Bragantino escancara superioridade e atropela CRB no Rei Pelé – Blog do Marlon
Resultados normais e crescimento nos desempenhos
CSA consegue empate no minuto final e marca em casa após cinco jogos

Bragantino venceu CRB com tranquilidade: 3 a 0 – Foto: Pei Fon – TNH1

 

Marcelo Chamusca trouxe para o jogo a forma reativa que o CRB joga fora de casa. Trouxe três volantes com Ferrugem se aproximando mais do que é o meia e três atacantes, com a troca de Felipe Ferreira por Willie, que vinha melhor.

O jogo até os vinte minutos estava equilibrado, mais a propositura, a posse de bola era toda do Bragantino.  Foi justamente a partir dos 20 minutos com a contusão do Ferrugem que o quadro mudou. Na contusão do Ferrugem, ele poderia manter a propositura que trouxe para o jogo, trazendo um volante e adiantando o Lucas Abreu. Na hora que ele mandou os jogadores aquecerem foram : Elton, Felipe Ferreira e Lucas Siqueira.

Ele escolheu o Elton. Na hora, durante a transmissão, eu faria o que ele fez, porque o jogo pedia o meia. Porque até os vinte minutos, o CRB só fazia ligação direta ou quando roubava a bola, acionava os corredores laterais e o jogo precisava de um organizador.

Só que com a entrada de Elton, desequilibrou. Isto ficou mais latente pois o Bragantino fez o gol logo depois. Com o Elton, o CRB melhorou, criou algumas situações e até finalizou, mas apenas uma finalização certa.

No intervalo falava que o CRB precisava mudar a postura, marcar mais alto e foi assim que o CRB voltou. Até que veio mais uma vez, a jogada pelo lado nas costas do lateral, Aderlan tabelou com Morato e fez o segundo.

Ai ficou mais claro. Jogo aberto de um lado e do outro, Bragantino superior em todas as valências do futebol, quer seja física, tática, quer seja técnica e emocional, o Bragantino sobrando, jogando para ser o campeão simbólico do 1º turno.

Ficou latente que o CRB precisava de mais força, principalmente ofensiva. Não só precisa de peças, mas também é necessário apresentar um lado emocional melhor.

Ainda teve o terceiro gol em mais uma jogada pelo lado com Matheus Peixoto e o time paulista poderia até ter feito um ou dois gols devido a superioridade apresentada.

Craque do jogo foi Ricardo Ryller. Wesley foi o garçom. Antonio Carlos Zago foi o melhor técnico.

  • Gomes

    Oxente kd os rosados pra comentar o sérieb kkkkk timeco da série b nunca chegará a série A #se ficar puto é pior kkkkkk

  • Alagoano Indignado

    Três coco… kkk

  • Antônio R.

    Não adianta, não vai aparecer ninguém é se aparecer, no máximo será dois ou três, depois do sopapo desse, eles, os rosinhas Tam desmaiados, agora se fosse o AZULÃO, essa hora, eles estavam aqui no maior comentários, não ivo, mala e faia e outros chupa pedra, quê você só acha

  • ivo

    Superioridade absoluta, não fico me enganando, como essa marujada. O elenco do Galo é muito inferior. O Bragantino fez um investimento para subir, uma boa estrutura, tudo planejado, bem diferente do amadorismo de CRB e cesiah, profissionalismo e competência, ou seja, uma derrota previsível, não temos time para enfrentar o Bragantino atualmente, machuca-se um titular, pronto, é um Deus nos acuda, não tem um substituto a altura. O técnico coitado, fica se desculpando de uma culpa que não tem.

  • Glorioso

    O TIME de segunda não tem “NACIONAL”.

  • AZULINO BEBEDOURO

    Isso só mostra a fraqueza do time de Roteiro. E isso não é nenhuma novidade. Um time que só tem prejuízo jogando no Rei Pelé, um time sem torcida, sem títulos e do interior do estado. Só pode acontecer isso. É disso para pior. Chora não Ivo, seu time é uma lástima e se FICAR PUTO É PIOR! Não tiveram pena da galinha e a depenaram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cardoso

    Oxente, quem disse que o maior de roteiro é inferior ao bragantino, olhe a folha salarial, a do rosinha é quase igual a do bragantino, a maior Folha da segundona é a Ponte e Curitiba e a do maior de roteiro fica entre as dez maiores e a diferença de uma prá outra é bem pequena, então ivo, não venha com choro, seu time não é ruim, ruim mesmos são vocês rosinhas, quê ficam preocupados com o adversário e esquece seu clube, aí acontece isso, porém bando de rosinhas, esqueçam o adversário e fique mais ligado no seu clube, ele precisa da sua torcida e falei aqui pau quê dá em Chico também dá em Francisco, então fiquem de olho a série c, tá bem ali.

  • MARCIANO

    SERÁ QUE O CACHORO ENCONTOU A LANTERNA PRA O CSA SAIR DA ZONA DE REBAXAMENTO JÁ CERTA

    • Antônio R.

      Meu amigo, teu time, ainda tá procurando o bragantino, quê meteu três cocos no teu papeiro e olhe que o bragantino veio da série c, aí eu fico pensando, três cocos de um time desse, sem expressão nenhuma no cenário nacional, imagine se o maior de roteiro pegasse os gigantes quê o AZULÃO tá pegando. O maior de roteiro foi atropelado pelo carrinho de brinquedo, imagine pegando essas carretas de 32 pneus quê cruza o caminho do AZULÃO, meu deus, quê cocada não era, kkkkkkkk, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, cuidado rosinhas a série c, tá bem ali.

  • Alves

    Mais uma vez não da pra entender como muda a forma de jogar fora e dentro de casa ou os jogadores do crb imagina que porque ganha fora em casa é só ficar dentro de campo que o adversário vai temer?É incrível como os jogadores regateanos se comportam, parece que estão tomando aula olhando o adversário rolar bola de um lado para outro sem a iniciativa de atacar na marcação, tem momento em um esta tentando tirar a bola do adversário e tem outro perto mais só olhando e acaba o cara indo embora, perderam varias divididas o primeiro gol o zagueiro ficou olhando para traz pedindo impedimento enquanto o cara cruzava na cabeça do companheiro se ele ficasse ligado no lance a bola seria dele. Mais vai fazer o que? a coisa vai ficar feia se começar a perder fora dai é dois passo para a Z4. se liga aí CRB pra não chegar no final mais uma vez dependendo do ultimo jogo para não cair.
    Ainda da tempo vamos em frente e continuo torcendo!

  • Jr Malafaia

    Bragantino fez o que quis, do jeito que quis, a hora que quis. Se os caras quisessem meter um 10×0 no CRB, fariam mais 7 gols num estalar de dedos. Tipo o Thanos, tão ligado?
    Se ainda tiver algum Regatiano achando que esse elenco de Série C tem alguma chance de subir para a A, acho que é cego ou louco.
    Já escrevi em vários outros comentários aqui no Blog e repito: CRB NÃO É TIME DE CHEGADA! Não vai sair da Série B, a não ser um rebaixamento de vez em quando pra C, só pra ter o que disputar. Pra dar uma emoção…
    No mais, segundo a opinião do próprio presidente, é jogar pra fazer os famigerados 45 pontos e só!
    Agora me digam, o que um jogador contratado pensa quando sabe desse pensamento pequeno do dirigente? O que se passa na cabeça do cara? Eu digo!
    “Rapaz, cheguei aqui nesse CRB, cidade linda, CT moderno, salário em dia, e a única obrigação é não cair? Estou na paraíso!”

  • Jr Malafaia

    Meu time é uma desgraça, agora eu fico falando do rival, mais vou confessar, na verdade é ciúme e raiva, porquê o rival saiu da série D e agora tá na série a, como não vou ficar com inveja, fico sim, agora o galo só trás decepção, time porcaria, presidente fraco, conversador, na verdade a minha alegria só quando a marujada perde, se não fosse isso, nem alegria a torcida regatiana tinha, tô revoltado, levar um casete de um time quê veio da C, não tem comparação.

    • Jr Malafaia

      Eu não escrevi isso! Acho que carregou na caixa de texto se quem escreveu.
      Alô Marlon! Que tal adorar um sistema de comentários a gente possa entrar logado? Sugiro o Discus

  • azul e branco

    Alo turminha do CRBichas cade vcs falam tanto do azulão q esquerce q vcs tem um presidente de faz de contas kkkkkkk nunca falem do csa pq vcs não tem moral nenhuma e ser ficar puto e pior kkkkk serie C ser aproximar

    • ivo

      Ou azul e cinza quase preto! vocês estão na rabeta da tabela desde o inicio do campeonato e tão se achando! Hômi, vá pescar caranguejo de anzol na lagoa onde fica o criatório de vocês, já esqueceram do cacete do Ceará e fortaleza? Azulão e aumentativo, vamos chamar de Azulin, assim é mais coerente.

  • Antônio R.

    Mala e faia, tu escreve tuas coisas e depois se arrepende, seja homem rapaz, disse tá feito, teu time não ruim mesmo, até quê fim você falou a verdade, realmente teu time vai morrer na série b e uma vez ou outra cair prá c, valeu por você falar a verdade, eu sabia que você e todos os rosinhas tinham inveja do AZULÃO. Valeu continui assim.

    • Jr Malafaia

      Ei macho, eu não escrevi o 2o comentário. às vezes acontece no Google Chrome de carregar o nome da pessoa que vc vai responder. Por isso sugeri ao Marlon o sistema Discus, onde a gente entra logado com Google, Facebook, Twitter, email….

  • Edson Corado

    CONCORDO PLENAMENTE PARECEU ATÉ UMA BRIGA DE UM GIGANTE CONTRA UM ANÃO O BRAGANTINO FOI MUITO SUPERIO AO CRB INFELISMENTE NÃO TEMOS TIME PRA SUBIR AINDA BEM QUE ESSE ANO NÃO ESTAMOS PASSANDO VEXAME COMO NO ANO PASSADO QUANDO ESTAVAMOS BRIGANDO PARA NÃO CAÍ.

  • azul e branco

    Ivo zé ruela vai pegar massunim na lagoa do roteiro otario bonequinha kkkkkkkkk não importar ser tamos no penúltimo ou no ultimo lugar mais estamos participando da serie A e vcs bonequinhas rosas tão a mais de 20 anos e nunca subiram kkkkkk. ser ficar puto e pior danada kkkk

  • Cardoso

    Ivo você devia fazer como o mala e faia, ele disse que tem muita inveja do AZULÃO, porquê o AZULÃO veio da série d e só parou na série A, enquanto a sua galinha entre a série b e c, durante 20 anos, então diga a verdade também, que você tem pura inveja do GLORIOSO, não só você falar a verdade, como outros chupa pedra dos rosinhas.

  • Glorioso

    Os vermelhos não tem NACIONAL.

  • ivo

    Quando terminar o brasileirão os marujos estarão todos regatiano, inclusive Azul e cinza e Cardoso, sabe porque? Vão estar de cara vermelha de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só vergonha do principio ao fim, ou ano pra se esquecer, daqui pra frente, falar em serie A para um marujo é ofensa kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  • ivo

    O negocio é o seguinte: nem tudo está perdido para a marujada, todos eles torcem pelo segundo time, então fica fácil, torçam pelos times do eixo Rio Sp, porque por aqui a coisa tá feia… kkkkkkkkkkk é pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come kkkkkkkkkkk do inicio ao fim kkkkkkkkkkkk a cantiguinha é essa.