Erros que causaram uma derrota preocupante pra o CRB – Blog do Marlon
CSA foi campeão Sub-20, mas CRB segue à frente mesmo como vice-campeão
Em novos áudios, Alex Fabiano mostra ter trânsito em CSA e CRB e revela resenhas e erros dos dois clubes
    CRB foi derrotado pelo Guarani e voltou para zona de rebaixamento – Foto: ASCOM Guarani

 

O modelo de jogo do CRB na Era Júnior Rocha impõe posse de bola, valorização, defesa com linhas altas e velocidade na transição. Mas o modelo fica sem eficiência se o passe, fundamento básico, não ocorrer com eficiência.

Contra o Guarani, o CRB errou muitos passes e sem este fundamento, o jogo não fluía. Some-se a isso, a pouca inspiração técnica de alguns jogadores e um erro de posicionamento fatal para abertura do marcador.

Junior Rocha já havia detectado que pelo lado direito do time bugrino, Lenon estava causando problemas para o Galo. Willians Santana, que tentava fazer a recomposição até amarelo já havia tomado e mesmo assim, Lenon não era parado. Ratinho foi deslocado para cumprir esta função.

Mas o primeiro gol do jogo saiu justamente nesta dificuldade de conter as fortes subidas de Lenon. Ainda na intermediária defensiva, o Guarani roubou a bola com um carrinho do volante Ricardinho. Ele roubou a bola e iniciou a transição. Sem marcação Lenon fez o cruzamento, Anderson Conceição rebateu e no rebote, Lenon venceu Ratinho em uma disputa pelo alto, a bola sobrou limpa para o próprio Ricardinho, que havia iniciado a jogada, ele acertou um lindo chute para o único lance importante no primeiro tempo, marcando o gol do Guarani.

O segundo tempo teve lances mais fortes, mas o faltava ao CRB profundidade. O time tentou muito situações pelo corredor central e quando jogou pelos lados, os cruzamentos não faziam efeito. Ao sair para buscar o jogo, o CRB ficou mais exposto e o Guarani criou contra-ataques e oportunidades para definir o jogo. Até que o árbitro marcou uma penalidade, Rondinelly cobrou o pênalti e definiu o marcador: 2 a 0.

Este foi a quinta derrota do CRB na Série B em sete jogos disputados. O time estacionou nos seis pontos e acabou voltando para a zona de rebaixamento. A pressão voltou com mais este resultado negativo e o CRB jogará contra o Brasil de Pelotas muito pressionado. Essa condição de pressão trouxe uma intranquilidade no comportamento dos jogadores. Diego, Anderson Conceição e Flávio Boaventura mostraram instabilidade emocional e foram punidos com cartões por agredirem jogadores do Guarani. Boaventura inclusive acabou expulso.

Ricardinho, volante do Guarani, foi o destaque da partida. Rondinelly foi o garçon. Umberto Louser trabalhou melhor. O árbitro Emerson de Almeida (MG) fez um arbitragem apenas razoável pois pecou no aspecto disciplinar.

  • makyssilva

    CORTARAM A INTERNET DOS REGAYTIANOS????

    • Jotavece

      Foi, cortaram! Uma pena, espero que logo volte, não faça como a dos azulinos, que durou 25 anos

      • makyssilva

        VOCÊS GANHARAM O QUE NESSES 25 ANOS???DEIXA DE MIMIMI. VOCÊS JOGAM PRA O ALAGOANO E NÓS JOGAMOS PARA O MUNDO. AVANTE AZULÃO. RESPEITA A ESTRELA QUE TEMOS NO PEITO PORRA.

        • Professor Pasquale

          Quando vai ser o jogo contra o Real Madrid?

          • makyssilva

            kkkkk…você entendeu o que quis dizer. Fica triste não!

          • PAPA GALO

            Nós já temos o passaporte! Só falta o jogo. KKKKKKKKK

  • makyssilva

    ESTOU COM SAUDADES DO IVO,DESDE A ELIMINAÇÃO NÃO DEU AS CARAS POR AQUI. O QUE HOUVE? IVO,AONDE VOCÊ ANDA??? LEVOU MAIS UMA LAPADA E PAROU DE MIMIMI. BOM DIA NAÇÃO AZULINA, DESCANSAMOS BEM NA VICE-LIDERANÇA.

    • De Lima

      Acho que o IVO deve ter infartado, coitado.

      • ivo

        De Lima meu caro, ria não ou ria agora, se vocês tomarem mais duas lapadas, acaba a sustança, kkkkk, levaram um sacode de quatro, já foi um Deus nos acuda, já acusaram o técnico de ter escalado mal, outros culparam o gramado e a viagem Walter Redondo, foi crucificado.O pau que bate em Chico, é duro e machuca a todos, vá um cardiologista enquanto ´tempo, quanto a mim, meus exames estão em dia, kkkkk.

        • De Lima

          Ivo,você tem memória curta. Já esqueceu dos 4×0 do AVAÍ,mas é assim mesmo lugar de galinha é na zona. Seu timinho está totalmente atolado, vai sofrer um bom bocado. Vamos ver se vai conseguir sair de onde está. O Brasil de pelotas vem aí. Lembre-se que o Brasil de pelotas sempre ganhou do seu pobre time aqui e lá. Se cuide o coração é traiçoeiro.

        • PAPA GALO

          Vão levar novamente de quatro do time de ” PELOTAS “. Já pensou levar de quatro do representante dessa cidade? Pesquisa o porquê dessa cidade ser tão famosa. KKKKKKKK

    • ivo

      UM abraço meu caro Makys, rapaz o caldo engrosso pro regatas.Não estou fugindo de nada, assim como vc, torço pelo meu time em qualquer situação, o que me deixa triste é ver um time investir tanto e se encontrar numa posição dessa.O seu cesiah, não é essa maravilha toda que vc esta imaginando. Você sabe qual é a nossa conversa quando se iniciou a competição? É lutar pra se manter, como pensamos pequeno, porque não lutar para subir?Sera que é imoral assim pensar? Porque se apequenar tanto? Essa é a razão da nossa insignificância no meio futebolístico, como pensamos e materializamos nossas ações. E aqui vai uma receita:No ano que cêsiah ou CRB iniciar uma serie B, com quatro ou cinco jogadores da nossa terra subiremos tranquilamente, caso contrário é pagar altos salários para esses come dorme meia boca e encher os bolsos desses agenciadores de refugos.

      • Zé Grande

        Sou azulino e concordo com vc! Tanto CSA com CRB tem que investir em jogadores que saiam de nossas bases. Agora também sei como torcedor do CSA que nossa diretoria e comissão técnica não tá nesse oba oba não! Planejamento pé no chão são os 45 pontos. Se o CSA tiver gordura poderá sonhar com algo a mais. O problema do CRB é esse – dizer que desde do inicio da competição é candidato a serie A. Isso é soberba! A maior parte da torcida do CSA sabe que o campeonato é longo. Então é um jogo de cada vez! Mas a zoação é livre. Se ficar puto é pior!

      • makyssilva

        Ivo, brincadeiras a parte…realmente eu vejo um investimento do crb que ainda não vingou. Esse é o risco de se investir tanto em jogadores que a gente sabe que já está em fim de carreira ou quase la. O walter quando veio pra o csa,eu pensei junto com os amigos, que seria um jogo de marketing,pois a situação do mesmo está muito longe de um atleta de futebol. E deu certo! o csa começou a aparecer no cenário nacional,não só pelos titulos (Nacional e Estadual) mas também por ter contratado o (gordinho goleador). No jogo contra o figueirense, walter se mostrou fora de forma,mas mesmo assim fez ótimos passes. voltando ao “riscos” ainda não mostrou para o que veio e o salário é muito bom pra um atleta nesse nível. No futebol a gente ver muitas coisas…se não ta bem em campo, mas traz outros retornos pra o club é o que importa. nós torcedores do csa estamos felizes pelo atual momento do crb e seria assim se fosse ao contrario. Abraço!

        • ivo

          Obrigado pelas palavras de conforto, quem sabe ao findar a competição eu não te deseje os meus pêsames. kkkk

          • makyssilva

            vamos pra frente…eu não poderia ser pessimista com csa no momento que estamos.

  • Mota

    Caro Marlon, as “enormes” diferenças salariais entre alguns jogadores, não estariam prejudicando o rendimento do time?

    O time caiu muito de rendimento logo após algumas contratações acima da realidade financeira do plantel! Ou estou enganado?

  • Azulino

    Marlon você fez uma excelente leitura do jogo. Olha todo mundo tá vendo que os jogadores FEIJAO: horrível, lento e erra muitos passes já era pra ser demitido do crb péssimo jogador.

    WILLIAM SANTANA: outro que erra muitos passes,jogando mal também errando muitos passes deveria também ser sacado do time e dispensado.

    DIEGO: Esse jogador não tem condições de jogar 90 minutos, deixa um buraco muito grande na lateral, não sabe marcar é um jogador fim de carreira tanto é verdade que maioria dos gols que o crb levou foram de jogadas pela ponta direita onde ele deixa o rombo. Já deveria ser sacado do time. O Lucas joga muito melhor que ele na lateral.

    TINTA; E outro que erra passes e não tá jogando nada e continua como titular já deveria ser sacado do time.

    DIEGO ROSA: é outro jogador que não acrescenta nada, parece que não sabe o que fazer com a bola, não merece ser titular, mesmo assim, o Junior rocha coloca ele em jogo. Contratação errada.

    Conclusao: ou o Junior rocha saca do time esses jogadores acima citado ou o crb vai descer de ladeira abaixo, não adianta sacar dois ou três tem que ser todos eles e da oportunidade a outros bons jogadores que estão na reserva. Se o Junior rocha não tiver a coragem de sacar esses jogadores e o crb perder mais duas partidas quem vai ser demitido é o Junior rocha, são esses jogadores citados que tá levando o crb a zona de rebaixamento e uma queda pra série C.

  • Regatiano

    MA MINHA OPINIÃO O CRB DEVERIA JOGAR COM ESSE TIME:

    1 – JOÃO CARLOS

    2 – DIOGO MATEUS

    3- BORGES

    4 – MÁRCIO

    5 – SÉRGINHO

    6 – LUCAS

    7 – EDSON RATINHO

    8 – WILLIAM FERNANDES

    9- NETO BAIANA

    10- CLINTON XAVIER

    11- MAZOLA

    TEM QUE TER CORAGEM E TROCAR QUASE TODOS OS JOGADORES OU QUEM CAIR É O JUNIOR ROCHA.

  • Raphael

    Todo jogo do CRB que vejo é a mesma coisa: um time ruim que só toca a bola pros lados e pra trás. Esse CRB aí merece muito ser rebaixado. Quem montou esse elenco errou feio.

  • De Lima

    A baiana arriou os quartos, o feijão arruinou e a aventura do Flavio não foi boa. É óbvio que a derrota seria iminente.

    • ivo

      De lima, o Walter é um jogador em “FORMA”só se for em forma de pamonha, lindo ele correndo com a pança pendurada, leva pra tu!

      • De Lima

        Ivo, você fala tanto no walter, acho que gostou da pamonha dele. Quem deve levar ele para casa é você. Se ficar puto é pior.

        • Ivo

          Olha aí De Lima,está faltando gasolina nos postos de Maceió,e vai faltar também bengala prós vinhos que estão chegando pro cedilha, estão imitando o CRB.

          • De Lima

            Concordo com você, Ivo. Se já está faltando para o crb, provavelmente deve faltar duas para o CSA.

  • José A de Oliveira

    Bom dia Marlon e leitores, problema do CRB tem sido o técnico que não tem uma visão mais ampliada, ele não percebe as coisas que estão a sua frente, futebol não é só plano técnico e tatico, futebol é energia quando os jogadores estão com a energia boa tudo dar certo, as pessoas chamam de fase boa, quando a energia está negativa chamam de fase ruim ou seja chutes de longa distância, gols de escanteios e vários detalhes passa a ser determinantes, por isso que um simples gol como o primeiro da goleada do Avaí foi determinante para o restante dos gols e tudo deu certo para eles e errado para o CRB, uma falha do zagueiro e o goleiro na mesma jogada girou o ‘botão’ao contrário e ficou tudo negativo, passou e atuar ao modo inverso, vejam como um treinador experiente e sábio como Marcelo Cabo logo interviu ainda no vestiário diante da derrota para o Figueirense, ele sabe que um fato negativo uma goleada passa a ser prepoderante para os próximos atos, (isso não quer dizer que ele não vá perder para o Vila Nova). Tenho pedido tire o goleiro João Carlos e jogadores como Edson Ratinho, Willians Santana e Neto Baiano senão todos de uma vez mais aos poucos durante as partidas, devido ao acúmulo de insucessos estão com energia negativas somado a isso falta de empenho de outros jogadores, um gol sofrido já é suficiente para toda equipe perder a motivação e reação e se acharem um lixo, todo insucessos volta a mente passa a dar errado em grande escala, novos jogadores precisam entrar. CRB tem um elenco bom um dos melhores dessas equipes série B, melhor mesmo que do time do CSA, mesmo assim CSA está na frente. CRB precisa mover as peças de acordo com as circunstâncias. Por isso o treinador é determinante.

    • Jaelson da Silva Santos

      Si ficar puto é pior kkkkkkkkkk

      • Jaelson da Silva Santos

        Isso mesmo, tira o único que presta no Cerrebe, o goleiro João Carlos, assim caí mais rápido kkkkkkkkk

        • José A de Oliveira

          João Carlos tem levado muitos gols de chutes de longe, goleiro bom que se posiciona bem não leva esse tipo de gol, por exemplo, goleiro do CSA não tem levado gols assim, adversários até tentam mais não dar em nada porque ele tira todas, os gols que o Cajuru levou até agora foi de pênalti ou chutes de frente indefensável, ao contrário do goleiro do CRB determinado momento mostra insegurança, quando chutam de longe é rede.

  • George Amorim

    Uma verdadeira tragédia o futebol que o time joga. Esses problemas no toque de bola sem objetividade e qualidade ja foi observado no Santa cruz no início desse no Luverdense ano passado. Acho que o Júlik poderia flexibilizar suas estratégias de jogo. Alinha- se à ineficiência o péssimo momento técnico de alguns atletas. É revoltante pra o torcedor o tom em que o William Santana leva o jogo, parece que está em um enterno rachão de fim de treino. O que acontece com Diego e ratinho, uma decadência de qualidade técnica incrível, não acertam basicamente nada no ataque e marcam muito mal. É preocupante a situação do time

  • Alagoano

    O CRB precisa dispensar muitos jogadores que não estão redendo nada e contratar jogadores mais jovens e com vontade de crescer no futebol e não esses jogadores com mais de 30 anos que tem salário alto de time de série A e não aguentam jogar 90 minutos e outros que tem menos de 30 e não tá jogando nada a exemplo do pesadão FEIJÃO que não acerta um passe.

    Tem que ser dispensados do CRB :

    1 FEIJÃO
    2 WILLIAM SANTANA
    3 WILLIAM FERNANDES
    4 DIEGO LATERAL
    5 DIEGO ROSA
    6 AYRTON LATERAL
    7 JUNINHO POTIGUAR
    8 BORGES ZAGUEIRO
    9 MARCAO
    10 . SE POSSÍVEL TROCAR TODA A DEFESA PÉSSIMA DO CRB.

    CONCLUSÃO : OU MEXE NO TINE TODO OU O CRB NÃO SAI NSUS DO Z4 DO REBAIXAMENTO.

    JOGADORES DE DEFESA TEM QUE SER JOVEM QUE SUPORTE OS 90 MINUTOS E NÃO JOGADOR MASTER QUE SOUBE PRO ATAQUE E QUANDO VOLTA É COM PALMO DE LIGA PRA FORA. POR ISSO O CRB LEVA MUITOS GOLS NOS MINUTOS FINAIS PORQUE TODA DEFESA JÁ NÃO TEM MAIS GÁS PARA ABORDAR UM ATACANTE ADVERSÁRIO. O DIEGO LATERAL E O PIOR DE TODOS VELHO E DEIXA O MAIOR ROMBO NA SUZ POSIÇÃO.

  • Jesualdo

    É hora de dispensar. Chega de humilhação, fora diretoria. Há vários anos errando nas contratações.

  • Alagoano

    Rapaz o blog do Marlon Araújo tá batendo recorde em cima de recordes em diversos temas que ele faz seu comentário e deixa seus seguidores também comentar. Olha, isso é que faz a diferença do profissional imparcial e qualificado que não vende suas opinião ou seu comentário para agradar A ou B do futebol
    Parabéns Marlon leio todos os dias seu blog.

  • José A de Oliveira

    Lembrando, CRB perdeu todas as partidas contra o Brasil de Pelotas, se quer empatou nem em Pelotas nem Maceió, isso por si só diante de homens de brilho já seria motivo para equipe entrar com raiva e reagir. Agora se diante dessas derrotas ficarem feito umas gazelas sem reação, aceitando o momento ruim, sem colocar o pé nas jogadas, sem ter ousadia achar que os homens do outro time são mais ousados, dessa forma nova derrota virá outras e outras virão. Se for dessa forma deveriam procurar outra profissão porque pra jogar no CRB tem que ter raça e disposição vai ter cobrança, CRB é um tanque de guerra que passa por cima de quem fica na frente sempre foi assim durante 100 anos, continuará sendo assim, quem não for forte e não tiver energia o suficiente pede pra sair, um dos maiores clube do Nordeste e tradicionais da série B não pode ser humilhado assim. Não estamos aqui por acaso.

  • Ronaldo

    Não existe técnico bom para jogador desmotivado e velho !
    Pode chamar o tite da seleção que ele não dá jeito.

    Junior rocha é um técnico da nova geração, não tem culpa , ele tem uma metodo e estudo de treinamento de clubes europeu, mais infelizmente esses jogadores com idade avançada não tem mais físico para suportar uma partida que o adversário exige muita velocidade e contra ataques rápidos como aconteceu contra o Ceará um partida que exegia poderio de juventude e um preparo físico melhor.

    Não tem essa de apagão é jogador velho já no limite e quando cansa já era.

  • Regatiano

    DISPENSE TODOS ESSES VELHOS CANSADOS DO TIME DO CRB, MENOS O TÉCNICO JUNIOR ROCHA QUE PRA MIM É UM DOS MELHORES DA NOVA GERAÇÃO.

  • Alagoano

    Essas malas velhas de contratações quem indicou pro CRB foi o incompetente e retrangueiro MAZOLA JUNIOR com o aval do ALA COM PACHECO. o marcos Barbosa não tem culpa de nada ele apenas da o SIM confiando em seus subordinados, errado foi quem indicou essas pestes com rolamento quebrado que não conseguem jogar 45 minutos e no segundo tempo tão morto de cansados.

  • CAMS

    meu caro azulino, concordo plenamente com vc, tem que dispensar essas figurinhas do time, nós torcedores não merecemos tanta humilhação, aí o presidente vem cobrar dos torcedores que não vão ao estádio, cobrem de sua diretoria para contratar jogadores novos e dispensar essas murrinhas.

  • CAMS

    Por favor presidente dispense esses jogadores: Williams Santana, Williams Fernandes, Marcão, Neto Baiano, Diego, Airton, Feijão, e mais alguns que não estão jogando. Esse coisa de nome Mazola, dispensa também.

  • Guga

    Ou dispensa os velhinhos ou cai.
    Só tem essa escolha.

    Os velhinhos ao aguentam jogar 45 minutos. Por isso o CRB Toma gol no final primeiro tempo e no segundo tá morto.

    Feijão apesar de novo é um poste de paradao erra muito passe e faz muita falta porque não consegue roubar a bola
    Dispensa logo e o Diego lateral esse deixa um buraco que os.adversários já sabem. E põe aí vai.

  • Regatiano

    Tem que mexer no time todo e dispensar muitos jogadores que não vem rendendo e com idade com mais de 30 anos.

  • AZULINO JACARECICA

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Crise no mundo fantástico dos Rosados de Roteiro. Mais uma lapada. E para completar o final de semana, o Sub-20 do Azulão foi campeão alagoano em cima dos comédias. Um baile de futebol e os comédias piram. A casa está caindo para os coitadinhos rosados. E se ficar puto é pior. Chora não, frangas!

  • Miral

    Infelizmente parece que o Presidente Marcos Barbosa esqueceu de se atualizar no futebol. Desde o início do ano contratou (e continua contratando) jogadores ultrapassados, velhos, refugos de outros clubes. Não conseguem sequer correr, muito menos acertar passes simples (fundamento do futebol).
    Como o futebol e a incompetência não perdoam, o primeiro castigo foi a perda do alagoano. O segundo será o rebaixamento para a série C. Não há mais tempo para mudar. Talvez fosse melhor demitir esse bando de pernas de pau e deixar os garotos da base jogarem. Não vão evitar o rebaixamento, mas pelo menos seremos poupados de ver tantos “sanguessugas” vestindo a camisa do clube.

  • NECO FERREIRA

    Essa derrota foi do treinador, “O MEDO DE PERDER, TIRA A VONTADE DE GANHAR”, enquanto ele continuar com esse jogadores em baixa jogando de primeira “FEIJÃO, DIEGO, WILLIAM SANTANA E RATINHO” vamos continuar colhendo derrotas. Nessa ultima derrota veja o detalhe no primeiro gol, simplesmente, o FEIJÃO, fica olhando o adversario preparar a bola, depois chutar so então é que ele vira as costas e dá um pulinho. Ja são varios gols tomados assim, e ninguem encherga nada. FEIJÃO, DIEGO E TINGA, pessima marcação e pessima saida de bola, e PROVIDENCIA NENHUMA!!

  • CAVALCANTE

    BOM DIA,

    Sou regatiano do berço, já passei por todos os momentos do CRB, desde os gloriosos quanto os piores. O que vejo hoje é simples, o nosso galo possui um elenco fraco tecnicamente e fisicamente, o esquema tático adotado pelo treinador é um esquema moderno, oriundo da escola dos novos técnicos, porem o que essa diretoria não entendeu é que para uma esquema como esse funcionar, necessita de duas coisas no elenco: jovialidade e principalmente um meia armador que faça o jogo fluir com naturalidade. Fica claro nos jogos do CRB que o time até tenta colocar em pratica os comando técnicos do ROCHA, porem existe um ditado popular que se encaixa como uma luva para esse elenco regatiano: “Não se ensina cavalo velho a trotar”.

  • Jaelson da Silva Santos

    Enquanto isso, vejo alguns regateanos falando que o CSA está na 2ª colocação pq o campeonato começou agora. Alguém pode mim dizer, quando vai começar o campeonato pro Cerrebe!!!??? kkkkkkkkk

  • Alagoas em foco

    Blog do Marlon Araújo continua batendo recorde em cima de recordes de seguidores lendo e fazendo seus comentários. Nunca vi tanto recorde um atrás do outro. Isso é que chamamos de credibilidade do blogue iro.

  • Leandro

    Não é a toa que o comentarista esportivo da rádio pajuçara/Maceió Marlon Araújo tá com seu blog sendo seguido por outros profissionais do esporte do Sul. Isso realmente é credibilidade de seu comentário no blog. Sem ter que agradar A ou B de clube nenhum e, deixar que seus seguidores também comentem o assunto em tela.
    Pelo menos em Alagoas temos um comentarista de futebol jovem e independente que passa a verdade em seu blogo esportivo. Viva a democracia.

  • Azulino

    Verdade.

  • Marcelo

    Realmente, a TV/RÁDIO PAJUÇARA de Maceió tem hoje um dos maiores comentarista ou se não o melhor do nordeste em seu quadro de nome Marlon Araújo. Jovem comentarista e com uma leitura de futebol impressionante sem contar a credibilidade em seus comentários esportivos.

  • Carioca fluminense

    Nem o comentarista político Reinaldo Azevedo tem tanto seguidores como esse cara da rádio PAJUÇARA de Maceió. Esse Marlon Araújo de Alagoas comentarista esportivo tá se destacando em todo Brasil. Daqui a pouco tem emissora do Sul contratando o cara. Quem é bom tem que ser valorizado mesmo.

  • Mineiro BH

    Marlon Araújo é natural de Alagoas?
    Se for de alagoas tá de parabéns . Queremos esse cara na rádio ITATIAIA de Belo Horizonte.

  • Ouvinte pajuçara maceio

    O que é mais impressionante desse blogueiro esportivo é a imparcialidade dos seus comentários. Não importa se o time é de Alagoas ou de outro estado ele comenta o que viu e não porque o time é do seu estado que ele vai comentar o que não é verdade. Ele só comenta o que viu em campo independente do clube ser de Alagoas ou de outro estado. Maioria dos comentaristas do Brasil só puxa o saco para os times de seu estado, comentando mentiras e desfazendo no time de outro estado. Já Marlon Araújo não é assim, ele comenta a verdade independente do time ser de Alagoas ou de outro estado. Por isso ele tá sendo considerado um dos maiores comentarista do nordeste e quem sabe do Brasil.

  • Rubens Mário

    r o CRB jogar voltou a ser uma coisa terrível! Só jogam de lado. Não tem uma jogada em profundidade. Ninguém tem a capacidade de verticalizar o jogo. Infelizmente, contratam muito mal. Apenas o lateral direito, se salva. Até o goleiro há muitos jogos vem tomando gols defensáveis. Só joga mal colocado, por isso toma muitos gols de longe, apesar da sua altura. Boaventura, Conceição e Diego, não têm condições de jogar. Feijão, é muito lento e só sabe dar passes laterais; Santana é muito fraco;Neto B é jogador do secúlo passado; Diego Rosa, parece que está sempre fora do jogo. Suas tentativas de dribles, sempre para o meio, são destruidas com facilidade pelos marcadores; Ratinho não consegue fazer uma jogada certa. Nem as faltas de curta distância, ele acerta; os reservas parecem muito fora de forma física. Duvido que Cleiton Xavier consiga jogar no meio de tantas crueiras. Francamente, temo pelo rebaixamento.

    • Miral

      Não tema caro Rubens. Tenha certeza. O futebol não perdoa tantos erros e tanta incompetência na formação de um time.

  • Ze

    Csa contratou Juan 36 anos e souza 39 anos, dois velhos. Trás o vampeta tambem.

  • Professor Pasquale

    A panelinha ta pesada no galo!

  • Rubens Mário

    Meu prezado, já estou me preparando para esse rebaixamento. É muita incompetência! São muitas contratações inexplicáveis! Jogadores que antes de serem contratados já ouviamos falar mal nas redes sociais. Só os contratantes não sabiam! Manoel, Potiguar, Marcão, e outros similares, ex jogadores em atividade. Quem entende um pouquinho de futebol sabe que não existem mais no novo futebol os volantões que no passado chamavam de biombo, e os centro avantes fixos que não participam do jogo. Contratam um monte e NB continua dando os seus carrinhos e brigando em vão com os zagueiros adversários. Tenho ouvido de vários regatianos que, “pelo menos ele se esforça”! Chamo isso de “complexo de vira-latas”. Pelo menos é f…infelizmente, a gestão do CRB não é profissional. É formada por amigos! O amigo quando erra fica difícil de se mandar embora.Vide as pessoas que comandam a base! No Brasil, segundo a Globo, tem mais de 25 mil jogadores profissionais, e mesmo assim, o CRB com todos os atrativos, não consegue achar um lateral esquerdo para revesar com o ex jogador, Diego! Contrataram um monte de atacantes e continuamos a ver NB dá caneladas. Outro dia vi o gestor Carlos Rubens dizer numa rádio que o CRB iria construir um ginásio no casarão de Jaraguá para os sócios. Lembrei que o time tinha um ginásio há mais de trinta anos, e os sócios ou torcedores não tinham o direito de frequentá-lo. Esse ano já perdemos duas decisões para o csa. É muito triste e lamentável. Falo isso porque sou regatiano de verdade. Esse amor foi uma das melhores heranças deixadas pelo meu saudoso pai, alfaite, Mário Costa, e, infelizmente, estão agora me deserdando.

  • Alagoano

    Não tenho dúvidas nenhuma que o CRB vai cair este ano pra série C.
    Acho até que o CSA também cai junto se começar tambem contratar ex jogadores como o Juan 36 anos e souza 39 anos.

  • Torcedor Sofrendor

    gostei de seu comentário Rubens Mário, infelizmente vamos ver o nosso CRB cair, pois a diretoria não esta fazendo nada por isso. O presidente Marcos Barbosa não está nem ai pra isso, tanto faz como tanto fez, pois ele não tem mais interesse em ganhar as eleições, nem no clube e nem para deputado.

  • AZULINO DO NORDESTE

    O WALTER É GORDO MAIS JOGA MUITA BOLA MESMO OBSO.
    O NETO BAIANO COM AQUELA PANÇA QUEBRADA E GROSSO DO JEITO QUE É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK