ASA e Murici fazem jogo de iguais e de diferentes – Blog do Marlon
Faltou a vitória, a classificação ficou difícil mas o CSA não é terra arrasada
Após o Murici aprontar, o que dizer do ASA, não é?

 

Somente o futebol proporciona tanta diferença. ASA e Murici se enfrentam hoje em Arapiraca fechando a 7ª rodada do Alagoano. O confronto entre os dois traz igualdades e diferenças.

Os dois são os representantes de Alagoas na Copa do Brasil e atravessam um excelente momento na competição nacional, com avanço em duas fases e mais de R$ 1 milhão já arrecadados.

No Alagoano, na nossa disputa local, a situação é completamente distinta. O ASA é vice-líder do seu grupo, com um jogo a menos que o CSA, e se vencer hoje poderá ser o primeiro time classificado matematicamente para o hexagonal. Já o Murici vive uma situação de muita dificuldade. A equipe é o lanterna do grupo A, somou apenas três pontos e ainda não venceu na competição. Um time planejado para brigar na parte de cima está tentando lutar para não ir para o torneio da sobrevivência.

Os dois técnicos estão executando um bom trabalho e fazem parte de um projeto para a temporada. Vitória do time comandado por Maurílio Silva deixa a equipe confortável, classificado e com força para o clássico contra o CRB no domingo. Se der vitória do time de Roberval Davino, a equipe vai respirar e renova a esperança de uma reação no Alagoano.

Façam suas apostas para a noite de hoje.

  • Luiz tenorio dos santos

    asa gigante minha terra minha gente forte por natureza força sou um sou mais alvinegro amo esta grande Arapiraca