Show de Daniel Costa, goleada do CSA e cota garantida – Blog do Marlon
Em virada sensacional, CRB derrota Santa de forma inédita e volta para cima na tabela
Alagoas proporciona menu clássico de aberrações no Alagoano Sub-20

CSA goleia o Parnahyba e está garantido na Copa do Nordeste 2018 – Foto: Pein Fon-TNH1

 

O CSA atropelou o Parnahyba. A vitória por 4 a 0 mostrou a superioridade de uma equipe em cima de toda e qualquer valência que for usada como parametro. Técnicamente o CSA é bem superior. A estratégia de jogo também foi vencedora. Além de fisicamente, o time alagoano está em um estágio muito superior a equipe piauiense.
Desde o início da partida, o CSA foi superior. Marcou alto, sufocou o adversário e chegou a atuar no 4-2-4, inclusive, liberando os laterais para atacarem. Daniel Costa, Marcos Antonio, Michel e Edinho estavam voltados para o ataque.
No primeiro tempo, o CSA ampliou sua vantagem e resolveu a classificação. Daniel Costa abriu o marcador e na sequencia, Edinho fez o segundo. Os dois gols em um intervalo muito curto.
No segundo tempo, o CSA não se desisteressou pelo jogo. Mesmo demorando a encaixar ataques com finalizações, o CSA foi superior o tempo todo. O atacante Daniel Angulo entrou no segundo tempo, mostrou vontade, finalizou, brigou por bolas e incendiou o torcedor do CSA em dois momentos. No primeiro deles, quando Edinho sofreu pênalti e a torcida gritou o nome do equatoriano para cobrança do pênalti. Mas mostrando seriedade no jogo, Daniel Costa bateu com precisão até porque além de ser o batedor oficial, ele havia treinado cobranças. Mas depois ‘explodiu’ o torcedor ao marcar um gol típico de atacante, fazendo o pivô, girando para cima do zagueiro e marcando seu primeiro gol com a camisa do CSA.
O resultado deu ao CSA a garantia de participação na Copa do Nordeste. O time azulino ainda garantiu uma cota de R$ 750 mil.
O camisa 10 do CSA desequilibrou o jogo e foi o dono da partida, marcando dois gols e fazendo a diferença. O árbitro Paulo Sérgio Santos Moreira fez um jogo ruim e chegou a deixar de marcar um pênalti absurdo em favor do CSA.

  • Caetano2013

    Parabens Marlon pela leitura do jogo. sempre isento e preciso. saudações Azulinas.