ASA competitivo e com atacante diferente vence CRB alternativo que resistiu e incomodou – Blog do Marlon
CRB vence, CSA empata e ASA perde e pouca coisa muda no Alagoano
O que é que o CSA tem....

E deu ASA no clássico contra o CRB. Não foi uma partida boa de assistir. Apenas muita vontade e determinação das duas equipes. Dentro de um cenário tão limitado dois destaques a serem ressaltados. O volante Jorginho fez uma partida de muito empenho contra o seu ex-time e o atacante Leandro Kível mostrou que é o que há de mais diferente no futebol de Alagoas. Um atacante que tem feito um gol por jogo, marca, segura a bola, consegue dar assistência, chama atenção dos torcedores. Kível tem sido a diferença.

O ASA mostrou ser um time modelado para explorar o erro do adversário e jogar em função de Leandro Kível. E tem dado certo. O alternativo time do CRB mostrou ao técnico Léo Condé algumas situações para serem aproveitadas ao longo da temporada. Jorginho é um ótimo reserva ou até mesmo uma opção concreta de ser titular. Edson Ratinho não joga como lateral. Fazendo uma dobra, com Marcos Martins, jogando na 2ª linha de 4, ele vai incomodar. João Paulo, Clebinho e Elias estão abaixo do que poderíamos colocar como opções. A novidade de ontem, o meia Chico precisar receber um ‘desconto’ e ser avaliado com mais calma e com mais tempo. Mas alguns lances, em que ele errou passes de cinco metros, passou da bola ou se atrapalhou mostrou ser necessário ritmo de jogo.

O craque da partida foi Leandro Kível (9 ASA). José Ricardo Laranjeira fez uma boa arbitragem. O fato lamentável foi ao final do jogo, um mini trio ter sido usado para usar expressões chulas contra a torcida do CRB. Uma pessoa pegou o microfone e usou de forma desrespeitosa. Isso destoou da torcida do ASA e da cidade de Arapiraca, que recebe muito bem seus visitantes.

  • Rodolfo

    Infelizmente ao término do jogo realmente as pessoas responsáveis pelo só no estádio foram despreparados para a situação e colocaram o microfone na mão de quem não deveria, também desaprovo as palavras cantadas para o adversário no sistema de som, ridículo e um incentivo a violência.

  • Marcus Henrique Feitosa Correia

    Bom dia, o cara do microfone e que puxou a torcida com músicas das ridículas torcidas organizadas de AL foi do sócio-torcedor do asa. Atitude muito baixa e que mostra como está se fazendo marketing no alvi-negro, lamentável!

  • José Oliveira

    Desde as contratações que venho batendo nessa tecla, gostaria de estar errado mas as evidências mostra que não, CRB não tem centroavante de qualidade Neto Baiano é muito esforçado mais se coloca muito mal, sempre olha só para a bola e não percebe os espaço que a zaga deixa como Zé Carlos fazia, justamente por onde a bola passa, esse Elias fracamente como uma pessoa exerce uma profissão e está fazendo tão mal,também não tem um goleiro reserva de qualidade para substituir o Juliano quando precisar, o goleiro do Itabaiana seria uma excelente opção, mas parece que a diretoria só coloca fé se vier do sudeste.

  • Betho Marrêta

    Asa melhor no momento certo venceu … Parabéns ao Asa … Queria aqui fazer uma pergunta para o meu amigo Marlon e a vcs que virem o meu comentário … Qual foi a Cigana que faltou p essa desgraça do J.P. Penha era jogador de Futebol … Ano passado tirou o pé na final do Alagoano .. Esse ano insiste em jogar futebol … Demorou muito no CRB … Ruim toda vida … Jesus Socorro.