Empates distintos e a chance de subir na classificação – Blog do Marlon
Mesmo instável, CRB consegue vitória importante em leitura correta de Dado
Campanha referenciada mas ainda com pés no chão

CSA e Cuiabá empataram sem gols: Azulão teve volume, mas foi ineficiente nas finalizações – Foto: Pei Fon – TNH1

 

Diferente da semana passada quando, CSA, CRB e ASA venceram, o final de semana não trouxe vitórias para o futebol de Alagoas. CSA e CRB empataram e abrindo a semana, o ASA ainda jogará hoje.

CSA e CRB empataram sem gols, mas com características bem diferentes. O CRB jogou fora, em Varginha, contra o Boa e não fez um bom jogo. O time foi pressionado, não conseguiu agredir o time mineiro e teve no goleiro Edson Köoln, o grande nome, fazendo pelo menos cinco grandes defesas e evitando uma derrota contundente. O resultado fez o CRB se afastar do G4, passando a ocupar a 9ª colocação.

O CSA conseguiu volume de jogo, criou oportunidades, mas não foi eficiente. Entre as chances criadas, muitas colocadas para fora do gol e poucas na direção do gol com pelo menos quatro intervenções do goleiro do Cuiabá. Além desta ineficiência ofensiva, o CSA perdeu o equilíbrio defensivo e permitiu pelo menos duas grandes oportunidades para o Cuiabá, com o goleiro Alexandre Cajuru fazendo a grande defesa da partida. O CSA manteve-se na liderança, mas desperdiçou uma grande oportunidade de ampliar a vantagem para os outros adversários.

Quando entrar em campo hoje para enfrentar o Confiança, o ASA carregará a única chance de vitória para Alagoas. Para o alvinegro também estará valendo uma melhor posicionamento na tabela. Se vencer, o ASA chegaria a 12 pontos, ocuparia a 6ª colocação e ficaria a dois pontos do G4. A derrota para o Confiança fará o ASA ficar a um ponto da zona de rebaixamento.

  • Luciano Santana

    O lado bom foi que criamos mais chances do que em outros jogos e com a entrada do Angulo o CSA irá aproveitar melhor essas chances.

  • José Oliveira

    Bom dia Marlon e leitores, CRB voltou a jogar muito mal, nossa indignação não é pelo empate mais pelo futebol apresentado, só não foi goleado porque em meio a tantas contratações que não diz para que vieram, tem um que é diferenciado,o Goleiro EDSON KOLL, tranquilo se posiciona muito bem tem raciocínio rapido, agora o meio de Campo do CRB não conseguiu sequer dar o primeiro passe, CHICO foi o recordista errou todos os passes que tentou, não era porque o adversário dificultava simplesmente devolviam a bola fazendo o Boa Esporte crescer, Zé Carlos não recebeu um passe se quer passado pelos jogadores do meio de Campo, para completar o treinador tirou os dois únicos jogadores do meio de campo que ainda mesmo errando tentava, deixando o pior deles o CHICO seguido por Danilo Pires. Deus me livre, nunca vi uma pessoa está em uma profissão passar noventa minutos nervosos diante do mesmo numero de homens e não saber fazer o básico do básico,
    dar um passe para o companheiro. Tomara que não tenhamos que ver cenas tão ridícula amanhã diante do Figueirense.

  • PAULO

    Boa noite
    Como estão realizando manutenção no estadio, pintura e grades, a preocupação fica com o gramado que apresenta claros e buracos, prejudicando a realização de jogos.

    Havia sido convidado para realizar um jogo, pelada, no trapichão no domingo pela manha, que não foi realizado.

  • Waldiney

    Marlon respeito seus comentários mas segunda-feira 10/07/2017 no programa da noite da rádio pajuçara não entendi as brincadeiras com a religiosidade do Ney da Matta.Concordo com vc que no futebol precisa se ter competência mas tem o “imponderável” como dizia o Grande Nélson Rodrigues. muitas vezes o “melhor” não ganha.

    • Marlon Araújo

      Mas não concordo com a narrativa ” não ganhamos porque Deus não quis ” Não venceu pois foi ineficiente na finalização. Apenas isso.