CRB expõe novo repertório e aplica 2ª goleada em casa – Blog do Marlon
Em jogo muito fraco, você acredita que o CSA evoluiu?
CSA vence a 1ª, CRB ganha mas é questionado e CSE larga com vitória

Neto comemora mais dois gols na temporada: 5º dele no estadual – Foto: Pei Fon – TNH1

 

Foi possível analisar dois times diferentes do CRB nos dois jogos realizados no Rei Pelé com duas goleadas. Contra o CEO, o time veio formatado com apenas um volante, uma linha de quatro a frente com um triangulo invertido, composto por dois meias. Ratinho atuando pelo lado direito. Ruan como extrema direito e Willians como extrema esquerdo. O resultado foi um time leve, mais solto, com troca de passes e infiltrações.

Já contra o Santa Rita, o time foi mais preso. A dobra de lateral visava conter o lateral direito da equipe de Boca da Mata é proporcionar amplitude , bem como , jogadas laterais e cruzamentos para Neto Baiano. Mas o time passou a ter troca de bolas longas nos corredores com Ayrton e Edson Borges sendo os destaques na bola longa direta em busca da referência.

O CRB mostrou repertório e alternativas, mas ainda está procurando a melhor equipe.

O jogo tático

Dois jogos e nove gols, dois jogos e duas goleadas, dois jogos e duas vitórias. Jogando no Rei Pelé, o CRB fez nove gols. Sem tirar os méritos da equipes, o CRB chegou a duas sonoras goleadas devido a fragilidade do Santa Rita, neste domingo, goleado por 5 a 0 e ao CEO que entregou quatro gols na estreia no Alagoano.

Primeiro tempo começou com a blitz, como o CRB tem feito nas suas apresentações. Para começar, um gol aos 45 segundos para depois, somente aos 29 minutos, criar uma jogada com expectativa de finalização. O lance acabou sendo desperdiçado por Rafael Bastos, que ainda está devendo.

Se aos 45 segundos, Boaventura havia feito o seu gol em uma bola alçada na área, o segundo gol surgiu já aos 45 minutos, quando Neto Baiano recebeu sozinho do “ garçom “ Willians e teve a frieza de definir a jogada. Com a vitória parcial, o CRB não agradou e os jogadores precisaram levar uma bronca do treinador para tentar mudar. No segundo tempo, Mazola segurou o Serginho e liberou mais o Feijão. Até a expulsão do Jean (3-Santa Rita) estava 2 a 0 e o CRB tinha uma certa dificuldade na criação. Mas o Santa Rita precisou recompor a zaga, tirou Alexsandro e Diego começou a aparecer. A inversão deixou Feijão mais participativo, fez tabelas, participou do jogo ofensivo e até marcou um gol.

O CRB fez mais três gols – Neto Baiano novamente, Marcão (pênalti) e Feijão . Com isso conquistou uma nova goleada, mostrando mais um teste importante.

Willians o melhor em campo e também o garçom. Destaquei o volante Feijão, demonstrou capacidade para fazer mais o que se esperava. Poucas vezes um jogador desarmou tanto, sem fazer falta e ele entra para a expectativa de um jogador que poderá fazer o torcedor esquecer o Olívio. José Ricardo Laranjeira recebeu nota 6. Até certo ponto mostrou critérios na aplicação do cartão amarelo, mas também sonegou uma segunda expulsão no time de Boca da Mata. Já com cartão amarelo, o lateral Caio fez falta para cartão e não recebeu, depois cometeu a penalidade e também não recebeu o segundo amarelo. Chegou a confirmar que o segundo gol seria de Ayrton (2-CRB), mas acabou recebendo informação da TV e dando o gol para Neto Baiano (9-CRB).

  • Thiago

    Esqueceu de falar com gol do neto mal anulado!
    Era o 3º dele e iria de música de novo!
    Arbitragem alagoana necessita de reciclagem, treinamento e coragem!

    CRB, no caminho certo!!

  • Tulio

    E o CRB chegou ao Tri devido a fragilidade o do seu CSA. E mt choro.

  • Pablo de Diego

    ??????????só não ficamos iludidos pois só vamos poder medir o time do galo acho que na copa nordeste, pois os times do interior do campeonato alagoano são ruins

  • Rodrigo

    A mesma fragilidade que o csa encontrou e suou para empatar com o Santa Rita, e o CEO “entregou 4 gols” kkkkkkkkkkk é muita piada, evolução mesmo foi vencer o poderoso Murici montado as pressas e patrocinado pelo Rafael Tenório kkkkkkkkkk só rindo do desespero. SEGURA O TETRA!

  • Diogo Henrique

    Marlon falando bem do CRB faz ate medo, um comentarista imparcial o mesmo que juninho pernambucano comentando jogo do flamengo.

    • Andrei Cesar

      Essa faço questão de comentar e concordar contigo..antes de começar o primeiro jogo do flamengo,Juninho Vidente Pernambucano,ja avisou: FLAMENGO VEM COM TIME DE GAROTOS,E NÃO VAI JOGAR BEM..kkkkkk…Piada!Os meninos arrebentaram contra o volta redonda,que um dia desses,deu um show no csa..rsrs

  • Bruno Saldanha

    Ainda bem que o time está conseguindo vencer, uma vez que o elenco está abaixo de 30 dias treinando e ainda não entrosamento. Que o rodízio do Mazola esteja de fato qualificando o elenco e acreditamos nisso. Temos plenas condições em conquistarmos o título estadual (sem tirar o mérito dos clubes concorrentes). Além disso, estamos “bem” vivos na Copa do Nordeste. vamos em busca do objetivo que é o título também, assim como conquistar acesso na Série A 2019 e evolução histórica na Copa do Brasil.

    Parabéns a diretoria pelo investimento. Agora tá na hora da torcida chegar junto de fato, inclusive se associando. E o elenco que continue jogando vem e vencendo seus jogos.

  • Joao

    A fragilidade já é esperada. No Alagoano todos são frágeis e o Maior de Alagoas tem mais é que atropelar e comemorar o Tetra. A equipe é mais qualificada que a do ano passado e tem tudo para trazer muitas alegrias à maior torcida de Alagoas. Avante, Regatas!

  • Luan

    Marlon, ta na hora de crescer e aceitar os resultados, independente que seja do seu maior.rival.

  • Luiz Gustavo

    Boa tarde, Marlon. O nível do Alagoano este ano está sofrível. que pena logo agora que estamos com 02 representantes na série B.

    • Sergio Nobre

      Concordo com vc, algumas vezes eles tem de ser muito claro quanto a elogios aos times outrora adversários.

      O Juninho frisando que o Flamengo foi melhor que o Vasco foi ridículo…

  • maksu

    Pelo seu comentário e de outros artistas, deduz-se que o csa está np mesmo nível dos times do interior pois esse mesmo Santa Rita deu um caldo e arrancou um empate com o time azul.Começou o xororô e o mimimi!

    • Leandro

      Pois e, o Marlon se perdeu totalmente no.post dele, n fala coisa com coisa. Visao de torcedor

  • TONY

    CRB foi soberano do início ao fim do jogo e mereceu vencer por 5X0. Sobre a arbitragem, o árbitro central foi induzido ao erro na anulação do gol de Neto Baiano pelo auxiliar e quanto ao segundo gol de Neto Baiano, o lance foi difícil e realmente, a impressão inicial era que Neto Baiano ao tocar na bola,a mesma já havia ultrapassado a linha do gol.

  • Marcial

    Não basta ser Tetra, tem que ser invicto.

  • Filipe

    Isso mesmo Marlon. Apesar da goleada, a criação do CRB está devendo. Muitos lançamentos defesa-ataque. O placar mascara um pouco a ineficiência do nosso camisa 10.

    Também temos que dar mais tempo pro time entrosar, para alguns jogadores melhorarem física e tecnicamente, sobretudo os jogadores que vieram do exterior.

    CRB investiu muito e a torcida tem que a fazer presente e ajudar seu time. Públicos pífios. Abaixo de 2mil sócios adimplentes. Uma vergonha.

    No mais, o CRB está no caminho certo. Sem oba oba.

  • Abrahão

    Bruno Saldanha, concordo com você, o MAIOR DE ALAGOAS não pode ter um público como o de domingo. Torcedores regatianos vamos invadir o trapichão, começando nesta quinta-feira.

    • Luiz R S Filho

      kkkkkkk Sonho meu…sonho meu…..O MAIOR….. EM NÃO CONSEGUIR LOTAR O TRAPICHÃO….EM TER MENOS SÓCIOS TORCEDORES……E A ESTRELINHA NO MANTO ?