Derrota mostra apenas lampejos de um CRB sem sequência – Blog do Marlon
CSA: momento de firmeza no G4 e a quebra do recorde do CRB
Faltou uma bola na rede para ser líder! E como teve chance

CRB não resistiu a intensidade do Juventude, que teve um homem a mais durante boa parte do 2º tempo – Foto: E. C Juventude

 

O CRB sofreu a primeira derrota na Era Doriva apresentando apenas lampejos de uma equipe competitiva.

O time fez uma partida com bons e maus momentos dentro do jogo. O time se defendeu bem, apesar das chances criadas pelo Juventude, mas segue com dificuldades na construção ofensiva. O terço final do CRB segue com problemas.

Os jogadores – e todos já foram testados – mostram lampejos, não possuem uma sequência de rendimento, até mesmo dentro de jogo.

No entanto, no tempo final, o jogo teve um lance ‘crucial’: a expulsão de Everton Sena. A partir deste momento, o CRB foi mais pressionado, perdeu ofensividade e acabou tomando um gol já na reta final da partida.

CRB perdeu uma posição (agora é 13º) mas voltou a ficar a dois pontos da zona de rebaixamento.

O técnico Doriva segue buscando um terço final de campo mais interessante. Mas enfrenta dificuldades. É um time que apesar do bom momento, vive de lampejos, ora é o Mazola, Diego Rosa aparece mais depois some. Os laterais estabilizaram o rendimento pelos lados do campo. Leilson teve nova oportunidade, mas fica com a bola, cisca, mas sequer consegue finalizar com perigo.

Se o CRB ainda pensa em ir ao mercado precisa correr e ir ao mercado para buscar um jogador mais eficiente pelas beiradas do campo.

Para temperar este ‘molho’, o CRB volta pressionado a buscar uma vitória contra o Criciúma e terá o reencontro com o técnico Mazola Jr e com o atacante Zé Carlos, que já foram queridos no clube e que saíram com imagem arranhada.

O jogo tático

CRB entrou em campo modelado no 4-1-4-1, sendo que sem posse, Claudinei e Lucas Siqueira jogavam lado a lado, caracterizando um 4-2-3-1.

Apesar de conseguirem proteger o sistema defensivo, os dois não participavam no momento ofensivo do CRB. Mazola começou o jogo bem , sendo insinuante e finalizando com qualidade. Mas não manteve este rendimento ao longo do jogo.

O jogo foi equilibrado mas com maior ímpeto ofensivo do Juventude e o goleiro João Carlos conseguiu ser o destaque. Ele por sinal travou um duelo particular com o zagueiro Fred do Juventude, com três lances em que o camisa 1 do CRB levou vantagem.

No tempo final, o jogo ganhou duas situações decisivas: a expulsão de Everton Sena e o gol de Fred marcado já aos 40 minutos.

Fred, zagueiro do Juventude, foi o melhor em campo: decisivo defendendo e atacando. Melhor treinador foi Julinho Camargo. O árbitro Elmo Resende trabalhou bem, caseiro em alguns momentos, mas em cima do lance e sem interferir no resultado da partida.

  • Roberto

    Quero ver o que esses rosinhas vão falar agora.porque quando p CSA empatou foi mil comentários falando q estamos em queda, ridículos, estamos em segundo e esse TIMECO rosa está a 2 pontos de voltar ao z4.

    • Pedro filho

      O que o torcedor do CRB pode falar é que torce por um time que nunca humilhou nem desmoralizou seu torcedor, não sendo rebaixado por duas vezes, num pífio campeonato alagoano.
      Rebaixamentos do cêssiá…ah, não tem preço, porque isso é para sempre…

      • De Lima

        Pedro Filho, o CSA é um time de glórias e de muito orgulho dos seus torcefores: vive campeão da Conmebol, hoje a sulamericana; 3 vezes vice campeão da taça de prata, hoje série B; campeão alagoano 38 vezes. Agora humilhação foi o cancelamento da festa do tetra em Jaraguá.Time derrotado diante da galinhada. Um forte abraço.

        • Pedro filho

          Humilhação, e essa foi de lascar, foi em 2000 quando o cêssiá mandou confeccionar 10mil cds e contratou um trio elétrico que até hoje está esperando na cabo Reis para comemorar um título que foi tomado pelo asa em pleno rei Pelé.
          Daí em diante por quase 20 anos, o time do mangue quando muito participou de série de. Ainda hoje não conseguiu passar a frente de CRB e Asa no ranking nacional devido essas equipes estarem sempre a frente desse time por terem participações em série e até em série c, coisa que vocês conseguiram participar só o ano passado.
          E essa humilhação que vocês passaram, foram vocês mesmo que diziam que o azulão é tradição e não HUMILHAÇÃO.
          Ah, repito: rebaixamentos humilhantes e desmoralizantes do cessiá no pífio campeonato alagoano,…não tem preço e nenhum título nacional vai apagar.

          • Pedro filho

            Ah, além do mais vocês não sabem contar. Foram 40 títulos e não 38. Tem os 2 títulos dos rebaixamentos da segunda divisão do alagoano, além de um vice da segundona em 2005, já que vocês dão valor a vice, achando que vice é título…coitados…

          • De Lima

            Pedro Filho, vice campeonato não tem valor para a galinha porque a única vez que foi vice da serie C, em 2911, levou duas lapadas do Joinville: 3 x 1 no Rei Pelé e 4 x 0 em Joinville. É claro que esse vice do cerrebosta nada vale. Lembrando que a galinhada já dizia ser campeão e que colocaria uma importante estrela no peito. Essa humilhação você já esqueceu.

      • Lucas

        Meu amigo não houve humilhação nenhuma… Houve uma má fase… Mas todos os títulos e glórias que esse azulão nos da… O cerrebe é o famoso time café com leite nunca briga por nada… Bastou o CSA passar um.misero ano na série b e já quebrou todos as metas q vcs já conseguiram nessa competição q digasse de passagem n foi nada demais kkkkkk
        CSA vai brigar até o fim pelo acesso… E quanto a vcs série c é seu lugar kkkkkkk

  • Alves

    Doriva, tire o Neto baiano dessa equipe não permita que aconteça o mesmo que aconteceu com o Mazola eo Junio Rocha, não tenho nada contra esse atleta mais é notório que não mais tem condição de ocupar esse posto, é um a menos não faz nada e é assim a muito tempo bota essa faixa de capitão e fica em pé dentro de campo como se estivasse fiscalizando! outro que precisa ser substituído é o Diego rosa, precisamos de qualidade e muita entrega e precisão nas conclusões, ontem não sei se o Neto estava em campo e se o Diego rosa saiu depois que desperdiçou uma oportunidade logo no inicio do jogo. por favor não bota mais esse Neto em campo coloque qualquer outro.

    • De Lima

      Retificando, viu, Pedro Filho série C de 2011

  • Almeida

    Eterno SÉRIE D e Eterno Bi Rebaixado pelo CRB no Alagoano. Essa é a REALIDADE. Isso é HISTÓRIA.

    • Luiz R S Filho

      Esse termo ETERNO cabe mais pra o Clube do Canavial de Roteiro….mais de 20 anos na Série B do Brasileiro…visitou nesse período a Série C…mas nunca conseguiu um TÍTULO BRASILEIRO e nem uma vez sequer acesso à Serie A. Os “rebaixados” que com humildade…..sem soberba e arrogância…Já possuem uma estrela na camisa de CAMPEÃO BRASILEIRO. Ainda É e continuarão os “rebaixados” a serem o MAIOR CAMPEÃO DE ALAGOAS (foi dado oportunidade de nos ultrapassarem mais não conseguiram e não conseguem). Mas pra os Roteirenses isso é TUDO MENTIRA!!!! ENXERGAM OUTRA “REALIDADE” NESSA “HISTÓRIA” !!!!! Isso é ou não COMÉDIA???????

    • Neto

      Eterno único campeão nacional de Alagoas.. eterno único clube do nordeste a disputar final internacional…eterno clube com maior títulos em Alagoas.. eterno quebrador de tabus do futebol alagoano … Azulão é eterno é o maior… Chupa galinhada de roteiro kkkkkkkk

    • Eu

      O teu time ganhou o o que?
      Nada.
      Bestao

    • De Lima

      Vc está delirando, Almeida, o CSA não é eterno Série D: a galinhada dizia que o CSA nunca chegaria a serie B, chegou e está com a galinha abaixo de seus pés.

  • Almeida

    Deixa eu repetir:

    BRUNO PAULO tá em outro Universo, tá no mundo da lua e a cachaça. Ele não tem qualquer interesse em jogar no CRB. Entra sempre desmotivado e torcendo pro jogo acabar, isso tá muito claro.
    Neto Baiano é gente boa, mas há muito tempo não tá jogando nada, falta força e técnica, já deu o que tinha pra dá.

    Agora é ganhar as duas em casa, custe o que custar.

    • Luiz R S Filho

      Vou dizer uma coisa…..Na atual conjuntura tá mais fácil os Roteirenses receberem ajuda dos “rebaixados da beira da lagoa” o MAIOR CAMPEÃO DE ALAGOAS, tirando pontos dos adversários na parte de baixo da tabela…..que eles mesmos conseguirem pontos…..Tá difícil. Não tem Luverdense essa ano não…pra salvar.

  • karlos ferreira

    Para almeida quantos clubes grande no mundo caíram mais deu a volta por cima vivemos o presente 🎁 CSA Rumo a série A 2019 com a permissão de deus… Ser ficar puto e pior galinha velha kkkkkk

  • Luciano

    CRB não tem nacional .

  • Napoleão Macena

    Precisa ter sangue no “oio” como se dizia antigamente, vamos entrar com sangue, com raça,; muito longe de ver um CRB assim; os cara querem apenas o “mim faiaz-me rir”.

  • CSA 1º e único campeão brasileiro

    CSA rumo a série A.
    CRB rumo a série C

  • Maior Campeão de Alagoas

    CSA se gaba de ser o maior campeão de Alagoas, único campeão nacional do estado, único Norte/Nordeste a disputar final internacional, etc. crb se gaba do CSA ter sido rebaixado no estadual e disputado a série D, time sem conquistas é assim mesmo, só constata que em AL só existem duas torcidas: CSA (que comemora conquistas) e anti-CSA que comemora os tropeços do CSA. Saudações do único que orgulha Alagoas!

  • JOSÉ UBIRAJARA LESSA LIMA SANTOS

    fiz um estudo em cima dos times que sempre subiram da série B para Série A, tendo um exemplo do Ceará que é o mais próximo, a 8 anos os times de segunda divisão pelo menos o 4 colocado no final do campeonato só subiram quem conseguiu atingir: 19 vitórias;9 empates e 10 Derrotas e saldo de 14, isso foi um estudo que eu fiz para chegar a essa estatística, o CSA tem 8 vitorias, 5 empates e 3 derrotas e um saldo de 8 , o CEARÁ Teve o no passado 19 Vitórias; 10 empates e 9 derrotas e subiu, o CRB está faltando 2 derrotas para brigar pela permanência e não pelo acesso, isso são estatísticas, e não irá mudar, é por isso que o CRB nunca subiu da série B para a Série A, Simplesmente o CSA e FORTALEZA tem mais chances de subir do que o próprio CRB, OBRIGADO PELA ATENÇÃO AMIGOS

  • JOSÉ UBIRAJARA LESSA LIMA SANTOS

    Desculpe quando eu falei a 8 anos eu quis dizer de 2010 até 2017

  • Cledson

    Já diz o padre Fábio de Melo: O ódio é uma forma estranha de amar. Torcedor do crb só fala no CSA. Isso é muito amor. Voltem filhos pródigos, o gigante acordou.

  • Abrahão

    Marlon, é nítido que o terço final do CRB (MAIOR DE ALAGOAS) precisa de mudanças, não adianta tapar o sol com a peneira, precisamos de jogadores eficientes pelas beiradas de campo. Dispensas são necessárias, pois tem jogadores que já tiveram toda chance do mundo, e não disseram para que vieram.
    Abraços no amigo.

    Abrahão.

  • Eduardo

    E agora, o clube “Café com Leite” da Série B vai contratar quem para treinador? Não cansam de passar vergonha!

    • De Lima

      Vai contratar o comandante que tirou os meninos da caverna. Ele tem experiência de tirar time do buraco.

  • Miral

    Este é o pior time montado pelo CRB nos últimos anos. Cleiton Xavier só vive machucado, Felipe Menezes é mais devagar que o Barrichelo e Bruno Paulo é ruim demais da conta. Pior do que todos eles só um departamento de futebol que contrata tão mal. Qualquer reserva do CSA seria titular desse time, rumo à série C.

    • Gedson santos

      Neto baiano ja deu o o pouco o q tinha q dar como um atacante mediano e aquele 10 Felipe Menezes piada lento e sem criatividade por isso q o Ceará q é lanterna série A jogou pra cá e o Xavier kkkkk. O crb TÁ uma piada em campo pra qualquer surdo assistir e rir

  • José A de Oliveira

    Bom dia Marlon e torcedores, se o técnico Doriva pensa que colocará o CRB nos trilhos só conversando e orientando vai quebrar a cara, outros dois técnicos tentaram a mesma coisa e nao tiveram êxito, os jogadores são ruins, precipitados não tem tranquilidade nem raciocínio para finalizar as jogadas, CRB precisa de mudanças principalmente no meio e ataque, Mazola, Bruno Paulo e Neto Baiano não são jogadores para o CRB.

  • Pedro filho

    CRB, único time de elite do nordeste que nunca foi rebaixado no campeonato alagoano.

    • Joao

      Eles dão troféu p isso TB,??? Pq títulos vcs na tem kkkkkkkk

    • Azulino

      Os torcedores regateanos acham que o CRB é uma “seleção”. Um time “imponente”. Que é “o maior de Alagoas”.Um “time de elite”.E que o CSA é um time que só está levando sorte. Deixemos que pensem.
      Apenas recalque.

      ESTAMOS NO Z4 – ACESSO.

  • Almeida

    Ser campeão de Série C não é “STATUS” pra ninguém. Não conheço times de série B que tenham como meta ser campeão da C. Pelo que eu sei, campeão de série C recebe um CARIMBO DE TIME PEQUENO, em qualquer lugar que passar, todos vão saber que ali tá passando um time de TERCEIRA CATEGORIA.
    Sinceramente, com todo respeito, deviam ter vergonha de botar uma estrela de série C na camisa.

    P.S – Por favor, não me queiram mal, aceitem que dói menos.

    • Maior Campeão de Alagoas

      e o time que perde a final dessa mesma série C por 7×1, recebe carimbo de que?? kkk k kk k k k k k cabimbo Íbis de qualidade kkkkkkkkk, pelo vídeo dos regatianos comemorando a estrela do peito antes da hora (como sempre) só mostra o tamanho do recalque kkkkkkkkkkkk

    • Davi

      Meu amigo o título de série c é maior q qualquer título q um time de Alagoas já tenha conquistado… Um brasileiro de qualquer divisão q for é maior do q comprobatórios alagoano… O time q despreza esse título são os times campeões da série b é série A … Mas p Alagoas é o maior título sem dúvida… O seu time o mesmo estava sonhando em por essa estrela tem vídeos da diretoria e da minuscula torcida querendo isso… Esse título vale mais que os míseros 30 alagoanos q vcs possuem

    • De Lima

      Almeida, você quando pensa peida e quando fala caga.

    • Luiz R S Filho

      Comédias nunca deixam de ser Comédias…kkkkk….Essa estrela estampada no manto do AZULÃO DO MUTANGE (BEIRA DA LAGOA) E MAIOR CAMPEÃO DO ESTADO E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO EM ALAGOAS incomoda muito…Sigam o conselho do seu ídolo – o NB – SE FICAR PUTO É PIOR!!!!!

  • Albino

    Será que esses jogadores que estão no crb e não estão rendendo, renderia no csa?

  • Fernando Brandão

    Na verdade é que o CRB não tem um time titular, muito menos está perto de se entrosar. Não adianta insistir nessas antas que estão só fazendo raiva, tem que contratar urgentemente. Já, já a janela fecha e ficamos como no Alagoano, sem opção de contratação.

    Essa diretoria tem que mover, correr e contratar jogador de verdade! Tem que botar quente pra Juliano, Feijão e Serginho irem embora. No mesmo caminho ainda indico: Diego Rosa, Bruno Paulo, Rafael Gordo, Marcio… aí já temos uma boa parte da folha livre!

    É inadmissível um elenco tão caro, bom no papel e em campo ser tão inútil.

    Estamos precisando de pelo menos: 2- meias ofensivos(Esperar o CX não vai dá. Ele que retorno e busque sua titularidade), 1- Atacante de beirada (Velocidade e habilidade), 2- zagueiros raçudos e que não sejam mascarados, 1-lateral direito e 1- Goleiro para fazer sombra ao João Carlos, pois já está muito acomodado na titularidade. Nada contra, mas precisamos de atletas brigando para ser tornarem titulares e consequentemente honrando em campo!

    Esse time é horrível!

    Se o MB estiver envolvido na política, que deixe o cargo e passe pra alguém que de fato queira trabalhar. Alguém que pense e tenha função profissional, e não política.