Projeção nacional, redenção do bailarino, dinheiro para o ano inteiro. É o Murici brilhando na Copa do Brasil – Blog do Marlon
Após o Murici aprontar, o que dizer do ASA, não é?
Canindé ainda não tem o que quer. Mas e quando tiver, como vai ser?

O Murici está vivendo um lindo momento. Não me refiro ao fato de ainda não ter vencido no Campeonato Alagoano. Me refiro a Copa do Brasil.

O time alviverde da zona da mata já conseguiu avançar por duas fases neste novo formato da competição. Fato este que nem o CRB conseguiu. Em duas competições paralelas, o Murici vive situações bem distintas.

Na Copa do Brasil conseguiu projeção nacional ao eliminar dois times da Série B – Juventude e América/MG. O desempenho também oferta uma redenção ao técnico Roberval Davino. O ‘bailarino’ volta ao cenário nacional. Além disto, somando as cotas acumuladas das três fases, o Murici já soma mais de R$ 1 milhão.

No planejamento para este ano, o Murici oficializou o interesse e a contratação de Roberval Davino. Planejou executar um trabalho para a temporada. Mas no Alagoano está na zona de rebaixamento para a 2ª Divisão.

Mesmo que ele não siga na Copa do Brasil ou mesmo se tiver dificuldade de se manter ou ainda se não fizer uma boa participação na Série D, o ano dele já foi assegurado no aspecto financeiro.

O Murici está brilhando e projetando a cidade em todo o Brasil.

  • José Oliveira

    Murici está fazendo mais ação que o CRB, aliás qualquer equipe faz mais ação que o Regatas na Copa do Brasil, se eu não estou enganado o CRB nunca passou da segunda fase, Santa Rita, ASA e Murici já fizeram mais que o CRB na Copa do Brasil, essa verba de um milhão que o Murici está levando, o CRB também poderia está além das rendas, nesse primeiro semestre só nos resta fazer bonito na Copa do Nordeste e conquistar o tri. Fazer o que! se contra o Autos não jogaram nada.

  • José Paulo

    Parabens, Murici e Prof Roberval Davino. pelo trabalho e planejamento no Murici. Fazendo bonito na Copa do Brasil. Nem CSA e CRB. deram a oportunidade de trabalhar desta maneira e mostra todo conhecimento e vivencia no futebol.

  • Sandro Feitoza

    … Além dos três clubes alagoanos citados acima, não esqueçamos a boa campanha realizada pelo saudoso
    Corinthians Alagoano, que, se não me engano chegou até a quarta fase.

    • José Oliveira

      Realmente bem lembrado, até o Corinthians Alagoana já fez mais que o CRB, ontem foi a vez do ASA ao eliminar o Coritiba, mostrando quando uma equipe joga com raça e determinação conquista resultado, lembrando o ASA já foi vice campeão da Copa do Nordeste recentemente.

  • ivo

    Quando o CRB foi desclassificado pelo altos, fiz aqui um comentário a respeito da oportunidade perdida, aleguei da importância do alagoano e copa do nordeste, entretanto a vitrine, trata-se da copa do Brasil, aí está resultado,além da vitrine a recompensa financeira, parabéns Murici, é assim que se faz, fica a lição para os que se dizem grades do nosso futebol.Perder para o Altos é dose.

  • Aderaldo Messias

    O time que CRB montou é meia boca .Quem viu o ASA jogar ontem com disposição do começo ao fim correndo chegando junto e ver nosso CRB aguentar um tempo apulso faz vergonha esse Plantel.Exemplo contra o morto Miguelense fez um segundotempo mediocre tudo cansado.

  • Miral

    Infelizmente o grande Presidente Marcos Barbosa ainda não entendeu uma coisa no futebol. Pra economizar, ele sempre começa a temporada com um time ruim. Como o nível do Campeonato Alagoano é fraco, ele se dá bem mesmo assim. Só reforça a equipe quando começa o Brasileirão.
    Não percebe que, se já começasse o ano com um time competitivo, teria retorno financeiro com o avanço do time nas fases da Copa do Brasil e do Nordestão.
    E assim o Galo é sempre motivo de decepção e vergonha na Copa Nordeste e na Copa do Brasil.