Eliminado pela deficiência ofensiva – Blog do Marlon
O desabafo de um presidente
CSA publica distrato com a Umbro. E agora?

O CRB está fora da Copa do Nordeste. Jogando no Rei Pelé e precisando de uma vitória simples, o time não passou pelo Itabaiana. O empate sem gols assegurou os sergipanos na próxima fase.

Foi um bom jogo principalmente no aspecto tático. Separando o resultado do trabalho apresentado, vi evolução no que o técnico Léo Condé planejou para este jogo. Após o clássico, o time evoluiu.

Os volante participaram do jogo ofensivo. O CRB explorou os corredores de forma eficiente, principalmente, no lado direito com Marcos Martins. Havia variações de jogar por corredores distintos, havia dobras nos dois lados e foram criadas pelo menos cinco situações de gol.

O que ainda é difícil é ter infiltração, o time não tem um jogador que consiga armar o jogo com eficiência e os atacantes mostram uma impressionante ineficiência na finalização. Elias não consegue se posicionar para buscar a finalização, não consegue fazer o fação. Neto Baiano não existe. Atravessa um péssimo momento técnico e ao tentar corrigir o corredor central, João Paulo foi horrível, não acrescentou absolutamente nada.

Time criou situações, mas não conseguiu ter organização ofensiva para definir. A eliminação trás o senso comum da necessidade de mudança. O torcedor cobra jogadores, pede a saída do técnico e projeta dificuldades na Série B.

Montar o momento ofensivo de uma equipe não é uma tarefa fácil e se não conseguir fazê-lo funcionar, o CRB terá muitas dificuldades para buscar o tricampeonato.

Mais do que mudar, neste momento, é necessário trabalhar e encontrar o caminho e alternativa para ultrapassar este momento.

  • ivo

    Prefiro mil vezes um atacante que goste da noite, tome seus danones e no jogo seja decisivo. Que saudades do Zé dos gols. Pra que gastar com um plantel, come e dorme, que só dá prejuízo? Sem desmerecer, mais não ganhar do Itabaiana em pleno rei pelé, diante da sua torcida, vai ganhar de quem? Formar um time pra disputar apenas o alagoano gastando tanto, é dose.Acorda presidente, acorda Alarcon, enquanto é tempo.

    • Wyle

      Verdade Ivo. O elenco não é ruim. Agora contratar atacantes de um time que foi rebaixado (Elias) e outro que fez 18 partidas e não fez nenhum gol (pelo Paysandu), eu já previa sofrimento, tava na cara. Esta fase terrível do Neto Baiano (que tinha tudo pra ser o nosso grande 9)matou o time.
      Prejuízo total para o nosso GALO.

  • eduardo

    E L I M I N A D O !

  • José Oliveira

    Bom dia Marlon e leitores, lembra no começo do ano quando CRB estava contratatando, disse que o time formado do CRB era fraco, tudo indicava que iria ser eliminado da Copa do Brasil e do Nordeste no inicio, infelizmente dito e feito, era visível os setores mais importantes era e é totalmente deficientes, a equipe não tem um goleiro reserva para incomodar o Juliano, volantes para apoiar não existe, não tem homem de criação, Sérgio Mota zero a esquerda, centroavante nem se fala, não adianta ficar cobrando do Neto Baiano já u o que tinha de dar no futebol nas outras equipes para o CRB ja veio desse jeito, pra que ficar insistindo? futebol é resultado, vontade até que ele tem, mais do que adianta vontade sem qualidade técnica para a posição? o Eliás só tem tranquilidade para bater penaltis se ver o resultados na quantidade de gols feitos. Veja o que dar time mal formado no início, grande prejuízo financeiro que pode comprometer todo restante do ano, os resultados atuais estão piores do que do ano passado no mesmo período nas mesmas competições.

  • Miral

    Não vamos tapar o sol com a peneira. O time é muito ruim: na Copa do Brasil conseguiu ser eliminado pelo Altos do Piauí no primeiro jogo; na Copa do Nordeste conseguiu ser eliminado pelo Itabaiana de Sergipe em pleno Rei Pelé. Eliminado por duas “seleções”: Altos e Itabaiana! Já havia perdido pro Csa. Acorda Marcos Barbosa…

  • Alex Vieira

    Bom dia, Não precisar ser um estudioso do futebol pra ver que o time do CRB estar todo confuso ! O goleiro meu Deus tem hora que da cada susto, ontem foi mas um, quase leva um golaço. Esses zagueiros tinha que estar tinindo no entrosamento,que são a base do ano passado mas é zaga pra quem tem ponte de safena !!!!! Os dois volantes são bons nas sus limitações, e com dificuldade pra sair jogando ! Agora do meio pra frente só jesus na causa !!!!! Quem arma ” Ninguém ” Esse Sergio Mota não tem condições, no clássico no primeiro tempo não saiu o nome dele, que dizer ele não pegou na bola,isso que dizer que o CRB jogou com menos um homem em campo. Quando foi no segundo tempo foi um tal de Danilo Pires,que sumiu que acho que nem estava em campo, Mailson tem que compra uma bola e da só pra ele,sem coletividade e os dois centravante se começar a falar só vai ser bombardeio. Não consigo ver mão de técnico durante a partida, meu querido presidente que já deu tantas alegrias, estou preocupado em perder o tri e ser rebaixado na serie B. Lembrando que o sucesso na serie B do ano passado foi a base do alagoano e essa base de hoje Assusta a Nação Regatiana. Vamos mudar

  • ivo

    Não Eduardo, vc esqueceu! E L I M I N A D O S! Assim fica melhor,não?

  • um ALAGOANO

    Realmente o CRB ta longe de ser um time de verdade, as eliminações nas copas do Brasil e Nordeste mostram que o plantel é limitado pois o brasileiro da série b vai ser complicado. O presidente sempre fala que vamos com tudo, conversa demais mas com esse ataque não vamos a lugar nenhum, Neto, Elias, Clebinho( com uma preguiça daquelas pra jogar), João Paulo,ta difícil.

  • Raphael

    Tá na hora de o presidente Marcos Barbosa intervir de forma mais dura no CRB. Esse atual elenco não tem futuro, não adianta insistir. Um ou outro se salva, mas a maioria é fraca. O Leo Condé não é técnico para o CRB, muito fraco. Infelizmente, no brasileirão, brigaremos com força para não sermos rebaixados. Acredito até no rebaixamento (se mantiver como base esse elenco atual). Como o colega disse acima, um time que é eliminado pro Altos-PI e Itabaiana-SE não tem credibilidade alguma. CRB tá jogando dinheiro no ralo investindo num monte de fracassado.

  • CRB

    O CRB depois que perdeu Zé Carlos não é mais o mesmo, hoje só tá ainda na série B graças aos gols de Zé Carlos, para ganhar jogos tem que fazer gols, isso ze Carlos fez e muitos para o CRB. neto baiano, velho fim de carreira só fez um gol em 2017. O Elias outro perna de pau, ruim que dói. O técnico Leo Condé não vingou no CRB, por mim já teria sido demitido. Jogadores que deveriam ser dispensados seria esses: Clebinho, Adriano, neto baiano, Elias, Yuri, Edson ratinho, josinei, Sérgio Mota, Diego e audalio, e esse Leo Condé que teve tempo suficiente para treinar ó time não tem padrão de jogo. ALACOM PACHECO deveria também pegar a reta não sabe contratar e quando contrata trás um monte de ferida. CRB precisa urgente de um gerente de futebol com visão nacional de jovem valores e não de jogador velho que não tem mais motivação nenhuma de jogar futebol.