Em ritmo de ‘solteiros contra casados’, CRB carimba classificação na Copa do Nordeste – Blog do Marlon
Comprometimento tático, vitória importante e aproximação do tetra
Novamente na decisão, CRB e CSA são iguais e muito diferentes

Jogadores do CRB comemoram gol de Ratinho: vitória e classificação – Foto: Pei Fon – TNH1

 

CRB conseguiu atingir mais uma meta traçada para a temporada. Sem um bom futebol, o time regatiano assegurou sua classificação para a 2ª fase da Copa do Nordeste.

No primeiro minuto, o CRB já abria o marcador, depois acomodou, chegou a tomar um susto com o empate mas depois em uma jogada ensaiada, voltou a ficar à frente do marcador.

A meta atingida leva dinheiro aos cofres do clube e prestigio para ficar entre os oito times com melhor campanha da Copa do Nordeste.

O jogo tático

O jogo começou com o CRB vencendo por 1  a 0. Falta em Tinga, Ratinho bateu de deixou o Galo em vantagem. Mas a intensidade durou apenas cinco minutos. Depois disto, o jogo caiu em qualidade e em intensidade, e ficou parecendo um jogo entre solteiro e casado.

Ficou claro que Mazola Júnior não desfaz a proposta de jogo. O Treze apresentava um time frágil na contenção pois só jogava com um volante (Jhonnattan 5) e que apostava na intensidade dos extremas para buscar chegar ao empate.

No segundo tempo, o CRB cochilou e em uma indecisão entre Anderson Conceição e João Carlos, o time paraibano empatou. O empate foi a senha para o CRB sair da zona de conforto, voltar a acelerar e em uma jogada de bola parada, Flávio Boaventura marcou o gol do desempate.

Após o segundo gol, o CRB voltou a mostrar superioridade. Ruan perdeu três oportunidades, sendo uma bola na trave.

Edson Ratinho foi o garçom. Flávio Boaventura foi o melhor jogador da partida. Mazola Júnior fez o melhor trabalho e a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira (RN) foi tranquila.

  • Subtenente

    Muito pertinente o titulo !

  • Thiago

    Futebol horrível apresentado!
    Deu nem pra descobrir quem era os solteiros nem os casados!!

  • Marcial

    realmente casados e solteiros não existiu,porém pai e filhos todos já sabem,tETRAAA

  • José A de Oliveira

    Marlon bom dia, agora as atenções se voltam para o Alagoano, a maioria desses jogadores do CRB não sabem a importância para a torcida do galo de ser campeão estadual, principalmente em cima do CSA, individualmente o CRB tem uma equipe um pouco melhor, essa equipe do CSA tem muita raça como ficou demonstrado no jogo deles contra o ASA, se o CRB não entrar ligado do início ao fim pode perder feio a primeira partida, se entrarem ligados, colocarem a bola no chão e o meio de campo trabalhar as infiltrações tem condições de fazer os gols e vencer a primeira partida e colocar vantagem para a segunda, mesmo porque o CSA tem muita raça e correria mais técnica tem muito não, jogadores técnicos é o Daniel Costa e o Didira está em um bom momento, marcando bem esses dois anula a criação azulina. Vamos lá galo, precisamos e vocês tem condições de nos dar esse presente, sermos tetra campeões Alagoanos.