Tombense 0 x 2 CSA. Por que o CSA não está na Série B? – Blog do Marlon
Péssimo resultado de um time intranquilo liga sinal de alerta contra rebaixamento
CSA não acelerou e está com um pé na Série B.Se tivesse acelerado...

A vantagem construída pelo CSA após o primeiro jogo deixou o time azulino muito próximo da Série B. Vantagem de dois gols, ter um time tecnicamente superior ao Tombense, ter a força de uma torcida que já garantiu lotação do Rei Pelé, a recepção feita no Aeroporto na 3ª feira e o fato de estar invicto em casa na Série C. Todos estes motivos apontam o time azulino como classificado.
Mas futebol, como já diriam os mais antigos, ‘é uma caixinha de surpresa’. Analisando o Tombense, a equipe mineira contará com três retornos importantes: Max, atacante, Dênis, lateral esquerdo e Marcelo, lateral direito.
Mas este time mineiro apresentou uma postura tática e limitada. Custo acreditar que terá uma postura completamente diferente em Maceió. Além do mais, a Tombense ganhou apenas uma partida fora de casa em toda a Série C e somente em uma partida, fez três gols. Justamente contra o Ypiranga em Tombos.
Os motivos argumentados tanto do lado do CSA como do lado do Tombense refroçam a tese que o CSA está na Série B. Mas futebol é um esporte onde desastres acontecem. O torcedor pode estar emplogado, mas jogadores, comissão técnica e direção não tem o direito de se empolgar. É preciso tratar o jogo com a importância e a seriedade que ele merece e o tamanho deste jogo, do sonho acalentado por todos estes anos, não pode ter margem de erro. Se houver 0,01% é preciso respeitar isso. Somente por isso é que o CSA já não é um time de Série B.
…é quase..mas ainda não é.

  • Vitor

    Concordo Marlon , no futebol não podemos subestimar nem um time , o futebol é um esporte muitas vezes injusto, é preciso vigilância máxima , não pode deixar que o tombense tenha qualquer oportunidade. Vimos o Barcelona do equador surpreendendo os times ricos do Brasil , para mostrar que futebol é jogado em campo 11 contra 11 . Creio que o estilo do tombense não vai mudar , bola jogada na área o tempo todo ,buscando o Max, vai ser um time defensivo , que joga no contra ataque,lembrando que não se pode deixar kekê sem marcação , percebi que ele corre tanto quanto o Edinho , ele é bom jogador , mas creio que o Azulão ainda vai conseguir ganhar o jogo de 2×0 e conseguir o nosso tão sonhado acesso #SerieBeLogoAli

  • Sampaio

    Seu problema Marlon é torcer contra.

    • Pedro

      Sempre foi. Caso fosse o time do outro lado, ele diria que o time já deveria almejar a série A. Mas eu respeito a opinião, sei que não tem nada ganho. Apenas é uma torcida muito contra, a diretoria azulina não deve nunca escutar a imprensa alagoano, visto que são mal intencionados. Só querem vê o outro lado crescendo, pq? pergunta no PSCOM. Abraço!!

    • Sergio

      Sou
      Azulino e tenho a mesma opiniao do blogueiro!! Pé no Chão!!

    • Alberto

      Verdade parceiro Sampaio zica da poxa desse homi em algumas coisas até concordo mas tá tipo jogando zica #seriebelogoali

  • Marcus Henrique

    Meu Deus, o cara faz um comentário super profissional, muito argumentativo, e falando nada mais que a pura realidade do futebol e o cara fala que ele torce contra. Eu sou regateano, mas um dos poucos azulinos que respeito nessa imprensa alagoana é o Marlon, que sempre manteve a imparcialidade.

    • Sampaio

      Tenho direito de pensar e dizer o que penso ainda, portanto exigo respeito.

  • Pedro pedra

    Concordo com suas colocacões. Mais acho que nós torcedores azulinos não estamos com o sentimento de já ganhou, e sim, com muita felicidade por ter conseguido uma vantagem legal. É lógico, que dentro dessa felicidade escapole alguma zoação, principalmente com nossos rivais.Nada mais do que brincadeiras. Temos certeza de que nossos jogadores estão ciente dessas coisas e não vão levar para o lado já ganhou, mesmo assim, valeu a dica. Avante AZULÃO DO MUNTAGE.

  • xavier

    O CSA é zero um!!!segunda-feira comemoraremos o ingresso a série B

  • Feitosa

    Apesar de ser torcedor do CRB fico feliz em ver o csa na série B do próximo ano, afinal, já podemos contar com seis pontos.

    • Luiz R S Filho

      Se cuidem…..Série C é logo ali……e não se preocupem com o MAIOR DE ALAGOAS NA SÉRIE B NÃO!!!!!!!

  • Denis

    Kkkkk,interessante confesso que não vi nenhuma falta de respeito no comentário acima descrito,mais… Em relação ao Marlon um excelente profissional imparcial e acima de tudo alagoano.

  • Luiz R S Filho

    Meu ponto de vista é……..Iniciamos o próximo jogo, o 2º, classificados para a Série B, porquê não?????? 2×0….. Agora ao longo e no decorrer do jogo, pode ser invertida vantagem ? pode claro!!!!!! Mas os “desastres” no futebol costumam acontecer quando você não está bem preparado, quando acha que já está classificado ou “já ganhou”….ALEMANHA deu aquele passeio de 7×1 e deveria ter sido de 10 ou 12×1…..porque em momento nenhum a SeleNike do Brasil estava preparada (muito oba oba com churrascos e pagodes dentro da Granja Comary) na Copa de 2014….jogamos mal todos os jogos e nos arrastamos até o “desastre”…….O CSA(Todos fora e dentro do campo) está preparado, consciente, focado…..o que faz a TORCIDA confiante.
    A confirmação dar-se-á ao final dos 90 min + acréscimos desse 2º…..
    AGORA só VERDADEIROS AZULINOS TORCEM A FAVOR…..OUTROS TORCEM CONTRA…É natural

  • Paulo Rodrigues

    Temos que falar que o CSA é um time que gosta de jogar no contra ataque sendo o forte do time a sua defesa, mais no futebol só se ganha quando acaba os 180 minutos

  • Rafael Ramos

    Porque o CSA não está na série B?

    Porque são dois jogos, Ponto!!!

    Mimimi da p*** homi!

    AzulãoAtéMorrer, Amanhã é série B!! Se Deus quiser!!

  • marco antonio

    Brigas a parte, o csa na serie B só faz crescer o futebol alagoano