Ponto na curva, ponto fora da curva – Blog do Marlon
80 dias sem perder mostra a construção do trabalho como sequência de uma ideia
A vitória do CRB veio na mudança feita por Condé

CSA sofreu a primeira derrota na competição – Foto: Alison Frazão – ASCOM CSA

O final de semana teve pontos dentro da curva e pontos fora da curva. CSA e Murici ficaram dentro da curva e ASA e Coruripe foram fora da curva.

A derrota do CSA em João Pessoa para o Botafogo(PB) foi totalmente normal. O CSA não foi goleado, não deixou de mostra empenho, criou momentos para fazer o gol e até mesmo vencer o jogo e não se acovardou. Perdeu para um time que está briga por classificação e que estava pressionado. Derrota completamente normal.
Após perder fora de casa, o Murici venceu em casa. Foi com dificuldade, mas pontuou em casa. O resultado coloca o time alviverde rigorosamente na briga por uma das vagas. Para classificar precisará fazer todos os pontos em casa e ir buscar pontos fora de casa.
A situação do ASA é de abrir os olhos. A primeira derrota em casa é algo complicado pois nos últimos dois anos, o ASA não perdeu para ninguém da fase de classificação. Pior que ser derrotado é verificar que em dois dos três disputados, o ASA não foi equilibrado. Foi um time que ficou mais preso e sentiu a pancada da derrota. A equipe já está visitando a zona de rebaixamento e ainda terá o Fortaleza pela frente.
Por outro lado, o Coruripe já está em situação muito difícil. Dois jogos com duas derotas deixam o Coruripe na berlinda. Pressionado, o Verdão da Praia pode respirar se vencer o próximo jogo, mas se perder praticamente dá adeus as chances de classificação.

  • José oliveira

    Marlon,eu sempre leio o site de notícias TNH1,não só na parte de esporte, mas tenho notado que o site tem ficado mais fraco e o nível tem caido ultimamente, principalmente com relação a notícias de esporte, as matérias do CRB tem ficado escassos enquanto a dos CSA até notícias bestas tem sido destaque, exemplo esse desbloqueio da rodovia, enquanto isso Zé Carlos está de volta ao galo nesse site nada. Para dar uma opinião ou fazer comentário aqui só em blog como seu e do Ricardo Mota sobre política, as demais notícias perdura a censura como na época da ditadura. Tem que melhorar a qualidade desse site. Alagoas pede melhora em todos os níveis.

    • Álvaro Costa

      Este cara tem um complexo de inferioridade incrível! Comenta toda hora e não cansa desta ladainha… Em tudo o CSA é favorecido e o CRB é prejudicado… Sempre soube que regateano tinha problema mental: está aí a prova! Foca nas notícias do teu time, roteirense! Deixa que a nação fantástica azullina tome conta do CSA!

  • ZÉ PAULO

    Isso mesmo Alvaro, disse tudo um abraço