Em jogão, CRB vence Murici com Danilo Pires e Léo Condé brilhantes – Blog do Marlon
Hexagonal tem líder sem convencer, invicto derrubado, Gigante crescendo e Murici reagindo
CSA larga bem, mas mostra falhas e comprova má fase de alguns jogadores

 

CRB e Murici proporcionaram ontem à noite um belo jogo. Cinco gols, muita movimentação, jogadores se destacando individualmente e com os dois treinadores formatando suas equipes de maneira ofensiva.

O Murici surpreendeu. Bilu desenhou a equipe com apenas um volante, Sorim(5), com muita movimentação dos três meias e com um time bem leve. A equipe do Murici causou muitas dificuldades e exigiu muito do sistema defensivo do CRB.

O CRB apresentava um defeito na partida: ausência de compactação ofensiva. O time não tinha aproximação. Os volantes do CRB não ultrapassam e seguem sem criar ou participar de situações ofensivas.

Nos minutos finais, o CRB chegou ao gol em uma bola parada, com um leve desvio de Gabriel. No minuto seguinte, o Murici empatou. Tarcisio passou com facilidade por Marcos Martins e Audálio e  Deisinho empatou.

 

Na volta para o 2º tempo, o técnico Léo Condé mudou – e, enxergou os problemas apresentados no 1º tempo – retirando Marcos Martins, que apresentou problemas na garganta, por Maxwell. Ele entrou e começou a corrigir a compactação ofensiva. Logo no começo do segundo tempo perdeu um gol, mas logo a seguir, conseguiu o gol da virada. Mais quatro minutos depois, o Murici voltou a empatar.

O CRB seguiu com força , buscando situações para voltar a frente. O Murici também saia e o jogo ficou aberto. Danilo Pires , que fazia uma grande partida, fez o terceiro gol. O Murici ainda se lançou mais ao ataque com a entrada de Katê e pelo menos desperdiçou mais uma oportunidade clara de empatar.

Ressalto o belo jogo feito por Patrick, mas indiquei Danilo Pires como o craque da partida O árbitro Rafael Carlos Salgueiro fez uma ótima partida, deu dinâmica ao jogo, fez a partida correr. Nota 9.

  • Regatiano

    Oi? Brilhantes? “Parem esse mundo que eu quero descer”. Continue fazendo seu papel como Militar, porque como comentarista ta ridículo!

  • Guilherme Silva

    Amigo Regatiano , inveja mata ! Marlon isso é o 1º sinal do seu sucesso . Começa aparecer os anônimos para insultar .

  • Carlos

    Até quando a midia vai continuar desinformado a população sem nenhum pudor. Jogo brilhante é muito descaramento. Senhores jornalista vamos ter coragem e falar a verdade ao povo.isso é medo do patrão ou medo de perde a xepa.

  • Paulo Jorge

    BRILHANTE?…. VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA… TIME SEM VONTADE…TREINADOR FRAQUÍSSIMO E DIRETORIA CALADA DEMAIS….REVEJA ESSA POSTAGEM E CORRIJA COLOCANDO…GALO VENCE APULSO NUMA PARTIDA PÍFIA

    • MANOEL ANTONIO DA SILVA

      Marlon Araujo é torcedor regatiano, isso mostra nos seus comentários, o jogo não foi um jogão, foi um bom jogo, com cinco gols, coisa que torcedor gosta. Mas fora isso não ví essa partida de encher os olhos de um torcedor exigente, mas por vir a vários jogos sem marcar, pode ser que essa seja a partida em que o CRB iniciou a sua decolagem, sem deixar de respeitar ASA, CSA e Santa Rita, por que pelo Murici ele já passou.

  • Macacos me mordam

    Gosto muito dos comentários do Márlon mais nesse ele foi infeliz…..Marcos Martins só saiu pq tava doente porque se não tinha ficado….Esse Léo Conde é um dos piores treinadores que já passaram no crb…..O tal do Elias é simplesmente ridículo….mesmo nível do Milton Tanque que passou no crb

  • Everaldo

    Marlon permitame discordar de você, acho seus comentários bem fundamentados e inteligentes, más achar esse projeto fracassado de treinador, Léo Quando É, brilhante, você tirou onda. O Danilo até acredito que vai crescer e tem muito a ajudar o CRB, más esse Treinadorzinho fuleiro, não serve nem pra treinar times de várzea

  • José Fernandes

    Gosto de seus comentário Marlon. Apesar de ser CSA declarado, mas é um profissional de primeira linha. Parabéns e continue assim. Só achei exajeiro falar que foi um jogo brilhante.

    • José Fernandes

      Gosto de seus comentário Marlon. Apesar de ser CSA declarado, mas é um profissional de primeira linha. Parabéns e continue assim. Só achei exageiro
      iro falar que foi um jogo brilhante.retificando exageiro.

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    O galo está com dois atacantes de área sem fazer gols há tempo,no brasileiro da série B isto não pode acontecer.Então contratem o velho Souza.aquele que jogou em vários times pelo país.O cara tá saindo do bom sucesso do Rio e seria uma boa contratação.O cara não é craque mais sabe fazer gols.Tai a dica.

  • jesualdo

    Time brilhante, sem comentários. Sem jogadores técnicos, sem treinador, nota zero.