Começa hoje a Copa do Nordeste! O que esperar de CSA e CRB? – Blog do Marlon
CSA mostra evolução clara como o ‘azul do céu’ e passeia na estreia da Copa do Nordeste
CSE e CRB tem justiça no placar e técnicos mostrando qualidade nas estratégias

Vai começar a Copa do Nordeste para o futebol de Alagoas. CSA e CRB são os representantes de Alagoas na competição.

Na temporada 2017 curiosamente as duas equipes estão no mesmo grupo. Na disputa apenas o campeão do grupo passa para a próxima fase de forma direta. Dependendo do aproveitamento técnico do grupo, o segundo colocado também poderá avançar.

CSA e CRB podem fazer uma boa competição. Hoje estreia o CSA e amanhã estreia o CRB. O CSA receberá o ABC no Rei Pelé reinaugurando o Trapichão completo, com todos os setores a disposição. A expectativa é de uma grande estreia do CSA. Oliveira Canindé conhece a competição. Vejo um time competitivo e espera-se que a equipe esteja mais solta após tirar o peso de vencer na estreia.

O CRB estreia apenas amanhã em Itabaiana. Léo Condé busca desenhar a equipe. Aos poucos, o Galo vai montando seu desenho que promete ser forte. As opções são interessantes e se o treinador tiver tempo e o grupo der liga, o CRB vai entrar na briga por uma das vagas.

E você o que acha? Temos chances dos dois se classificarem? Classificar um já seria bom? Se um se classificar, quem seria o classificado? Ou não avança nenhum dos dois? Opine deixe seu comentário!

  • um ALAGOANO

    Acho que o CRB vem mais forte esse ano que 2016, temos jogadores com perfil de série b já no início do ano e espero que realmente dê liga.

  • Abrahão Lincoln

    Marlon, seria interessante para o futebol de alagoano se CRB e CSA fossem fazer a final desta competição, mas, eu acredito que o maior de Alagoas (CRB) estará na final, pois, tem uma equipe mais qualificada.

    Fica com DEUS.

    Abrahão Lincoln pai do DAVI.

  • Seixas

    Ambos os times serão uma decepção.

  • João

    Estou mais confiante nesse time do Galo. Acho que o CSA vem bem, crescendo, e pode fazer uma boa competição mas acredito que o meu CRB vem mais forte para buscar o título. De qualquer maneira é muito bom para o Futebol de Alagoas ter 2 equipes fortes representando bem o nosso estado.

  • Romão

    juntando os dois num copo de liquidificador ;não dá um caldo de ovo. são duas fragilidade .