal pela raiz, tenho dito faz tempo. É FORA MB e sua corja. Tão incompetentes que nem com o presidente do conselho sendo presidente ou vice presidente do comércio em Alagoas e do BRasil, não tem capacidade em nos trazer um patrocínio master.

    Ah… se der certo a transferencia do Willian José, o clube deverá receber de R$800.000,00 à R$1.000.000,00. Aí o MB vem enganar besta com onibus “novo”. Dessa vem vão comprar da falida Veleiro!

    O Marcelo Cabo não dura até o carnaval. Podem anotar!

  • Francisco

    Zagueiro Ricardo: pior em campo! Gastei 20 conto em vão!

  • Cardoso

    Eu discordo dos torcedores rosinhas, o maior de roteiro não jogou ruim, apenas o preparo físico está no início, já o Murici disputou a copa de Alagoas, então o Murici, ganhou no preparo físico, porém esse time do crbzinho é muito bom, vocês torcedores pebas, esperem deixe o time pegar entrosamento, tenham paciência, esse time quê vocês reclamam hoje, poderá ser campeão da série b, já o AZULÃO tem um time muito fraco e poderá nem se classificar prá final do alagoano, o perdeu prá o Sport, perder para o Sport é ser ruim demais, já o crbzinho, não pode reclamar, eles perderam pra o Murici, portanto rosinhas não reclamem.

  • ivo

    Tem marujo que até parece, gosta de uma ironia! Coitado, estão achando que o cesiah é um time grande, é não menino! Gnanhou a primeira partida do CEO, peidou na rabichola em casa para o Sport, não tô vendo nada de extraordinário, aliás, tá se preparndo fisicamente para golear o Jacioba por um a zero.

    • AZULINO BEBEDOURO

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeiro foi a IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE, 10, NOTA 10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora foi a vez do poderoso Murici derrotar esse time sem vergonha, jogando no Rei Pelé vazio para meia dúzia de galinha! 2020 só está começando para vcs comédias!!!!! Time sem vergonha, torcida sem vergonha, presidente meia boca e sem vergonha só pode dar nisso. Chora não comedinha!

  • ivo

    Quanta amnésia na cabeça de um caranguejo chôco! Ano passado nessa época vocês perderam para o poderoso Dimensão Saúde, e no final foram campeões, nas demais competições foram um fiasco, foi só lapada e queda no final, até um mixto fazia frente, pára com isso Barcelona de bebedouro.

  • José A de Oliveira

    Nunca tinha visto um início tão ruim na história do CRB, jogadores sem tranquilidade para raciocinar, dentro da área dava um preto na cabeça deles e não viam nem zagueiros e a trave pela frente, parecia que tinham 300 kg em cada perna, chutes só na orelha da bola e por cima do travessão. Não me lembro do CRB perder no primeiro jogo da Copa do Nordeste muito menos do Alagoano, acredito que esse pesadelo vai passar e essa fragilidade da defesa e do ataque terá fim. Uma pergunta, quando Olívio volta?

  • Roberto

    Interessante, ficam as duas torcidas de CSA e CRB tirando sarro uma da outra, onde deveriam com seriedade cobrarem atitudes coerentes para o crescimento do futebol alagoano. Seria bom saber porque tantos pé de rato vem a peso de ouro fazer turismo em Maceió, ganhando altas somas, e geralmente acompanhando a comissão técnica. Times pífios, sem expressão e que não vão a lugar nenhum. É ruim assistir até pela tv. Falta seriedade, transparência e prestação de contas por parte dos dirigentes. Ano passado o CSA contratou uma seleção de masters que não disseram pra que vieram, esse ano comete-se o mesmo erro. Acorda torcida, o bobo da corte nessa história são vocês que vão ao estádio perderem tempo e dinheiro, principalmente a do CSA que na série A passou vexame, uma vergonha, caíram em circunstâncias estranhas nas últimas rodadas, e ainda iniciam o ano lotando o estádio em vez de fazerem protestos por mais seriedade e transparência na condução dos clubes.

  • MATHEUS

    Meu maior medo é passar a vergonha que a mundiça passou, sendo REBAIXADO 2 vezes pra segundona de um campeonato ALAGOANO. Isso seria um vexame que Manchúria toda a história do CRB, assim como a do CSA foi manchada.

    • Luiz R S Filho

      Amigo, é a Unica coisa que ainda comemoram, mas vai acontece. O problema não é cair e sim “levantar a poeira e dar a volta por cima” como fez o AZULÃO e chegar na Elite. Porque se a Galinha de Roteiro cai…SE ACABA….Time que não tem TORCIDA – É SÓ FARO, MODINHAS!!!!!

  • Cardoso

    Meu amigo quem vive de passado é museu, portanto todos nós temos histórias, alegres e tristes prá contar, porém o quê valem são as histórias alegres e às tristes a gente esquece e se você for pensar nas tristes, você vai perder o bonde da história.

  • Cardoso

    Meu amigo, eu já vi quê o AZULÃO, realmente não tem torcida, ou time fraco de torcedores, veja só o AZULÃO jogou terça e o trapichão não tinha ninguém, parecia mais quê era jogo de portão fechado, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, já o gigante de roteiro quê jogou no domingo a tarde lotou o trapichão, minha gente eu fiquei pensando, puta quê pariu, tem tanta gente no trapichão, eita time grande, rede crbzinho realmente é o maior de roteiro, já o AZULÃO, agente contava nós dedos os torcedores presente, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk,