Mesma comissão técnica para dois times em locais diferentes. – Blog do Marlon
CRB previsível e sem inspiração, tem derrota sem reação
80 dias sem perder mostra a construção do trabalho como sequência de uma ideia

O futebol de Alagoas continua me surpreendendo. O Alagoano Sub-20 continua revelando momentos surpreendentes.  No último dia 15 de abril, o Flamengo Alagoano jogou em Maceió contra FF Igaci no Estádio João Batista, no Tabuleiro. No mesmo horário, mas em Boca da Mota, o Sete de Setembro jogava contra o Santa Rita.

Jogo do Sete de Setembro em Boca da Mata: três membros da comissão técnica repetidos

A análise das sumulas eletrônicas mostra uma situação no mínimo esquisita. Com 78km de distância entre as duas cidades, na sumula observa-se que três membros da comissão técnica do Sete de Setembro em Boca da Mata também estavam em Maceió. O auxiliar técnico Adriano Rodrigues, o preparador físico José Roberto e o preparador de goleiros, Jorge Ferreira fazem parte da mesma comissão técnica do Flamengo Alagoano e do Sete de Setembro.

Sumula do jogo do Flamengo: mesmos nomes na comissão técnica

O fato é inusitado e deixa claro que as duas equipes possuem um mesmo comando. Juridicamente possuem presidentes diferentes, mas está claro que existe um ‘comando’ maior e único para as duas equipes.

O caso colocado aqui ainda é relacionado a suposta manipulação de resultado nos 17 a 0 do Sete de Setembro sobre o Flamengo Alagoano. Tudo que envolve o caso mostra claramente o envolvimento e o comprometimento do Sete de Setembro segundo denúncia do presidente do Jacyoba. Mas apesar de todos os indícios, da ausência de qualquer postura ética por parte dos envolvidos, a situação é de difícil comprovação jurídica.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) precisa limpar por completo do ambiente sujo, desorganizado e viciado que envolve a base e outros setores da entidade. A hastag ‘O novo já nasce velho’ volta a funcionar. O presidente Felipe Feijó mostra preocupação com o momento e a surpresa em relação a informação apresentada neste post. Em um contato por telefone, Felipe Feijó se mostrou surpreso e preocupado e também deixou claro que vai apurar o fato de duas comissões técnicas estarem atuando em um mesmo clube e em locais completamente diferentes.

O inquérito instaurado para apurar as denúncias feitas por Jorge Gonzaga Pereira, presidente do Jacyobá, também recebeu a informação relativa a mesma comissão técnica em locais e times diferentes já faz parte do inquérito que apura o caso.

  • Rodrigo

    O nosso futebol agora desafia a lei da física. Uma vergonha para uma geração em formação.

  • CARLOS OMENA

    Isso no futebol ALAGOANO não é novidade!
    Imagine o que acontece no FUTEBOL DA PRIMEIRA DIVISÃO
    com os “CARTOLAS” donos das equipes e enfiados na POLITICA
    ATÉ OS DENTES !!!!
    COITADO DO NOSSO POBRE FUTEBOL

  • Flavio

    Tem que limpar e organizar primeiro a federação, pq dali não sai nada que preste!

  • ivo

    A Federação Alagoana de Futebol, deveria ser punida juntamente com a direção do sete de setembro, que a muito tempo vem pintando o sete no cenário futebolístico alagoano. Ainda tem muita gente achando que pode tudo, o limite é o céu. Será que nós somos idiotas? bem como não vivo do futebol, acredito que esses times deva ser dirigido por trambiqueiros.Amadores metidos a espertos…Deus nós livre dessas mazelas.

  • ARMANDO

    Tomara que não apareça uma tal de delação premiada.

  • Julio Cesar

    Isso não pode passar sem ter nenhuma punição ou seja sem acontecer nada!
    O Sete de setembro juntamente com a equipe do Flamengo tem que serem excluídas da competição e ficar 2 anos sem disputar qualquer categoria seja categorias de base ou profissional, e ainda tem que ir para a policia, por que isso é caso de policia essa MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS, esses caras (do Sete e Flamengo tinham que serem punidos por que estão mentindo no tribunal. Isso que aconteceu é um absurdo Marlon, os dois times TREINAM JUNTOS. Lógico que o sete é superior, porém tem rivalidade entre eles por treinarem juntos, tanto é que no primeiro jogo o Flamengo venceu por 1 x 0. Todos sabemos que o goleiro deixou passar os gols, basta ver o compacto de várias defesas milagrosas que ele fez contra o FF sport (onde o Tito tem a filmagem) mostrando que ele é um bom goleiro. Em 15 minutos estava 9 x 0, sem o goleiro pular nas bolas, sem os zagueiros darem o bote (basta ver os OUTROS jogos do Flamengo para ver a vontade dos garotos). Isso é uma VERGONHA para nós Alagoanos. Até quando isso vai acontecer? Infelizmente o dinheiro e o poder reinam em nosso estado, por isso não sei se o Sete vai ser excluído como é para ser. MAS MORALMENTE TODOS SABEMOS QUE O JOGO FOI FACILITADO.

    E outra quem é do futebol pode perguntar que está um “zum zum zum” que o João Batista quer colocar o Flamengo na segunda divisão para tentar subir o time. Ele não pagou aos atletas que está devendo da primeira divisão prometendo que vai colocar o Flamengo na segunda divisão e vai trazer os mesmos atletas. Ou seja ele é dono dos 2 clubes.