CSA detona Coruripe no 1º tempo e administra jogo na 2ª etapa – Blog do Marlon
CRB empata e não será o melhor; CEO avança e está no hexagonal
Os efeitos de uma derrota no clássico não podem cair no senso comum
Thales finaliza e faz o terceiro gol do CSA: vitória tranquila por 3 a 0 - Foto: Pei Fon-TNH1

Thales finaliza e faz o terceiro gol do CSA: vitória tranquila por 3 a 0 – Foto: Pei Fon-TNH1

 

Não foi preciso mais do que o 1º tempo para o CSA definir o jogo contra o Coruripe. Com intensidade, mantendo o mesmo time do jogo contra o CRB e encontrando um adversário extremamente frágil, o CSA passeou no 1º tempo fazendo 3 a 0.

Canindé manteve a mesma formação do clássico, pelo menos em relação aos jogadores, mas mudou o posicionamento de alguns atletas. Diferente do último domingo, Rayro fez a função de lateral. Outra novidade foi um triângulo de volantes, com Dawhan centralizado, Everton Heleno no lado direito e Marcos Antonio no lado esquerdo. A diferença no tempo inicial foi a movimentação de Daniel Costa. Ele teve liberdade para atuar solto, fazendo um falso meia e sendo decisivo participando dos três gols azulinos.

Quando chegou a 3º gol, o CSA passou a administrar o jogo, valorizar a posse de bola. No tempo final, o time não conseguiu desenvolver o mesmo futebol, perdeu intensidade e velocidade. As modificações feitas por Oliveira Canindé não surtiram efeito.

O que assustou na partida foi a fragilidade do Coruripe. Um time sem organização, com jogadores confundindo correria com intensidade, sem uma marcação eficiente mesmo tendo todos os jogadores atrás da linha da bola e que também não conseguia agredir a defensiva do CSA.

Daniel Costa foi o melhor jogador da partida.Rafael Carlos Salgueiro teve uma boa arbitragem. Faltou a expulsão do volante Marcos Antonio onde ele contemporizou e Oliveira Canindé acabou substituindo o jogador.

  • ZÉ PAULO

    Parabéns Marlon pelo comentário sempre bem colocada as devidas observações. sem excessos e com a neutralidade de sempre. fica com Deus, um abraço.

  • Flávio Cerqueira

    Ontem CSA jogou contra o Coruripe e a rádios de Arapiraca ignoraram o jogo para a região de Arapiraca CRB quando joga também inclusive a rádio Pajuçara, o ASA vai jogar contra o Paraná e todas as emissoras vão transmitir para todo estado, dois pesos e duas medidas?