A importância das observações e um erro que compromete o trabalho – Blog do Marlon
Uma equipe dos sonhos: compacta, forte e que joga bonito
Temos apenas dois favoritos?

Restando menos de duas semanas para o início do Campeonato Alagoano, os clubes optam por uma frenética movimentação de amistosos e jogos treinos. A avaliação neste momento do trabalho é importantíssima. Digo a avaliação e não os resultados que são obtidos.

É hora de ver em condições de jogo, tudo aquilo que foi treinado, implementado e criado nos treinamentos. Entre as avaliações iniciais, os técnicos Oliveira Canindé (CSA) e Maurílio Silva (ASA) fizeram avaliações semelhantes. Gostaram do que foi apresentado e afirmaram que ainda há muito para crescer ao longo da competição.

Havia uma possibilidade do CRB não fazer nenhum tipo de movimentação devido ao curto período de treinamento, mas a comissão técnica pediu pelo menos um jogo treino, o que entendo, ser muito positivo. Léo Condé está rigorosamente montando um  trabalho e ter uma noção daquilo que está sendo montado somente nos jogos valendo três pontos, ao meu ver é negativo. O jogo treino irá servir para alguns parâmetros.

CSE e Coruripe também fizeram suas avaliações e ofertam aos seus técnicos, uma ideia inicial do como o trabalho está progredindo.

O futebol continua com alguns absurdos inaceitáveis. O Miguelense começou errado. A demissão do técnico Ewerton Câmara após uma goleada sofrida em Itabaiana mostra que o time errou na escolha do ténico. Faltou convicção. O técnico ajudou a montar o elenco, trabalhou o time e faltando duas semanas é demitido e você vai recomeçar o trabalho praticamente do zero. Passo errado e que pode até comprometer o que o time espera na competição.

  • José Carlos Maradona

    Marlon,por você ter uma excelente audiência em todos os segmentos da sociedade por seu bom trabalho, seria muito importante que você destacasse as irresponsabilidades de mais um Campeonato Alagoano principalmente no que se refere aos estádios. Mais uma vez o trapichão não está apto e ninguém da imprensa mostra para a sociedade a inoperância dessa secretaria estadual de esportes.Imprensa é para atingir e informar sobre todo processo de realização do evento e não só para falar sobre as equipes participantes no que se refere a contratação e desligamento de jogadores e técnicos. Sucesso !