Bom resultado na Curuzu e o pacto que precisa ser repetido – Blog do Marlon
A proximidade com o título e a necessidade de uma grande organização
Decisões para CRB e CSA e a necessidade do equilíbrio para os dois

Paysandu e CRB empataram sem gols na Curuzu: bom resultado para o Galo – Foto: Fernando Torres – Paysandu

 

A viagem que fiz para Fortaleza para transmissão de Fortaleza x CSA,  me impediu de assistir ou ver detalhes sobre a partida entre Paysandu e CRB, mas independente das circunstâncias, considero o empate com o time paraense, em pleno Estádio da Curuzu, como um bom resultado.

Rigorosamente, o CRB diminuiu a quantidade de pontos que precisa para se garantir na Série B em 2018. Partindo do número 45, pontos que seriam necessários para permanência, o CRB está a nove pontos deste objetivo.

Considerando desfalques e o desgaste em um período que o CRB fará três jogos em oito dias, o pacto criado com o torcedor através do movimento #fechadocomogalo precisará ser repetido já nesta 3ª feira para o confronto contra o Náutico, no Estádio Rei Pelé.

É a hora de fazer uma contagem regressiva para atingir o objetivo da permanência e garantir-se no lugar onde o CSA já se garantiu para que possamos em 2018 ter a certeza que teremos dois clubes na elite do futebol brasileiro, entre os quarenta melhores times do país.

Atualmente não há comentários.