Sem inspiração ofensiva, CSA perde para Botafogo mais limitado dos últimos anos – Blog do Marlon
Vitória sem beleza, mas com eficiência
Trocar de treinador é o caminho para melhorar?

Marcinho e Apodi disputam jogada no Engenhão: jogo de baixo nívem técnico com vitória do Botafogo – Foto: Vítor Silva/Botafogo

 

Botafogo e CSA fizeram um jogo limitadíssimo no fechamento da 27ª rodada da Série A. Foi uma vitória de quem foi um pouco mais competente. O jogo teve um nível técnico muito pobre. As duas equipe muita abaixo no momento ofensivo e uma vitória importante para o Botafogo. A situação se complicou com os resultados da rodada. O Ceará venceu o Bahia fora de casa e ganha um nível de confiança muito grande.

Agora é juntar as peças, recompor os que tiveram melhor condição e ir ao Maracanã enfrentar o líder da competição, o Flamengo. Como o CSA é o pior visitante da Série A, fez apenas seis pontos até agora, mas ou melhora esta performance ou se complica. Vai jogar contra um time praticamente imbatível. Depois que Jorge Jesus chegou apenas o São Paulo tirou ponto do Flamengo no Maracanã. Torcer para que um jogo de inspiração e que o CSA possa surpreender, como surpreendeu o Fluminense no Maracanã.

O jogo tático

Alecsandro é marcado por Cícero: pouca particpação do atacante azulino em atuação ‘apagada’ – Foto: Vítor Silva/Botafogo

 

Botafogo veio com uma proposta de jogo sem ter volantes de contenção. Trouxe um meio campo mais técnico e sem o Gustavo Bochecha trouxe Victor Rangel para a partida. Botafogo optou por mobilidade. O meio campo tinha João Paulo, que no Santa Cruz jogava como camisa 10 e no Botafogo é um segundo volante, Cícero que atuava lado a lado de João Paulo e a frente deles, Diego Souza. Apesar de muito técnico, este meio tem pouca entrega defensiva.

Com esta configuração, o CSA teria alternativas para ter jogo. A primeira seria ter os extremos flutuando nas costas dos dois volantes e a outra seria ter um atacante de mobilidade que viesse buscar o jogo, saindo para receber nas costas dos volantes e alguém atacasse o espaço. Ricardo Bueno faz muito bem isso mas Argel trouxe Alecsandro. Para mim, o primeiro erro de escalação.

O Botafogo pressionou no começo do jogo mas percebia-se que era um time pobre no momento de atacar. O desafogo do time carioca era uma jogada pelo corredor direito com Marcinho e Luiz Fernando e foi por este lado que o time da estrela solitária chegou ao primeiro gol. Bola pelo corredor direito, Luiz Fernando recebe, Marcinho infiltra por dentro e quando vem o cruzamento, Luciano Castán tenta o corte e faz um gol contra. Botafogo 1 a 0.

A partir deste momento, o Botafogo não quis mais se arriscar. Baixou as linhas, ofertou a posse ao CSA e tirou o espaço que existia. CSA terminou o primeiro tempo com mais posse. O Botafogo esperava o erro do CSA para tentar definir e teve chance com Luiz Fernando que chutou cruzado mas errou o alvo. O CSA só veio incomodar já nos acréscimos do 1º tempo com um chute de Apodi e depois, na sequência, com uma cabeçada de Dawhan.

Ainda no primeiro tempo, o CSA perdeu Naldo. Celsinho entrou e deu a condição de uma participação maior de Warley, que era a grande novidade na escalação do CSA, mesmo sendo um jogador com limitações físicas e técnicas. Tem qualidade individual em termos de velocidade, mas é muito pouco para você tentar trazer este jogador para surpreender o Botafogo.

No tempo final, o Benevenuto saiu machucado e entrou Kanu. O Victor  Rangel ainda perdeu uma chance clara com Liberdade dentro da pequena área . Surgiu a segunda mudança do CSA. Argel trouxe Ricardo Bueno e tirou Jonatan Goméz. Não tirou o Alecsandro. Ricardo Bueno veio arrumar esta jogada como um meia.

Ai surgiu um lance despretensioso. Cobrança de escanteio, Bueno foi cabecear, ai Yuri vem todo desajeitado, a bola no braço acima do ombro, pênalti. Ricardo Bueno bateu, bola no canto, Gatito foi no canto certo, chegou a tocar na bola, ela bate na trave e entra. CSA empava aos 21 minutos.

Não demorou, o Botafogo nem sentiu a pressão. Gabriel faz um lançamento de mais de cinquenta metros, um lançamento de cinema, encontra o Igor Cassio que havia acabado de entrar fez o gol que deixaria o Botafogo novamente em vantagem: 2 a 1. Foram três minutos entre  o gol do CSA e o segundo do Botafogo.

Apesar do lindo lançamento houve uma falha da defesa do CSA, com Luciano Castán e Carlinhos, mas também com uma leitura equivocada de João Carlos que não poderia permitir que  a bola viajasse tudo isso, e o jogador dominasse por elevação dentro da grande área. Ficou pedindo impedimento, que não existiu.

Depois que sofreu o gol, Argel trouxe Jarro para o jogo, colocou o Bueno mais à frente e Warley para vir por dentro mas não funciona e dez minutos depois de sofrer o gol, o CSA perdeu o João Vitor expulso. Com inferioridade numérica, o CSA viu o Botafogo desperdiçar chances com Léo Valencia e Igor Cassio e já aos cinquenta minutos, Apodi ainda tentou, mas jogou para fora.

  • AZULINO BEBEDOURO

    Existem certos ditados no futebol que definem a participação de um time em uma competição, ainda na mais difícil do mundo, que é a Série A. A bola pune. A bola está punindo o péssimo planejamento do CSA para 2019. A bula está punindo as péssimas contratações do Azulão em 2019. A bola está punindo a carta branca que foi dada para o ex-treinador Marcelo Cabo, que desmanchou o elenco vitorioso de 2018. Realmente a bola está punindo e é mais que merecido.

    Que o CSA aprenda com os erros supracitados, mas como estamos vivendo as fase do politicamente corrento, onde se é proibido criticar e os politicamente corretos preferem tapar o sol com a peneira e passar a mão na cabeça…

  • Antônio R.

    Eu concordo com você, o AZULÃO errou e errou feio, desmanchando o time da série b, diferente do Rogério Ceni, porém vale salientar quê errou também trazendo o Argel, esforçado, porém um técnico limitado, além de fazer panelinha no clube, tem jogadores com melhores condições tercnicas de quê muitos que estão jogando, como João Vitor, Alecsandro e outros mais, porém meu amigo a verdade tem quê ser dita, Cabo não era técnico prá série A, Argel também não é, porquê você no banco com Safira , Ricardo Bueno e Nilton, aí você coloca, João Vitor e Alecsandro e por cima ainda coloca aquele garoto que só faz correr e mais nada é querer de mais e ainda por cima Jonathan Gomes e deixa o Alecsandro, aí meu amigo é pedir pra perder, time errado em campo, derrota certa e tem mais, aquele esquema que Argel fez com o Apodi, já era, todo mundo entendeu, porém não dar mais certo, portanto Marcelo Cabo foi um erro foi, tudo bem, porém, trazer o Argel só não foi um super erro, junto com burrice, e tem mais o AZULÃO com esse técnico não vai chegar a 32 pontos, quer apostar.

    • Luiz R S Filho

      Amigos…..a Direção apenas dicursou que iria fazer elenco pra disputar e brigar pela permanência na Série A. A prática foi completamente contrária.
      Erraram feio no plano para 2019.
      A tal gestão profissional que o Presidente Rafael sempre cita….é a financeira (até onde se tem conhecimento), pois a do futebol é AMADORA.

      O mérito pela condução do Clube de 2015 até o fim do ano passado é incontestável, ninguém em sã consciência poderá deixar de reconhecer.

      Mas tudo nesta vida é aprendizado e os erros/falhas são os melhores professores, desde de que se entenda/enxergue dessa forma e tenha atitude/humildade para corrigir.

  • NEW AZULÃO

    Fico aqui imaginando o CSA mantendo o time da série B para jogar na série A, no primeiro tropeço iria chover críticas falando que “série A é diferente” que não se joga série A com jogadores de série B.
    Verdade é que ter dinheiro para investir faz toda diferença, a ptova disso é que estão lutando contra o relaxamento as equipes com menor poder de investimento, bem, antes que alguém fale e o Cruzeiro e Fluminense? Todos sabemos o quanto estão afundandos em dívidas estes clubes.
    Quanto ao título da matéria até concordo que esse é um fraco Botafogo, mesmo assim continua sendo superior tecnicamente ao CSA, basta ver qual parte da tabela passamos todo o campeonato até aqui, e onde passou o fraco Botafogo nesse mesmo período.

  • SANTOS

    DAQUI PRA FRENTE AGORA E TENTAR SE ORGANIZAR PRO ANO QUE VEM , FICAR COM NO MINIMO 4 JOGADORES DOS QUE ESTÃO AI E CONTRATAR DE VERDADE , ESSE ANO FOI HORRORES DE JOGADORES SEM QUALIDADE .

  • Abrahão

    OS TORCEDORES DO NÃOSEISEHÁ JÁ ESTÃO CHORANDO, COLOQUEM NA CABEÇA QUE O NÃOSEISEHÁ NÃO É TIME PARA SÉRIE A, ELE ESTAR DE PASSAPORTE COMPRADO PARA SÉRIE B. O TURISMO ACABOU, FOI BOM ATÉ QUANDO DUROU.
    TIME MEDÍOCRE, PERDER PARA O BOTAFOGO.

    • Luiz R S Filho

      Abrahão….Nervoso…escrevendo em caixa alta..kkkkkkk Vocês – ROTEIRENSES – tentam todo ano comprar o passaporte para a ELITE, isso há mais de 20 anos, fora os anos que é um desespero pra rebaixamento à Série C. Jogo do AZULÃO – MAIOR DE ALAGOAS, com transmissão para a Europa no próximo domingo. kkkkkk

      • Marcelo

        O Cessiá foi um sonho de verão… sabe aqueles casos que acontecem uma vez em cada década? O “Maior de Alagoas” nunca jogou em segundona do estadual. E quando os dois se encontraram na elite, sempre levou a vantagem contra o time pequeno (que se acha grande) do mangue. No confronto direto com todos os clubes de Alagoas, o MAIOR não é o cessiá. Aproveitem… agora é ladeira abaixo, como foi durante todo este século. Acabou a boa fase!

  • Cardoso

    Mais agente ainda está na série, enquanto vocês estão Tam……..
    ……………Tam……………….
    …..Tam………………… distante mais uma vez, pelos menos nós azulinos estamos participando da festa e mudando de assunto o AZULÃO nesse ano até agora, arrecadou quase 7 milhões de renda, enquanto o grande time de botão, com o melhor ct do mundo, com a maiôs torcida do estado, segundo eles, conhecido como o maior de roteiro, arrecadou uns mero 1 milhão e meio, aliás o crbosta, já imitou o AZULÃO muitas vezes, porém tem duas coisa quê não tem condições de imitar, subir prá série A e colocar mais de 10 mil torcedores no rei Pelé, porém o AZULÃO não coloca mais gente, porquê o trapichão não cabe, já o maior de roteiro se jogasse na Pajuçara, ainda sobrava espaço

    • Pedro filho

      Eu acho que com pouco de sorte, já que esse time não tem competência, ele pode escapar do rebaixamento e, quem sabe, tentar uma vaga para a sulamericana, pois convenhamos, prá libertadores ficou muito difícil agora.

      • Luiz R S Filho

        Pedro….o melhor de seus comentários ´que tudo que vc fala do MAIOR DE ALAGOAS na Série A…..reflete no time de Roteiro, que nem pensar pode em voltar da Série A para Série B, tentar vaga na Sul Americana ou até LIBERTADORES….. E você tem plena consciência de que não pode viver esta experiência……ou não sabe?????? EITA GOTA SERENA!!!!!

      • Campeão Brasileiro

        Os vermelhos não tem Nacional. Tenho dito!

  • Luiz Gustavo

    Falou e disse Cardoso. e tem mais o Botafogo que o roteirense vai enfrentar é o de Ribeirão Preto-Sp.
    para permanecer no G8.

  • Carnaúba

    Esse Abrahão é um palhaço. Coitado.
    O time dele q é medíocre e não é time de série A. A prova é essa 19 anos e nada. esse idiota vai morrer e não vai vê a galinha na série A. É um carniça.

  • Santos

    Abrahão, eu não tenho procuração prá defender azulete nenhuma, principalmente porquê, nasci galo e viu morrer, mais no momento eles tem razão, eles vivem a série A, quê perca, quê ganhe, isso é problema deles, enquanto nós regatianos vivemos outra realidade, então no lugar de tu falar besteira, tú vai ao jogo do galo e se concentra na coisa mais importante da nossa vida, falando em termo de clube de futebol, quê é a classificação do regata, porquê eu estou esperando isso a mais de 20 anos e já estou ficando com a idade avançada, na verdade a esperança cada dia fica mais distante, porém quê consiga ou não, nunca deixarei de galo, aí vem você, como um idiota e se mete na conversa dos caranguejos, ou seu cagão deixa de falar besteira, eu mesmo já tô puto com tua ladainha, papo de revoltado, aí os azuletes começa secar o galo, então seu torcedor de blog, pare de falar besteira e se concentre no nosso jogo da quinta, isso é o quê interessa, porquê eu leio o blog e não vejo nenhum dos torcedores da caranguejada falando do galo, aí tu com tuas idiotices vai fucultar o buraco e ligo em seguida eles começa secar o galo,pare com isso, eles já estão lascados, então meu, deixa eles se lascarem pra lá Abrahão cagão.

    • Luiz R S Filho

      SANTOS… o Abrahão é um grande piadista aqui do Blog. E as piadas sempre carregadas de inveja, de frustração. É como vc diz, bote mola chegue na Série A e experimente pra ver como é o babado. Infelizmente a Direção do CSA optou por não contratar um elenco para brigar pela permanência, e ainda deixou esse Treinador Cidadão Honorário de Macei´´o (que hoje treina o CRB) à vontade e que só fez acabar com a base e trazer como bem disse o ARGEL – cabeças de bagre.

  • Almeida

    A verdade é que o CSA nunca esteve de fato na série A. Ficar o campeonato todo no Z4 é apenas sentir o cheirinho da A. Passou o campeonato todo atolado na série B (Z4)…, saindo apenas por uma rodada.

    ESSA É A SUA VERDADE REAL AZULETE 👇

    *Eterno série D
    *Bi Rebaixado
    *Time Medíocre (Müller)
    *Bando de Cabeça de Bagre (Argel)
    *Time sem CT (Argel)
    *Time Pequeno (Edmundo)
    *Jogo da Sofia – 6 x 0
    *184 a 144 (pisas pro Rival)
    *35 anos de sofrimento
    *Estrela de 3a divisão
    *Eterno Z4
    kkkkkkkkkkkkk

    • Luiz R S Filho

      ALMEIDA…..admiro sua inteligência e perspicácia……Observe Todas essas “qualidades” ou “defeitos” por você listados….. Não modificam os fatos, a História…mesmo assim o CENTRO SPORTIVO ALAGOANO, está vivo e superando todos os desafios e obstáculos que ROTEIRO nunca experimentou, exemplos:

      – Bi rebaixado ( mas o MAIOR CAMPEÃO DE ALAGOAS)…. O rival que nunca foi rebaixado (se orgulham disso) não conseguiu ou consegue superar em número de Títulos Estaduais.

      – Time Rídiculo, Pequeno, sem CT …… Mas chegou de forma inédita no Brasil na Elite do Futebol Brasileiro, em acessos consecutivos da Série D à Serié A…… O rival kkkkkkk (vou falor o quê???????)

      – Com 40 vitórias à menos (números oficias são 30 ) na história dos Confrontos com o rival….. Consegue ter marcado 19 gols à mais nos confrontos e o pior (pra o rival)….kkkkkkkk.. Quantos Títulos de CAMPEÃO à mais ??????? Responde aí

      – 35 anos de SOFRIMENTO……. MAS O MAIOR DE ALAGOAS chegou na ELITE….. o rival à quanto tempo tenta e não consegue?????? Responde aí

      – Bem a estrela da 3a Divisão???? kkkkkk Vocês tem quantas ?????? Nada vale pra vocês…kkkk Mas nem isso voces TEM!!!!!

      ALMEIDA, leia mais uma vez o comentário do SANTOS. Entenda o recado que ele está dando aos Roteirenses.

  • Almeida

    SANTOS, VOCÊ DEVE SER TORCEDOR DO NÃOSEISEHÁ, FRUSTRADO, BIPOLAR E SÓ MERDA NA CABEÇA.

  • Almeida

    SANTOS, CAGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Almeida

    SANTOS, CALMA SANTA, SE FICAR PITO É PIOR.

  • Santos

    Almeida você é um falastrão, pena quê aqui não se coloca foto, porquê se colocasse você ia mim vê com a taça do tri campeonato do galo, junto com o neto baiano, agora você é coitado, fica com inveja do nosso rival, desculpe nosso rival não, porquê você é daquele torcedor de blog, eu sou sócio torcedor do galo fundador, tenho honra de ajudar o meu time do coração, e tem mais fora isso, eu ainda ajudo por fora, sempre ajudei e enquanto viver vou ajudar, tenho muitos amigos azulinos e zombei muito com eles, agora a verdade tem quê ser dita Almeida, quê você goste ou não, você pode dizer que não tem invejada caranguejada, se realmente você é regatiano, tem inveja e ciúme, eles estão no momento deles, eles conseguiram e nós até agora conseguimos, a virtude das pessoas tá no reconhecimento dos méritos conquistas por outras, mesmo quê você não conseguiu, ser humilde e aceitar as conquistas alheias doi menos, aí tu vêm com conversa sem pé e sem cabeça, com papo de idiota, é no rebaixado, time medíocre, perdeu prá o Botafogo, eterno série d e outras idiotices sem nexos, deixa de imbecil Almeidinha, isso não cola mais não, ou tu acha quê esse besteirol adianta mais, isso é passado e o quê vale e o futuro, portanto cabe a nós regatianos fazer o nosso futuro e esquecer o dos outros, só assim nós regatianos do coração quê amanhã vamos invadir o rei Pelé e mostrar prá as azuletes quê tá chegando a hora e avez do galo, por isso Almeidinha pare de conversar bosta e vá ajudar o galo amanhã, seu almeida cagão, chupa pedra, chorão e etc, etc etc……

    • Luiz R S Filho

      SANTOS….. não dê conversa à esses Cidadãos, que se acham o máximo, sabem de tudo.

      Eu sou consciente de que embora e matematicamente o CSA ainda possa “pensar”, “fazer contas” pela permanência, eu não acredito mais desde a Parada para a Co´pa América. A Direção, como já postei aqui em várias oportunidades, abriu mão ao não montar um elenco que tivesse o mínimo de condição de fazer uma campanha melhor. Somado ao fato de que optou por iniciar a temporada com o Treinador Cidadão Honorário de Maceió, que não tem cacife para estar numa Série A e ficou à vontade contratando só barrangas e apostas sem a menor condição.

      Voltaremos à Série B, espero, sem sermos os piores assim como América de Natal, Paraná (ano passado) e outros.

  • Almeida

    Santos, sabia que posso processar você? Cuidado com que fala.

  • Almeida

    Santos você acha que é mais homem do que eu, CUIDADOOOOOOOOOOOOOOO

  • Santos

    E tem mais, seu almeida e abrahão dois cagões, se eu chegasse aqui e dissesse que não tenho inveja, ciúme dás conquistas do rival eu estava mentindo, porém sou humilde e aceito, reconheço os feitos do rival, mesmo quê isso mim dia, porém cada um ganha pela sua competência e conquista o que merece, portanto nós regatianos não fizemos prá merecer e estamos tentando fazer, agora vocês dois idiotas, parem de falar besteira e vão fazer suas partes amanhã, porquê quando o galo joga, eu não vejo comentários de vocês, se o time perdeu ou ganhou, já quando o rival joga aí aparecem esses dois imbecis e começa a falar besteiras, então seus dois idiotas, esqueçam a casa dos outros e olhem prá de vocês.

  • Abrahão

    Santos por isso que não vou a campo, por causa de torcedor como você, que não tem senso de humor, que DEUS te abençoe e abrande seu coração, para que tanta fúria. JESUS TE AMA.

  • Almeida

    REPETINDO SÓ PORQUE ESSE BESTÃO AZULETE tá usando meu nome pra perturbar o SANTOS.

    A verdade é que o CSA nunca esteve de fato na série A. Ficar o campeonato todo no Z4 é apenas sentir o cheirinho da A. Passou o campeonato todo atolado na série B (Z4)…, saindo apenas por uma rodada.

    ESSA É A SUA VERDADE REAL AZULETE 👇

    *Eterno série D
    *Bi Rebaixado
    *Time Medíocre (Müller)
    *Bando de Cabeça de Bagre (Argel)
    *Time sem CT (Argel)
    *Time Pequeno (Edmundo)
    *Jogo da Sofia – 6 x 0
    *184 a 144 (pisas pro Rival)
    *35 anos de sofrimento
    *Estrela de 3a divisão
    *Eterno Z4
    kkkkkkkkkkkkk

    REPETINDO SÓ PORQUE ESSE BESTÃO AZULETE tá usando meu nome pra perturbar o SANTOS.

    Tem uma AZULETE usando meu nome aí.

    #sacodepancadadaserieA
    #semCT
    #timeMediocre
    #bandodecabecadebagre

  • ivo

    Na realidade o cesiah é igual peido, faz fumaça depois passa kkkkkkkkkkkk, a torcida sabe que é assim, um dia na serie A do alagoano, outro dia na serie b, do alagoano e assim por diante, a torcida já acostumou kkkkkk, tá de cara lisa…uma desclassificação a mais , não faz diferença.

    • Luiz R S Filho

      IVO… de fumaça, cara lisa, quem mais entende são vocês – Roteirenses. Vocês tem tanta consciência disso que nem ao Estadio vão, para aplaudir ou vair. A Série B é o céu (até aqui). Esse ano surgiu uma grande oportunidade e ainda há como chegar na Elite. Tem 7 ou 8 Times disputando 2 vagas, e Roteiro tá no bolo. Mas é como muitos roteirenses dizem…..”pra quê ir pra Serie A”??? “Dar vexame e voltar pra Série B”??? “Homi, vamos ficar onde estamos mesmo, afinal são mais de 20 anos”!!!!!

  • Antônio R.

    Eita quê o galinheiro tá pegando fogo, o Santos falando a verdade e o Ivo, Almeida, Pedro Filho e o Abrahão estão todos nervosinhos, na verdade, esses quatros jurubebas não são torcedores do maior de roteiro e sim pessoas nefastas quê cresceram com o mal no coração são pessoas quê vivem na segunda demissão, não sabem porquê estão aqui na terra, só pensa em fazer o mal, olhe quê o almeida ameaçou o Santos de processo e disse quê o Santos não era homem mais do quê ele, então esse cagão do almeida já tá levando prá o lado pessoal, isso não pode acontecer, olhe Almeidinha se o seu timeco é merda, não culpe ninguém, porquê o único culpado é você e tudo quê você falou do AZULÃO, vai cair em cima do seu time, então se vocês não aguenta zorra, peça prá cagar e saia, porquê você Almeidinha esculhamba com os azulinos e ninguém nunca disse que ia lhe processar, não tao pouco disse quê era mais homem do quê você, então torcedor chorão fique na sua e se não pode ficar de pé, se deite.

  • ivo

    Antonio R. tudo que nós escrevemos aqui, não serve como parâmetro de comportamento pessoal. Nada contra ninguém , você gosta de tirar suas ondas, mas isso você faz como torcedor, não como cidadão e, é assim que entendo, essa é a minha leitura. Nunca vou ficar ameaçando as pessoas que escrevem neste blog, Seria uma insanidade, quem não quer ouvir umas lorotas, vai pescar ou fazer passeio ecológico, ou seja! Se isola . Meu amigo, um abraço deste regatiano incarnado, para um marujo mofado kkkkkkkkkkk

  • Antônio R.

    Realmente Ivo aqui é lugar um sacanear o outro dentro do futebol, porquê se a pessoa entrar aqui e não aceitar as brincadeiras, não entre, vá procurar um blog de conversa de pessoas finas, aqui não, nesse blog só tem sofredor tanto do AZULÃO, como do GALO, aqui é prá se lascar, se não conseguir sorrir, chore, mais não leve prá o lado pessoal, També aqui, ninguém é homem mais do quê o outro, porquê já sacaniei com o Ivo, Malafaia e Ivo ou o Malafaia já m chamaram de Toinha, aí eu ri quê mim bolei, então senhores torcedores do AZULÃO e do GALO,vamos só zoar e mais nada, ok.

  • Abrahão

    Concordo com você Antônio R., somos RIVAIS dentro do campo, mas nunca INIMIGOS, ninguém é melhor do que ninguém, não vamos levar para o lado pessoal, resenha faz parte do FUTEBOL, respeito vem de berço. Não minha família a maioria é CSA, e tenho o maior carinho e respeito por eles. AMOR acima de tudo. DEUS É AMOR.

  • Luiz Gustavo

    Amigos, Bom dia a todos, Meu Azulão vai pegar Flamengo todo poderoso, de ressaca após a vitória maiuscula em cima do Grêmio… estou na dúvida, como será nossa a´presentação?

  • ivo

    Gustavo, levem um saco pra trazer cheinho kkkkkkkkkkkk, o bicho vai pegar!!! Boa sorte ao Famengo e bola na rede. A desculpa está pronta, o Gremio foi goleado, nós perdemos só de três kkkkkkkkkkkkkkkk, tô no sofá vendo o desmantelo. kkkkkkkkkkkk

  • Cardoso

    Sem comentários

  • Marcelo

    O Cessiá foi um sonho de verão… sabe aqueles casos que acontecem uma vez em cada década? O “Maior de Alagoas” nunca jogou em segundona do estadual. E quando os dois se encontraram na elite, sempre levou a vantagem contra o time pequeno (que se acha grande) do mangue. No confronto direto com todos os clubes de Alagoas, o MAIOR não é o cessiá. Aproveitem… agora é ladeira abaixo, como foi durante todo este século. Acabou a boa fase!

  • ivo

    A coisa tá feia lá pras banda da lagoa, esse video do jordi diz tudo sobre a estrutura do maior do mutange, e, não adianta vir dizer que não é verdade, o técnico Argel, falou da estrutura , agora o melhor jogador também, amigos, vamos fazer uma vaquinha, eu também coopero, pra comprar uns utensílios para a cozinha ” principalmente garfo e faca, fica feio um atleta na hora da refeiçao servir-se daquela forma” Antonio R, Santos, Luiz Gustavo, Luiz RS Filho e Campeão Brasileiro, vamos dá uma força, é a decadência está batendo à porta,. Dizem que a esperança é a última que morre, menos lá pra bandas da lagoa, a bichinha se afogou faz tempo, basta ver o número de marujos que davam suas opiniões. SUMIRAM, ficou só os iludidos. kkkkkkkkkkk

  • Almeida

    Quero saber se vai continuar sem MARMITA e TALHER no time da beira da lagoa kkkkkkkkkk

    C lube
    S em
    A lmoço

    #sacodepancadadaserieA
    #semCT
    #timeMediocre
    #bandodecabecadebagre
    #faltatalher
    #taopassandofome

    Kkkkkkkkkkkkkk

  • ivo

    Acho estranho o jogador que vive o dia do clube fazer uma denuncia sem cabimento, amigos marujos, quando falamos em estrutura, englobamos toda administração, o Rafinha Tenório, pode desmentir tudo, menos que o pequeno da lagoa, não faça parte da rabeta ou Z4,” INCONTESTÁVEL” e grande parte da torcida sabe o motivo: Administração, chegou onde está por um bafejo de sorte, agora é arcar com as consequências. Esse atleta não saíra dando boas referência, fica uma péssima reputação entre os jogadores, quem é pequeno tem que se comportar como tal.