Fique alerta! Estamos chegando. – Blog do Marlon
Após dois anos, a constatação que não foi normal
CEAF vai sugerir audiência pública mas Felipe Feijó é que baterá o martelo

Vai começar um novo desafio. A partir desta sexta-feira, o programa Fique Alerta, consagrado como a maior audiência da TV Pajuçara, abre as suas portas para o futebol.
Recebi a missão de ser o comunicador á interagir com o âncora Gernan Lopes no quadro referente ao futebol. A missão dada pelo PSCOM mais uma vez é gigantesca. Quando cheguei na Pajuçara há três anos, chegava com o intuito de comentar futebol na Rádio Pajuçara FM. Mas o PSCOM enxerga que a integração de midias, a utilização de diferentes plataformas dentro da empresa é o caminho mais seguro para interagir com os nossos consumidores.
Outras missões já me foram dadas e com resultados positivos, novas missões são colocadas. Nunca imaginei estar na TV. Mas com a oportunidade ofertada agarrei com garra cada uma delas. O que não dominava busquei aconselhamentos, troquei ideias com amigos dentro e fora do PSCOM e dou mais um passo na iniciante carreira de comunicador.
Agradeço a Deus mais uma oportunidade em um novo projeto da empresa. Agradeço a todos que de uma forma ou de outra contribuirão, abrirão mão de convicções e que ofertarão condições para o desenvolvimento do projeto.
Neste momento não posso esquecer de pessoas que lá atrás abriram portas para o futebol no horário nobre da TV Pajuçara e gostaria de dizer que todos que fazem esporte no PSCOM sintam-se contemplados.
Por formação sou hierárquico e missão dada é missão a ser cumprida. Que venha o novo desafio, que venha a nova experiência e que o sucesso a todos os envolvidos seja concretizado. Agora, Fique Alerta, pois estamos chegando.

  • Geison França

    Somente são indicados para novos desafios aqueles que demonstram eficiência no que faz!!!
    Parabéns e boa sorte na nova missão!!!

  • marcelo

    Vc merece,é o melhor de Alagoas e um dos melhores do País,sem demagogia!!!

  • José

    Agora o diferenciado vai ficar ainda mais estourado

  • Priscila

    Parabéns Marlon Araújo pelo grande sucesso! que Deus continue a te iluminando nesta nova missão.

  • Alexandre

    parabéns Marlon e que Deus continue te abençoando nesse projeto e você continue sendo o comentarista que o povo comenta.