Quase tirou 10! – Blog do Marlon
Contagem regressiva para 8 de maio
Hexagonal tem líder sem convencer, invicto derrubado, Gigante crescendo e Murici reagindo
O ASA segurou o Paraná, mas não foi bem na disputa por pênaltis -  Foto: Geraldo Bubniak /AGB

O ASA segurou o Paraná, mas não foi bem na disputa por pênaltis – Foto: Geraldo Bubniak /AGB

 

O ASA está eliminado da Copa do Brasil. Faltou pouco para tirar 10. O time alvinegro segurou a pressão dos paranaenses, teve chance de conseguir marcar pelo menos um gol e acabou segurando o jogo e levando a disputa da vaga para as penalidades.

Na cobrança dos pênaltis, o ASA se mostrou instável emocionalmente e sucumbiu diante da eficiência do Paraná. O ASA bateu três e fez apenas um com Leandro Kível. Dos dois pênaltis perdidos, um foi defendido pelo goleiro e outro cobrado direto para fora.

A eliminação fez o ASA deixar de ganhar R$ 750 mil como cota. Agora é voltar as atenções para o Alagoano. O ASA caiu, mas pode-se dizer claramente que caiu de pé.

  • Thiago

    Perfeito Marlon,
    ASA, futuro campeão de 2017!
    Ou o futebol continua injusto!

    Saudações alvi-rubras!

    • Walney

      O futebol nunca foi justo e é isso que o torna um esporte empolgante e imprevisível.

  • everaldo

    Futebol é dentro do campo, e o ASA não está jogando essas coisas toda meu caro thiago, pra fazer justiça ele tem que mostrar isso nas quatro linhas. veja o CSA o ano passado foi o melhor time do campeonato quase todo, até chegar as finais e não se encontrar em campo e entregar o titulo de bandeja ao CRB. É isso.

    • Jr. Malafaia

      Entregar o título de bandeja? Então o CRB não fez nada pra merecer ser campeão? Só foi campeão porque o time do mangue deu o título?
      Tá “sertu”!!!

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    O ASA tem que ter muito cuidado com o CEO,se jogar de sapato alto pela campanha que fez nesta copa do Brasil pode ser surpreendido.Para o CEO,esta partida contra o ASA vale tudo.