CRB empata e não será o melhor; CEO avança e está no hexagonal – Blog do Marlon
CSA publica distrato com a Umbro. E agora?
CSA detona Coruripe no 1º tempo e administra jogo na 2ª etapa

O final de semana teve apenas dois jogos pelo Alagoano. O CRB foi até a cidade de Boca da Mata para enfrentar o Santa Rita com um time recheado de reservas e empatou sem gols com o Santa Rita. O resultado deixou o Galo sem chances de ser o time de melhor campanha na fase de classificação.

Com 18 pontos, o CRB só poderá chegar a 21. O ASA já tem esta pontuação, mas com sete vitórias e o CRB só poderá fazer seis vitórias e o CSA já tem 23 pontos na tabela de classificação. Com isso, o clássico no hexagonal terá o mando de campo do CSA.

O time regatiano não fez um bom jogo e o técnico Léo Condé terá dificuldades para escolher dentro do grupo, jogadores que possam ser aproveitados em uma necessidade. Edson Ratinho mostra evolução, Adalberto e Audálio podem ser usados em qualquer circunstância e Jocinei mostrou que está evoluindo.  Neto Baiano segue brigando, mostrando empenho, mas em péssima fase técnica. Clebinho assusta como caiu de rendimento. João Paulo teve pouquíssimo tempo e Chico pode fazer uma fumaça em um momento de dificuldade.

No outro jogo, o CEO também assegurou classificação para o hexagonal. A vitória por 2 a 0 sobre o Miguelense foi tão importante que assegurou o time sertanejo na 1ª Divisão do próximo ano e ainda poderá levar a equipe a representar Alagoas na Série D de 2018. Parabéns ao sertão que após anos com um time subindo e no outro caindo já assegurou participação na elite em 2018.