A sorte foi lançada: três grandes e um intruso disputam as semifinais – Blog do Marlon
Pesquisa em Alagoas, aponta Flamengo como clube de maior torcida
Definições, disputa de vaga e aqueles que caíram

Everto Heleno foi o cara na vitória – e, na classificação, do CSA para as semifinais

 

O CSA ficou com a última vaga para as semifinais do Campeonato Alagoano. Aconteceu o que se esperava. Os três grandes passaram e o Murici, mais estruturado entre os que brigaram, também está entre os melhores.

Apesar de considerar tudo que foi feito ao longo da competição, as semifinais tem características diferentes: dois jogos, tiro curto e em quatro dias definem-se os finalistas. Em momentos decisivos, o equilíbrio é a tônica. Por isso, qualquer vantagem, por mínima, que seja, precisa ser considerada. Neste aspecto, CRB e ASA, por terem a melhor classificação no hexagonal levam vantagem, mas Murici e CSA vão em busca de reverter a situação.

Neste momento a estratégia utilizada para o confronto, um dia feliz de um jogador, a constância de um trabalho, fazem diferença.

A sorte está lançada e vamos ver quem terá mais milho para fazer pipoca.

O Jogo

CSA e Santa Rita fizeram um jogo decisivo, onde somente um passaria para as semifinais.

Santa Rita veio para cima, marcou alto, marcou o CSA. Apesar de ter feito um primeiro tempo melhor, o time de Boca da Mata sentiu o maior peso do CSA. Como o time grande, o time azulino criou a oportunidade e fez o gol.

No tempo final, Oliveira Canindé ajustou o caminho que tinha escolhido. O técnico azulino enxergou bem a partida. A troca para ter três atacantes serviu para prender o time de Boca da Mata.

O Santa Rita precisou sair para o jogo e ofereceu espaços para o time do CSA. A equipe azulina criou algumas oportunidades, mas também sofreu o empate e assustado, correu riscos de tomar a virada.

Extremamente dependente de Everton Heleno, no momento ofensivo, o CSA sofreu mas novamente, o artilheiro conseguiu marcar e garantir a vitória e a classificação.

Everton Heleno foi o craque do jogo e o árbitro FIFA, Wagner Reway fez uma ótima arbitragem. Ficou provado que o problema do Santa Rita não era arbitragem. Nos dois jogos decisivos, com arbitragem de fora, o time de Boca da Mata perdeu as duas partidas.

  • Jr. Malafaia

    Me parece que o nível do campeonato deu uma sensível melhorada nas 2 últimas rodadas do hexagonal, ou estou enganado? A tendência agora é melhorar, Marlon?
    Queira destacar também as vergonhas de campeonato: Miguelense, que ganhou 1 só jogo, se não me engano, e voltou para a segunda divisão; e o CEO, que mesmo chegando ao hexagonal conseguiu perder seus 5 jogos. Lamentável!
    Principalmente para o povo de São Miguel dos Campos, importante cidade do nosso estado, e com boa arrecadação. Merecia um time mais forte

  • Edvaldo

    Tanto tempo vendo jogos pela TV não dá pra aguebtar: a local parece não saber o que é som ambiente.Tambem não orienta ao narrador que os gritos repetindo as últimas palavras ao completar lances de ataques são de doer.As imagens mostram.Não é rádio pra se ter tantos gritos.E o comentarista de arbitragem ? Deixa pra lá…

  • Wagner Lopes

    Respeita o Murici!