Você torceria pelo seu rival na Série B? – Blog do Marlon
CSA acima da média , ganha e ‘poderia ser mais’; CRB pega elevador e sobe na ‘Boa”
Mobilidade é a característica chave para o ‘novo’ camisa 9. E gol?

Jogando uma Série B juntos após anos de ausência do lado azul, CRB e CSA vivem momentos bastante distintos na competição. Enquanto o CSA mostra uma campanha irretocável, no G4 em doze das 14 rodadas disputadas, o CRB é o contrário, em 12 das quatorze rodadas, o time está na zona de rebaixamento.
Na última rodada, o CSA acabou ofertando ao CRB um ótimo resultado ao derrotar o Brasil de Pelotas, adversário direito do Galo na luta para sair da zona de rebaixamento.
A se manter o quadro  atual, nas três próximas rodadas, cada um terá que fazer a sua parte. O CSA só enfrentará clubes que estão na parte de cima da tabela. Já o CRB enfrentará equipes que estão na parte de baixo. A ajuda mutua poderá acontecer apenas na última rodada do turno. O CRB enfrentará o Figueirense e o CSA enfrentará o Juventude. Mais uma vez, os dois podem se ajudar.
Projetando situações mais a frente, você como torcedor acreditaria ou melhor, torceria para que o seu maior rival lhe ajudasse ?
Se em um jogo, o CSA precisar de uma vitória do CRB para assegurar o acesso, repito nas condições atuais da competição, ou se o CRB precisasse que o CSA vencesse uma equipe para que o Galo não fosse rebaixado, você torcedor azulino torceria para o CRB ajudar no objetivo do CSA? E voce, torcedor do Galo, torceria para o CSA para ajudar ao CRB a alcançar seu objetivo? Levaria em consideração a ‘rivalidade’ ou colocaria isso de lado em nome do sucesso da sua equipe?
Pense, analise, responda .

  • Nome *Hélio santos

    Jamais torceria para os caranguejos ? mesmo que fosse para beneficiar o CRB

  • Vania

    Não ajudaria nunca principalmente CRB

  • Danilo Felix

    Legal o tema ! Eu mesmo torci para que o Csa vencesse o Brasil-RS , bobagem isso . Temos objetivos de permanência e querendo ou não um irá ajudar o outro .

  • Romildo Nogueira

    E vão torcer novamente pra o CSA no jogo contra o Sampaio Corrêa,mas não se preocupem, nós ajudaremos a vocês mais uma vez. Quanto a indagação, é lógico que eu torceria, concordo plenamente com o Danilo Félix.

  • um ALAGOANO

    tbm torceria e torci sim pelo csa pois somos um estado pequeno com dois representantes nessa competição dificil onde estados como Pernambuco, R G Norte e Rio de Janeiro não contam com times e fazem de tudo pra tentar desqualificar nossos representantes.

  • Luciano

    Marujo não torce pra galinha

  • Emerson

    Eu tô torcendo pra galinhada sair da zona só na ultima rodada kkkkk. Não quero o rebaixamento, pois a série B tem mais graça com os dois alagoanos na disputa.

  • BOA ESPORTE

    SIM

  • Wagner Cavalcante

    Se depender do RT e da torcida, o CSA vai continuar focado no(s) objeto(s) do clube, independente de ajudar ou não o rival, o que será uma consequência inevitável.

    Mas, se depender do MB e do seu fã clube de baba-ovos, caso o time de Roteiro consiga escapar da degola (o que vai ser bem difícil), vai rolar aquela mala branca pra prejudicar um possível acesso do CSA e disso torcedor azulino nenhum tem dúvida!! MB quer ver o Satanás, mas não quer ver o CSA se dando bem. kkkkk

  • Adeildo Santos

    jogando na ultima rodada no do returno [ juventude x CSA ][CRB x figueirense]
    CRB tendo que vencer e torcer pra CSA vencer o juventude pra não cair , CSA tendo que vencer e torcer pra CRB vencer pra subir …. OU vice versa .
    MASSAAAAAAAAAA , TORCERIA SIM

  • Abrahão

    MARLON, COM TODA SINCERIDADE, NÃO TORCERIA PELO NÃOSEISEHÁ, MESMO QUE O MAIOR DE ALAGOAS FOSSE PARA SÉRIE C. CADA UM NO SEU QUADRADO. OS TORCEDORES MODINHA DO NÃOSEISEHÁ DEVERIA TER RESPEITO PELO POVO DA CIDADE DE ROTEIRO.

    • Luiz R S Filho

      kkkkkkk….Torcedores modinha são os que não colocam 5.000 testemunhas no Trapichão com o time agonizando no Z4. Mas não fique aperriado não porque vão escapar. Esse ano não tem a Luverdense, mas outro substituirá no salvamento. Enquanto isso o MAIOR CAMPEÃO DE ALAGOAS…O ÚNICO COM TÍTULO BRASILEIRO…..vai ajudando.

  • Hemmerson

    Crb passou “20 anos” na Serie B tirando onda dos Azulinos. Eles dizendo que eram o maior de Alagoas pq estavam na serie B. E a gente falava que era o Maior por ser o maior campeão do Estado com 37 títulos alagoanos e Vice da Conmebol. Hj somos campeão Brasileiro, 38 ? e na série B. Não tem dúvida que somos o maior de Alagoas. E a cereja do bolo seria CSA na serie A e crb na série C. Iria ser lindo d+ ?

  • Adriana Ricardo

    Torcer, torcer …não… kkkkk
    Mas eu tentaria ter maturidade,kkkkk…
    Tipo : “vai bando de cão, faz um gol”

  • Jr. Malafaia

    Nem amarrado pelo ovo!

  • Ivo

    Não dá, são cores distintas.Não rola a Química.

  • José A de Oliveira

    Tenho certeza o CRB vai ultrapassar o CSA mais não quero que o CSA desça, é questão de tempo a ultrapassagem, quem sempre mandou e continuará mandando em Alagoas é o galo, sempre foi e será assim, nada muda quando PAPAI está em campo com time encaixado, pra frente Doriva.

  • Gilberto

    Eu vou mais longe: sou regatiano mas torço pro CSA ir pra serie A porque isso iria dar mais visibilidade ao estado de Alagoas. Não se esqueçam que as federações também se beneficiam com a ascensão dos clubes ao subir no ranquim da CBF dando mais vagas pros times em alguns campeonatos.

  • João Rodrigues

    Torcer pelo meu rival? Torço apenas pelo meu CRB. Independente do GALO precisar que csa vença o adversário que possa nos complicar na tabela.

    Chegamos nessa situação de viver da Zona do Rebaixamento, e o time tem por obrigação sair, caso jogue bola. Se não sair logo, que continue lutando como sempre lutou para garantir sua permanência na Série B. Infelizmente a diretoria foi infeliz em acreditar nessas malas que contrataram e tem que pagar pelo erro!

    A verdade é que se CRB e csa permanecerem na Série B, vai com certeza mexer e chatear as demais federações do nordeste. Alagoas nunca pode ser bem representada que crescem os olhos.

    Que o CRB comece a jogar um futebol profissional e que possam nos garantir no mínimo na Série B, um campeonato muito importante, inclusive financeiramente para os clubes participantes.

    Como Alagoano não vou tirar o mérito do csa, que faz uma excelente campanha. Mas cada um fazendo sua parte. Se o csa tá fazendo a dele, que o CRB faça a sua também. Futebol é como a vida, tem que ter objetivo. Não adianta sonhar e não correr atrás! Não é falar que vai subir pra Série A, antes do campeonato começar, e dentro de campo não jogar nada! Espero que o Doriva ajeite esse time e traga reforços de verdade. além de dispensar as mazelas!

  • Alagoano sem esperança

    Eu torço para o taturana ir para a cadeia, isso sim!
    A casa vai cair.

  • José A de Oliveira

    Técnico Doriva precisa ficar esperto, será que o goleiro João Carlos tem condições de ser titular ou quer ir para o sacrifício para não dar chance ao reserva Edson Madden? Neto Baiano tem condições de ser titular? quantos gols o Neto Baiano tem, dois apenas, sendo que ele jogou praticamente todos os jogos, CRB não pode cometer mais erros.

    • José A de Oliveira

      Numa competição difícil como a série B, que exige jogadores rápidos e 100 por cento, CRB tem utilizado um centroavante lento, fora do peso e de idade avancada que não faz gols, um goleiro que é um paredão nas bolas difíceis e leva muitos gols em bolas fáceis, mesmo tendo bons reservas se insistir com essas peças e continuar não redendo, a culpa é do treinador.

  • AZULINO BEBEDOURO

    Nunca na galáxia eu vou torcer para os rosados de Roteiro. Nem no dia 31 de fevereiro. E se ficar puto é pior! Eu só torço para o único campeão brasileiro de futebol de Alagoas: CSA, mais conhecido como o Papão de Alagoas. Azulão do Mutange sempre e SE FICAR PUTO É PIOR!

  • Bryan Mascott

    Nunca. E digo mais, se o Roteirense for rebaixado, eu ficaria muito feliz que fosse pelo AZULÃO.

  • Igor Schneider

    Alvi rubro nao torce por mundica, se depende do CRB pra subir, queremos q entregue o jogo. Depender do cessia pra nao cair? Jamais! N vamos precisar. A serie B comecou agora, pos copa.

  • Maior Campeão de Alagoas

    A torcida na série B é simples, torcer pro seu time ganhar e todos os outros empatarem, inclusive o rivalzinho local. Se na última rodada precisarmos que o roteirense ganhe do Figueirense, eu torceria mesmo sabendo ser em vão, porque certamente vão abrir as pernas, afinal em Alagoas só tem duas torcidas, CSA e anti-CSA.