Final de semana para esquecer; futebol de Alagoas muito mal – Blog do Marlon
Novidade tática, grande vitória e CRB com atitude
Que pesadelo que o torcedor do CRB viveu!

Sem dúvida o final de semana do futebol de Alagoas é para ser esquecido. Os nossos cinco clubes não conseguiram resultados positivos.

O resultado menos ruim foi o ASA. Um resultado considerado bom pela reação do ASA que estava perdendo e buscou o empate, mas ruim pelo momento vivido pelo alvinegro.

Entre todos os times, o CRB teve o pior desempenho. Não só pelo resultado de 3 a 0 sofrido para o Londrina, mas também pelo futebol apresentado. O CRB foi massacrado pelo Tubarão e não levou uma pancada maior porque o Londrina abdicou de jogar no 2º tempo e tratou apenas de controlar a vantagem que havia conseguido.

O clube precisa reagir em um curto espaço de tempo sob o risco de seguir brigando contra o rebaixamento.

O CSA também decepcionou. Mesmo sabendo que a Série C tem um equilíbrio e que existe uma rivalidade entre Alagoas e Sergipe, mas a vitória em casa era absolutamente necessária e o CSA pouco fez para buscar o resultado positivo.

No time azulino, o treinador Ney da Mata precisará encontrar uma formação eficiente, trazendo jogadores que possam aumentar a qualidade da equipe.

Em relação a Série D, o Coruripe foi eliminado com uma nova derrota em casa e o Murici que foi derrotado no interior da Bahia ficou em uma situação somente matemática.

  • José Oliveira

    Lembrete para os jogadores do CRB, esqueçam o resultados anteriores, lembrem-se o jogo hoje contra o ABC não vai começar com 3×0 para o ABC, vai ser iniciado em 0x0, eles podem fazer gol? pode, mas também pode levar e vai levar. Esqueçam a posição na tabela, o campeonato vai ser iniciado do zero com uma vantagem, vai ser iniciado já com 7 pontos.