CRB vence 1ª semifinal e placar não diz o que foi o jogo – Blog do Marlon
A grande diferença entre REALIDADE e expectativa
O risco é real

Ferrugem foi um dos destaques do CRB na 1ª partida semifinal do Alagoano 2019 – Foto: Pei Fon – TNH1

 

O CRB largou na frente na semifinal do Alagoano 2019 ao derrotar o Jaciobá, em Coruripe, por 3 a 2.

O placar apertado não diz o que foi a partida. O CRB foi o ‘dono absoluto’ do confronto, mas cometeu falhas, momentos de desconcentração e desperdiçou a oportunidade de definir a semifinal já no primeiro confronto.

Claro que o CRB ampliou muito sua vantagem para o segundo e decisivo jogo, mas poderia chegar para a partida com uma vantagem maior e até mesmo descansar alguns jogadores no segundo confronto.

O técnico Roberto Fernandes trouxe uma modelação que respeitou o Jaciobá. Dobrou lateral pelo lado esquerdo, fechou o lado direito com a presença de Ferrugem, evitando que Hugo pudesse jogar e foi ajudado pelo péssimo começo do Jaciobá, que se perdeu após o problema com Aleff (que teve um choque de cabeça com Guilherme logo aos dois minutos e na queda, fraturou a clavícula -.

Quando o Jaciobá acordou no jogo já estava 2 a 0, com Ferrugem fazendo um gol olímpico e Felipe Menezes chutando de fora da área e marcando um golaço.

No começo do segundo tempo, Claudinei fez contra e o Jaciobá voltou ao jogo. Mas logo depois, o CRB chegou ao terceiro e controlou o jogo, diminuiu linhas, diminuiu ritmo. Nos acréscimos, o CRB desconcentrou fez uma falta boba e tomou o segundo gol de bola parada.

O confronto ficou muito próximo de uma definição para o CRB chegar a oitava final consecutiva do Alagoano.

Roberto Fernandes parece ter conseguido melhorar o terço final do CRB. Independente dos adversários são nove gols nos últimos três jogos. Ele também encontrou o jeito para Felipe Menezes jogar e render e com o meia do Galo em grande fase puxou Willian Barbio para um nível elevado como falso nove.

Indiquei  Felipe Menezes como craque da partida, Ferrugem como garçom e Roberto Fernandes como melhor treinador.

  • jose ferreira santos

    CSA DEVERIA CONTRATAR FERRUGE E WILLIAM BARBIO DO CRB

  • Tatu

    Pronto pintou o campeão após o jogo contra o poderoso Jatobá. Agora não tem para ninguém vai ganhar o alagoano, campeão com 38 vitórias da série B e vai garantir vaga no libertadores. Sonha galinhada.

    • Beto Boiadeiro

      Tatu, saí daí mazela, ganhe não do Coruripe. Fique aí falando do pai que é pecado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Paraquedista da Série A cai ano que vem pra Série B e a queda será livre até o seu devido lugar

  • Regateano

    Que maluco esse Tatu.

    Marlons, acho que Fernandes errou nas substituições, tirou Menezes e ficou o buraco no meio campo. Mais uma vez, perdeu um caminhão de gols, Baloteli mostrou que é limitadissimo, Guilherme muito fraco ofensivamente e defensivamente, Mattis é muito lento, Junior muito fraco, ou contrata praticamente um time todo ou vai CAIR na serie B

  • Jadilson Marques

    Galo Maluco fez um bom treino, agora é só administrar e ir com força total para a final com o Filhão ou o Filhinho rsrsr

    • TONHÃO

      Tá viciado na famosa aposta da torcida de Roteiro né Jadilson kkkk

  • Beto Boiadeiro

    Foi um bom jogo. O Jaciobá não ´é fraco como muitos querem falar. É mais time que o asa, Dimensão Saúde que ganhou só de um time (o time do Marlon)… Tem um técnico que bota qualquer time que treina pra cima e não tem medo. Merece respeito!

    O Roberto Fernandes é um bom treinador, mas infelizmente não tem um elenco bom pra comandar. Tem feito mágico pra esses caras conseguirem jogar, tá conseguindo trazer o bom futebol do W. Barbio… Mas precisamos urgentemente de: Goleiro, Lateral Direito, Zagueiro para jogar com W. Carvalho, Meio Campo (tal camisa 10) e atacantes de verdade, pois esse Hugo Sanches, Danilo Bala, Zé Carlos, Victor Rangel não valem R$10,00. A diretoria tem que buscar logo esse diretor de Futebol pra o mesmo começar trabalhar “pra ontem”, pois o tempo tá passando e a mesma diretoria cometendo a mesma besteira e burrada.

    Do jeito que tá, capaz do time já ser eliminado da Copa do Nordeste no domingo, fora as pisas que está por vim diante do Bahia na Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro ninguém se iluda, pois vamos continuar do mesmo jeito, lutando pra não cair ou até chegando ao rebaixamento pra Série C. Mas não há o que contestar, muitos aplaudiram a permanência do Marcos Barbosa. Pelo jeito estão satisfeito pelo trabalho não realizado pelo Thiago Paes.

    Dessa diretoria o único profissional é o Marcos Lima Verde. O único!

  • ivo

    Podem pintar aquela frase “Ah! Eu já sabia” a decisão é CRB E CSA, prego batido, ponta virada. O campeão? Aí é demais, são os maiores do estado, estão bem distante dos demais. Estou sóbrio, apesar do Coruripe, ser um time chato, estou de camarote vendo o circo pegar fogo em Coruripe, quarta-feira.

  • Pedro filho

    Pra mim, como alvirrubro tá tudo bem. Mais um campeonato alagoano e meu clube(clube, pois o resto é time) não foi rebaixado, e eu não fui rebaixado nem desmoralizado.

    • Mordido do Porco

      Acho que você consumiu alguma coisa estragada e me parece meio doidão.

    • Luiz R S Filho

      Pedro Filho…..a única coisa que os alvirrubros se orgulham e comemoram é não terem sido rebaixados para a segunda divisão do Alagoano.
      Os “humilhados” AZULINOS estiveram lá e já faz parte da história do passado.
      O Clube tem CT de “primeiro mundo”. O Time tem instalações ainda à ser melhoradas. O Clube tem menos Campeonatos Regionais, não tem estrela/título Brasileiro. Quanto ao TIME……….vou ficar por aqui.

  • Abrahão

    MARLON, EU ACHO ENGRAÇADO ALGUNS TORCEDORES DO NÃOSEISHÁ, VIVEM SONHANDO COM UM SUPER TIME, ESQUECEM QUE NEM SÉRIE TINHAM, A DIRETORIA SE ESFORÇA PARA CONTRATA JOGADORES DE NÍVEL SÉRIE “A”, MAS NENHUM JOGADOR AGRADA, VIVEM SONHANDO COM SUL AMERICANA, LIBERTADORES, SONHAR NÃO CUSTA NADA. VOLTANDO AO JOGO DO MAIOR DE ALAGOAS, GOSTEI MUITO DO TERÇO FINAL, MAS, PRECISA MELHOR AS OPORTUNIDADES NA HORA DE FINALIZAR, TAMBÉM GOSTEI DA PERMANÊNCIA DO MARCELO RETRANQUEIRO, POIS QUERO SER CAMPEÃO ALAGOANO 2019, COM ELE NO COMANDO DO NÃOSEISEHÁ.
    ESTOU QUASE NA FINAL ESPERANDO O NÃOSEISEHÁ.
    SAUDAÇÕES REGATIANAS.

    • Luiz R S Filho

      Abrahão….bom dia….iniciando a temporada de piadas…kkkkkk sem graça…..
      Interessante é que os ROTEIRENSES tem o mesmo pesadelo…de um dia (neste século ou quem sabe milênio) chegar à 1a. Divisão do Futebol Brasileiro….e depois em continuação ao pesadelo….galgar outros degraus.
      Quanto ao ALAGOANO 2019 ….ROTEIRO é FAVORITÍSSIMO…..ESTÁ COM UMA MÃO NA TAÇA JÁ!!!!!!
      AGORA cuidado para a TAÇA não ESCORREGAR!!!!! e cair na mão do MELHOR DE ALAGOAS!!!!
      Não estamos vendo movimentação de APOSTAS!!!!! DESISTIRAM FOI?????? ou APRENDERAM A LIÇÃO??????